quarta-feira, maio 30, 2007

Entretem de Puta

Ser com o ego do tamanho do universo_Tu vives dia após dia, não vives??
Ser com o ego do tamanho do universo_Também não preciso que me respondas, pra te dizer que estou com uma tesão enorme, a pensar me ti.. Eu sei, contigo tou à vontade.. um beijo e tem uma noite húmida ...

(...)

Nos dias seguintes as abordagens foram constantes, mas não merecem ser repetidas, entraríamos em redundâncias.



Ser com o ego do tamanho do universo_Então esse dia, calmo ou revoltante??
Valente_Queres mesmo foder não queres:
Ser com o ego do tamanho do universo_Ui, agressiva...
Valente_Mas queres ou não?
Ser com o ego do tamanho do universo_Isso é rasteira??
Valente_Tá complicado responder...
Ser com o ego do tamanho do universo_Quero foder pois...
Valente_Pois, mas a mim não. Logo, tira-me da tua lista de quecas e não gastes mais dinheiro...
Ser com o ego do tamanho do universo_Eu sabia que ias responder algo desse género.. tu já me conheces, ou nem por isso??
Valente_conheço.. a tua falta de tomates e evasão é única.
Ser com o ego do tamanho do universo_Know-out...
Valente_ Já?! Incrível... ainda te dou credito... não passas de um corriqueirozinho que gosta de provocar. Pilas normais que não me satisfaçam, não repito. mas ainda bem que gostaste sinal que melhorei, ao contrario de ti... dorme bem.
Ser com o ego do tamanho do universo_Double KO
Valente_ a esta hora esta conversa ja te deu pra bater 2, pelo menos. sabes o que consegui com isto? uma cãibra no dedo de tanto escrever mensagens. vai aprender a foder, depois telefona-se, pode ser que me apeteça.
Ser com o ego do tamanho do universo_substima a minha inteligência... eu não vou jogar assim
Valente_chamas a isto jogar? está bem... dorme bem.
Ser com o ego do tamanho do universo_Frustrada??

Valente acha por bem responder a esta indignação por parte do Ser com o ego do tamanho do universo:

Valente_Frustrada? Vamos ver onde é que há espaço para frustrações num bom vinho, em boa companhia e em bom jazz... epah! não há (nem a lembrança da queca que foste. Sim, que a menina tem memória para as coisas más, me deixou frustrada). Caso para dizer que quem subestimou a minha inteligência foste tu. Não estava a jogar, palerma, estava mesmo a dar-te um chuto no cú, é assim tão difícil aceitar isso? Haja ego!


Meninas, realistas sejamos, este ser tem o ego deste tamanho porque existem Fêmeas por este mundo que acham que aquilo é uma boa queca e não o largam... o que faz dele um cabrão. A estes seres há que usar e abusar, depois amarrotar, deitar fora e desprezar, ok?

Para Cabrão, CABRA e meia.

Uma simples e doce forma de viver!

4 comentários:

Anónimo disse...

tem um ego grande mas plos vistos é limitadinho...simplesinho...não se aguenta!

Anónimo disse...

Como se diz lá na terra: "Há Valente!!!"

Ludmila disse...

Normalmente... seria melhor nem lhe ter alimentado o ego inicialmente... mas vá... a carne é fraca...

Agora que foi um chute porreiro... ai se não foi.. :)

Beijo.. (Enorme)

Anónimo disse...

Arrogante_ acreditas q ainda não aprendeu?
devo ter falhado... vou tentar ser pior da proxima vez.

Criatura sofrida_ é cabrão grau 3, é preciso agarra-lo pelos tomates e ordenar-lhe, assobia!