terça-feira, agosto 28, 2007

Estupido


De volta à minha entediante rotina, decido ir ao meu hi5 ver que novidades tinha… Eis que me deparo com inúmeras mensagens. Pensei logo que seriam apenas aquelas mensagens estúpidas e de facto algumas eram! Mas a primeira de todas era de um moço, cujo qual não conheço de parte alguma e que me deixou a seguinte mensagem, passo a citar: “ola..muito boa tarde...peco desculpa pela ousadia..mas tenho que dar os meus parabéns e tb agradecer te por existires...linda bela atraente..poderosa com muita sensualidade e classe...muito bem mesmo...sera que existes? Adorava ter uma hipotese que possamos falar..depois poderemos saber se queremos nos conhecer ou nao...eu terei muito gosto... um beijinho e um bom inicio de semana (…)” deixou tb o email que por questões de privacidade da criatura em questão não vou mencionar.
Eu li esta mensagem e não pude deixar de rir… dar os parabéns? A quem? À minha mãe por me ter parido?!?!? Agradecer? Agradecer a quem? A mim? Porquê? Porque tenho uma pagina de hi5? E agora o mais extraordinário este moço através apenas e só apenas no meu perfil de hi5 acha aquilo tudo que citei! Agora digam lá se os homens não são uns cromos de primeira categoria? Eu aposto que este texto está redigido e guardado para tudo quanto é gaja… tanto é, que fui vasculhar o perfil do dito cujo e o moço só tem gajas adicionadas… Copy Paste para tudo o que tem fanfa e voilá… as gajas adicionam a criatura! Não sei quem será mais estúpido, se ele se as gajas que acreditam nesta tanga! Este é o grande exemplo da cantiga do malandro que todas nós conhecemos! E ainda há mulheres que acreditam nisto?!!?? COMO É POSSIVEL? Reparem em outra coisa…. Primeiro agradece a minha existência… depois pergunta se existo! TENHA NOÇÃO… não. Não existo! Sou um munhanho! Munhanho informático!! Ora por amor de Deus, homens, não façam o que este gajo fez… é aquele exemplo que não se deve seguir, porque por muito que muita mulher esteja desesperada, é algo que diminui substancialmente o já diminuído valor de pila!

SIMPLESMENTE VERGONHOSO!
Puta Bifida

8 comentários:

puta arrogante disse...

Devias responder e deixar como link o endereço aki do blog para ver se a criatura se começava a mancar!

Puta Bifida disse...

hahaha... não quero ferir suceptibilidades... Tenho um coração sabias?!!? lol e se soubesses o nome que o moço usa no hi5.... isso sim é extremente grave! Homens... Depois dizem que exagero quando digo mal deles!

Masturbatrix disse...

odeio gajas que generalizam sobre os gajos

Puta Bifida disse...

Mas porque raio essa frase nos homens é sempre dita?!?! Por acaso eu generalizei? Por acaso disse que eram todos iguais? Apenas referi uma "cantiga do malandro" e aconselhei a nao fazerem o que este gajo fez! se tivesse generalizado não teria aconselhado porque partiria do principio que é tudo igual!

Masturbatrix disse...

Pois...a frase prov/ é cliché de gajo!
Ora...mas se não generalizas para que serve então o raio do conselho para os demais?
:0

Piston disse...

Quereis ver que andei enganado toda a minha vida?
Não é assim que se conquista uma fêmea?

puta valente disse...

ui... HI5!...
más experiências do hi5, a ultima revelou-se numa autentica obsessão!
isso é falta do que fazer, já te dei o meu conselho...
vade retro!

Abssinto disse...

lol és uma rocha!!!!!! ahah