sexta-feira, agosto 17, 2007

Deitar cedo e cedo... BAH!


Definitivamente não fui feita nem para me deitar cedo nem para acordar cedo!

Pois é caras putas não tenho andado no melhor dos humores, mas para uma criatura da noite é tortura andar a ser privada do conforto do leito tão cedo.

Tendo isto em conta eu que já não sou uma criatura fácil de roer, torno me muito mais caustica e intolerante.
  • não fui simpática para quem me pede informações
  • não deixei que ninguém me passasse à frente no transito
  • não falei com quem me aborrecia
  • às criancinhas irritantes só me faltou empurrá-las para o meio da rua.
  • electrodomésticos e aparelhos tecnológicos em geral que não funcionassem na perfeição logo à primeira foram parar ao meio do chão
  • não suportei queixumes nem lamentos
  • não aturei clientes
Enfim, vesti a minha capa de musa insuportável!

4 comentários:

Puta disse...

Dis-se que um homem nunca conhece verdadeiramente uma mulher, até acordar ao lado dela.
Aí, has d sempre ter muitos problemas, minha amiga Puta
Puta Obediente

Anónimo disse...

E isso não passava com uma bica minha musa?

Absinto*

Puta disse...

Epah! É uma merda tremenda, principalmente porque quando fazes esse horário, fazes-nos falta na noite... mas adiante, há que manter as aparências e ter um trabalho "digno", senão quando quisermos parecer meninas de bem não conseguimos se nos perguntarem:


"profissão?" "puta."


A sociedade ainda rebenta de preconceito, sabes como é...
Mas confesso que ao ler, imaginei de imediato, uma criancinha a ir parar ao meio da estrada, por ti empurrada, com um frenético transito e a ser esmigalhada pela roda de um autocarro! pariga! O que me ri...
:D


puta valente

Puta disse...

Uma bica?! Uma bica só iria piorar!

Detesto café, das raras vezes em que a ele me rendi não senti nenhum efeito...portanto nem sequer percebo o efeito que exerce nas pessoas.

Sou uma puta de chás!

Puta arrogante