terça-feira, dezembro 12, 2006

À Amizade:


É tao bom

“Vale a pena ver
castelos no mar alto
Vale a pena dar o salto
pra dentro do barco
rumo à maravilha e pé ante pé
desembarcar na ilha
Pássaros com cores que nunca vi
que o arco-íris queria para si
eu vi o que quis ver afinal
É tão bom uma amizade assim
Ai, faz tão bem saber com quem contar
Eu quero ir ver quem me quer assim
É bom para mim e é bom pra quem tão bem me quer
Vale a pena ver
o mundo aqui do alto
vale a pena dar o salto
Daqui vê-se tudo
às mil maravilhas
na terra as montanhas e no mar as ilhas
Queremos ir à lua mas voltar
convém dar a curva
sem se derrapar
na avenida do luar “

Sergio Godinho


Puta arrogante

1 comentário:

Anónimo disse...

A minha alma envelhece, o corpo perece, a memoria escasseia, as mãos tornam-se trôpegas, sou trapalhona, o tempo pode ser o quanto cruel quiser para comigo, de uma coisa terei sempre certeza, sou feliz, porque conheço o sorriso da amizade, ela mostrou-se através dos seres mais excepcionais que conheço.
Curvo-me perante essa excepcionalidade, cedo-me, agradeço!

Um grande bem hajam, por quem sois.