sexta-feira, maio 04, 2007

Horóscopo Azteca

Encontrei um artigo, de interesse lúdico, numa dessas revistas vácuo, que decidi transcrever, para percebermos o que se diz por aí das putas deste blog,

Caimão – signo da KO (puta exótica)

Símbolo de prosperidade (capitalista). Reservada e racional (leia-se, pede o extracto bancário antes de aceitar o cliente) com uma boa dose de auto confiança. È responsável e parece ter nascido com o dom do êxito (é KO mas não é estúpida), deve contudo esforçar-se por terminar os projectos que começa. Dá-se bem em profissões como advogada, psicóloga ou arqueóloga (PUTA!! É puta e garanto que se dá muito bem.). È generosa, leal e gosta de relações estáveis (principalmente com os lucros). (…) esconde um poderoso instinto sexual (MÁLUCA). (…) Geralmente goza de boa saúde (cavalona), mas deve procurar esconder menos as emoções (não concordo).


Casa – signo da paciente e da obediente (mas não existe uma puta igual à outra, como tal isto vai ter que ser bem explicado…)

Símbolo da maternidade (oh filhas, que vos ajude o grandioso!...). É equilibrada, tolerante e eficiente (a ver, a obediente tem um equilíbrio desgraçado de pé contra a parede, a paciente é tolerante e eficientes são ambas). Actividades ligadas à decoração, arquitectura ou hotelaria são indicadas (have a notion! são uma dupla imbatível como putas…). Gosta de segurança e harmonia no lar e tem um talento especial para cuidar da família (corresponde, a ambas). É atenciosa com os amigos e necessita de romantismo para que a sua sexualidade transbordante se manifeste (esclarecimento necessário, romantismo para a paciente é praga… sexualidade transbordante é favor, as gajas FERVEM!) A intimidade para si é um porto seguro pois gosta de exteriorizar as suas emoções (sim, arrotos e peidos, cada uma tem o seu dom gaseificado…). È imprevisível e melancólica, sobretudo quando não recebe as atenções que gostaria. Deve encontrar em si mesma a segurança que procura no exterior (pelamordasanta! Daqui a pouco dizem que temos sentimentos, e em vez de vendermos sexo, oferecemo-lo nas ruas escuras e fétidas da urbe!... nã’se aguenta!)

Águia – signo da amigável (com asas prateadas e porte de realeza)

Símbolo de beleza (sem qualquer sombra de duvidas, linda). È impulsiva e muito sociável (não foi baptizada de amigável por acaso). Tem típico temperamento de chefe e normalmente sai-se bem nos desafios a que se propõe. Detesta receber ordens (claro, nem há aqui chulos) e gosta de ser o centro das atenções (que consegue com uma naturalidade inigualável) A sua alma enérgica e guerreira (única) torna-a uma boa jornalista ou empresária (empresária de putas, que tal?). Tem tendência a ser egoísta (não divide o cliente, não me incomoda.) mas é igualmente generosa com os seus amigos (mas o cliente é que não…). É carismática e detesta a solidão (mas gosta de paz e sossego) (…)

Coelho – signo da arrogante (epah!... desde que não seja de peluche…)

Símbolo de abundância (espaçosa). Trabalhadora com óptimo instinto para negociar (sim, foi ela quem fez a tabela de preços). Gosta de gastar parte dos seus lucros (a puta trata-se bem) e investe o restante no futuro (vais passar de puta a alcoviteira, PUTA?!). È uma boa relações publicas e diplomata (foda-se! É mesmo.), mas também se dará bem em profissões associadas à arte (arte do sexo, até porque como puta tá muito bem). È sociável, afectuosa e meiga (aaaah!...) (…) é mais sensual que sexual, mas deve procurar ser menos ingénua nas relações pessoais (estas putas aqui não te enganam!). Quando as coisas não lhe correm bem, não olha a meios para atingir os fins.


Serpente – signo da Bífida (nem outro poderia ser)

Símbolo de fertilidade (iish!). È uma líder nata e faz tudo para obter o que deseja (acreditem, faz mesmo! Olha para um cliente e o mesmo é garantido) Pensa constantemente no futuro. Precisa de admiração de quem a rodeia, podendo ser muito agradável, mas também possessiva (claro, se o cliente é dela, é dela, caraças!). Poderá realizar a sua ânsia de compreender melhor o ser humano em profissões como médica, psicanalista ou associada ao esoterismo (discordo, como puta está optima). É imprevisível e muito sedutora (leia-se dengosa), mas vacila entre o amor forte e duradouro e a novidade (DÁ-LE!). (…) desfrutará mais a vida se se levar menos a sério (aqui eu ri, muito e à gargalhada).


Sílex – Signo da Valente (rocha usada desde o neolítico, para lanças e objectos cortantes, achei relevante a informação)

Símbolo de sacrifício. É misteriosa e inteligente. Tem uma grande força de vontade que se traduz nos seus projectos ambiciosos. Deve expressar a sua criatividade e sentido de ordem em profissões como artista, advogada ou engenharia. Sacrifica-se facilmente pelos amigos. É fiel mas tende a ser demasiado intransigente e intolerante. Como tem medo de se desiludir prefere romances casuais. Não é dada a relações estáveis e possui um instinto sexual que manifesta com ternura. (…)


Tentei comentar o meu, mas não consigo. Paciência

Espero que tenha aniquilado parte da sede de alguns clientes.
Um grande bem-haja e até à próxima esquina.

Nota: (…) trata-se de informação censurada.

4 comentários:

Anónimo disse...

Não te preocupes que nós comentamos o teu!

Símbolo de sacrifício - ai mulher que já te estou a ver num altar, pronta a ser sacrificada a bem de um mundo melhor...nã quero!

É misteriosa e inteligente - pois tá claro que inteligente a menina é...e misteriosa mais ainda...basta seguir lhe os movimentos, palavras e actos que ficamos à nora...

Tem uma grande força de vontade - és Grande sem duvida...e Valente!

Deve expressar a sua criatividade e sentido de ordem em profissões como artista, advogada ou engenharia - epah, és uma puta criativa...e advogada, só se fosse para nos livrares de algum processo de atentado ao pudor :P

É fiel mas tende a ser demasiado intransigente e intolerante - TENHAM NOÇÃO! a moça é puta, não é santa!

possui um instinto sexual que manifesta com ternura - é o teu lado furby (I wanna hug U!)

e pronto, da minha parte tem as aztequices comentadas!

Puta disse...

Concordo com a arrogante... Só tenho pena é que tenha de ser eu a levar com o lado furby (I love you!!)
Ca nojo....

Puta Bifida

Anónimo disse...

Há putas q se queixam de barriga cheia!...

Anónimo disse...

Ó filha, aguenta, que isso não mata... Foda-se, mas moi!

Muito giro, este azteca!

Belos comentários!

Uííííííííií!!!!...