terça-feira, agosto 28, 2007

Avec la Grace

hs00.mp3Tracy
Lord:
With your background and taste and intelligence, you could have become a serious composer, or a diplomat, or anything you wanted to be. And what have you become? A jukebox hero! High Society (escolher guardar destino como...)

Este post é dedicado a Grace Patricia Kelly, uma das mulheres mais admiradas do mundo, sinónimo de beleza, elegância e estilo.

Grace Kelly nasceu em 1929, em Philadelphia, Pennsylvania, e desde muito cedo decidiu tornar-se numa actriz, estudando na American Academy of Dramatic Art simultaneamente com a carreira de modelo em New York antes de se mudar para Hollywood. Já em Hollywood, participou em filmes como High Noon, Dial M for Murder, High Society, entre outros.

Em 1956, casou-se com o Principe Rainier Grimaldi III do Monaco tornando-se Her Serene Highness Princess Grace of Monaco. Devido ao seu estatuto de realeza viu-se obrigada a abdicar da sua carreira cinematográfica de sucesso.

Deixou-nos a 14 de Setembro 1982 devido a um desastre de automóvel nas montanhas do Mónaco.

Para além de ser uma grande Diva na sua altura, Grace foi uma Rainha... Pode-se sem duvida tirar uma grande lição de vida, que os sonhos estão ao alcance dos dedos, e Grace teve força suficiente para os agarrar.

Um grande avec la Grace, que a Graça do Senhor a tenha.

2 comentários:

Anónimo disse...

epah...tou sem palavras!

AVEC LA GRACE DE LO LORD!

Anónimo disse...

Ena! temos uma puta fã da Grace! Eu até vos apresentava a Grace que eu conheço, apresentava... que Deus a ajude!...