segunda-feira, julho 09, 2007

Vai mais uma reclamaçãozita?

O meu alvo hoje é a conversa de circunstância!
Não a suporto!
Porque é que temos de conversar com pessoas que são praticamente estranhos?
Se não tenho nada para dizer fico caladinha e pronto, não puxo assunto sobre temas óbvios e ridículos como o estado do tempo!
Mantendo me calada evito conversas tão deprimentes como:

Desconhecido 1 – Parece que vem ai o Inverno outra vez, ou quê?
Desconhecido 2 – Pois, vai na volta, temos de ir buscar as camisolas outra vez.
Desconhecido 3 – Ai, eu ainda não arrumei as minhas, estão meio cá, meio lá!
Desconhecido 1 – Diz que eles dão chuva para hoje…
Desconhecido 3 – Pois, parece que chove…
Desconhecido 2 – Ouvi na rádio que lá para cima até há alerta amarelo!

E a arrogante a ouvir tudo e a stressar!

Apetecia me desatar a debitar os famosos desbloqueadores de conversa do Markl que era para ver se o nível da conversa subia um bocadinho acima do inaceitável. Mas como prefiro ser atropelada por uma manada de fãs histéricas do Tony Carreira ou do seu rebento cantante, a participar na conversa, deixei me estar ‘sogada e olhei em redor em busca dos primeiros sinais da trupe.

5 comentários:

Abssinto disse...

Como te compreendo opá (bocejo)

bj

Maria Ostra disse...

Hum... parece que hoje vai estar bom tempo para ir à praia, que bom, já não era sem tempo, não achas?
Então, adeus!
:P

Masturbatrix disse...

e para os mais evoluidos ou dotados tornam-se logo apresentadores de televisão e ele é: o aquecimento do planeta, as temperaturas acima da média sazonal, a destruição das calotas polares, a emissão de gases e o caralho!...
e tudo com numeros.
É seca na mesma...

Olhem, é verão, fodam-se mazé! :)

R. disse...

compreendo!! é mesmo uma seca conversa de circunstância..bahh

bj

Anónimo disse...

Olha mulher, que se não fosse a conversa de circunstância naquela esquina ainda hoje nã'nos falavamos!
FUNF!
Ele há gente que é arrogante, IRRA!
Love u bitch!