quinta-feira, dezembro 28, 2006

Preparai-vos!

Gustav Klimt
Já eu fartei-me de enfardar a natalidade, porque estas noites lisboetas, são a tundra de frias que são. E uma pobre puta honrada e honesta e paciente e cheia de predicados precisa destes carinhos ao corpo e ao espírito para se sentir com coragem pra enfrentar a noite da urbe, com as suas agudezas esquinadas forradas a ofensas. E minhas companheiras, cuidado comigo! Vem ai uma das noites que são um marco à puteza, nosso orgulhoso ofício!
Viva a Passagem de Ano!
O deboche e a depravação andarão de braço dado com o excesso e o desassossego. As nossas vidas já são plenas disto, mas e as dos leigos? Eu concordo que nem todos temos vocação para tudo, e que o papel das outras pessoas também é importante, mas um descanço é necessaríssimo, por isso mesmo essa noite partinharemos os nossos adjectivos mais queridos com o Mundo.
Mostraremos o que melhor fazemos, com mais afinco ainda, com mais brilho, com fogo. Engoliremos as trevas da noite, com prazer. A apoteose sensacional terá lugar, finalmente, este dia 31 de Dezembro!
Puta Paciente

2 comentários:

Anónimo disse...

Apoiado! O espirito do "revelhão" bate em cheio! toca a divertir, dançar, beber até cair...é aproveitar porque nessa noite o mundo inteiro está em festa!
(ok, pronto os chinocas não tão em festa, mas enfim...ainda assim somos bastantes, caramba!)

SeñorDeLosAnillos disse...

Como vos compreendo oh Patient One!!! O deboche e a devassidão ainda que com classe são um chelique da nobreza que nessa noite desce à ralé e saúda todo o mundo com um beijo de lingua! venha ele...eu estou preparado!!!