domingo, julho 01, 2007

Nesta semana deve ter saído na rifa tudo o que é gente mal-educada e tapadinha.

Não suporto má educação!
Especialmente se não tenho a mínima culpa do sucedido.
Habituem-se que o mundo gira e por isso o sol nasce todos os dias e por muito que isso não vos dê jeito, eu nada posso fazer para o contrariar.

Quanto aos tapadinhos
Pessoal: Um pouco mais explicita e torno me bruta!
Portanto vamos lá rever uns pontos básicos:
Se vocês, após inúmeras tentativas não estão a ter o retorno esperado, é porque eu não estou interessada!
Se dou inúmeras desculpas esfarrapadas é porque não estou interessada!
E, se digo não é porque não estou interessada!

Por isso guardem os vossos grunhos mal-educados e as minhas constantes evasivas, porque não estou nesta vidinha para aturar estas merdas!

6 comentários:

Anónimo disse...

Puta... por momentos pensei que tinha sido eu a postar!! LOL a viduxa é sempre repleta de pessoas que não se mancam... Respiras fundo 3 vezes... na pior das hipoteses 10 e vais ver que aguentas! Comigo resulta:)

Masturbatrix disse...

Hiii..esta é potente!
É o teu lado princesa?

:)

Anónimo disse...

O meu lado princesa?!
Epah, acho que não...
Eu diria que é o meu lado pouco tolerante, tipo Diva insuportável :P

Masturbatrix disse...

Ah ok! Diva...pode ser!

hummm...parece que tenho de rever o aparelho investigador de princesas...


:)

Anónimo disse...

Tenho a dizer, que é de mau tom um titulo tão comprido! (ihhiihhihi) Que falta de gomo!

E desculpas esfarrapadas porquê? Estás a perder arrogâncias?! :P (LOL)
É pra olhar com desdém e nem uma palavra proferir, que isso são pérolas a porcos! Também podes simplesmente olhar e dar informações erradas e manda-los para as paragens de putas menos perfumadas ;)
Adoro a tua arrogância!
cheers à mesma!
:D

Anónimo disse...

Valente, Valente... nã me provoques...olha que assim vou esmerar me para arranjar titalus ainda mais máiores!

:P