quarta-feira, abril 04, 2007

Um Brinde


Tenho de pedir desculpa a todos, mas este post é diferente do normal.... Deve ser da mistura da bela da Sangria com o Quinta da Aveleda.... :S enfim.... cá vai.....

Aniversário. ok ok mais 365 dias e já somos mais velhos.... enfim.... Mas o que não se esperava é que uma puta como eu ao fim destes anos todos levasse este ano tão a peito. Não que a idade fosse merecedora de festa mas sim pelos acontecimentos e desenrolar de situações que tiveram lugar de 3 de Abril de 2006 a 3 de Abril de 2007.

Para terem uma ideia para mim fazer anos era um dia triste, em que a familia liga de todos os cantos do País e uma pessoa diz "Sim, é verdade.... Sim, já quase que é tempo de casar.... Sim sim 23.... Sim sim há tanto tempo, há um ano, não é?" lololol conversas dessas, era um dia em que só apetecia andar pelos cantos sem grandes motivos de alegria, um dia normal só que calhava fazer anos pois tinha sido nesse dia que tinha nascido.

Este ano foi diferente FELICIDADE, felicidade verdadeira. Daquela que queiramos quer não lá está um brilho nos olhos mesmo sem saber porque. Mas eu sei o porquê. :) O porquê de tanta felicidade foi de conseguir encontrar amigos que sim, bons e verdadeiros amigos, daqueles que se pode mandar á merda para desabafar que fica tudo bem, amigos que estão presentes nos bons e nos maus momentos, amigos que gostam dos nossos defeitos, amigos que riem das nossas piadas (ou não), amigos que não se fartam, amigos em que podes deixar a tua "capa" á entrada e podes ser tu mesmo perante eles, enfim, AMIGOS...... Pronto pronto, têm razão, não seria verdadeiro se não falasse também no bom momento financeiro que a OPA ao BPI me proporciona, nos bons momentos que os investimentos me têm trazido.... Não nasceu muito muito muito capital, nasceu o necessário para os meus excessos, poder chegar á loja e pedir "Quero dois desses. AH! Só para saber qual o cartao que vou usar, diga me só o montante, ou seja, quanto custa." looooooooooool Quer queiramos quer não o DINHEIRO traz boa felicidade. O AMOR o amor é algo lindo e bonito. É algo que dá vontade de andar sempre com ele no bolso. É algo que nos enche os olhos de brilho e nos coloca um sorriso na cara independentemente do astral com que me encontro. O amor... Tanto tempo á procura dele e quando menos espero lá está ele e no último sítio onde me lembraria de o encontrar. Sim sim AMO-TE muito e tu sabes disso. As maluqueiras que faço contigo e que nunca me passariam pela cabeça, são boas. Sabem bem. Estou farto de dizer que adoro o teu odor, o teu tacto, o teu respirar. Por fim a FAMILIA a família, está sempre lá, apesar de ter de andar de "capa" porque sim, não convém andar a dizer aos familiares que tenho profissao de puta e tal... lolol Papai e mamae no seu melhor a darem a educação e a darem me nas orelhas quando faz falta. Maninha tambem que faz o papel dela, é boa pessoa, eu sei, mas gosto de lhe ferver o juízo. ehehehehheheh Que seria uma familia normal se os filhos não fossem tipo cão e gato? loooooool

Como é possivel de reparar não mudaria em nada, quer dizer, só o valor da minha conta bancária, fora isso, tudo na mesma. Obrigado amigos e Amor, do fundo do coração, por sofrerem, por viverem alegrias comigo. Por estarem presentes, por fazer de mim uma PESSOA com letra grande por me fazerem sentir realizado dia a dia. Por isso me vergo perante vós e do fundo do coração vos digo AMO VOS A TODOS!!!!!
PUTA KO

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois então outro brinde!
Ficaste com estas palavras engasgadas no discurso ontem?

Bom, fizeste jus ao teu nome e KO parecias :p!

E digo aqui da minha parte que foi um prazer ter estado contigo ontem, bem como em todos os outros dias ;)

E que venham mais 365!

Puta disse...

ai que se me arreepiou a espinha!!! xuxu foi um enorme prazer ter estado naquela mesa ontem a prestar-te homenagem!! e se foi para esperar pelo discurso... entao valeu a pena porque está fantástico!!!!!

Beijo enorme desta puta que te adora muito bifidamente!!:)

Puta Bifida

Anónimo disse...

*!