quarta-feira, maio 30, 2007

CABRÕES

Diariamente deparamo-nos com criaturas do sexo masculino, ao qual nós mulheres carinhosamente denominamos por CABRÕES. E de facto até agora, não conheço gajo que não o seja. A grande questão que estou a elaborar à já uns anos, é o grau de cabrão que se deve atribuir às respectivas criaturas. Esta teoria proveio da junção de dois cérebros femininos extremamente bífidos e vividos… O meu e o de uma Vaca Francesa. Tudo começou com a típica tragédiazinha feminina, de não saber lidar com pilas. Começámos a discutir pontos em comum e verificámos que todos são CABRÕES. E qual é o significado de cabrão? Cabrão significa indivíduo do género masculino com testosterona a correr na veia. Simplesmente isso. Depois pensámos que existem vários tipos de cabrões, chegando à conclusão que os cabrões se dividem em graus! Começámos por atribuir 3 graus, mas como estamos mais velhas e com mais experiência, rapidamente acrescentámos mais um grau!





Cabrão Grau 1 – Criatura masculina, que gosta de namoriscar ou espetar umas quecas de vez em quando, com tendência a procurar aquela pessoa ideal. Geralmente estes cabrões quando magoam a pessoa com quem estão, não o fazem propositadamente, é a atitude involuntária que a testosterona provoca. São os cabrões ideais para se estar, podendo chegar também a ser um pouco monótonos quando estão completamente apaixonados. Têm tendência para fazer o Amor.







Cabrão Grau 2 – Criatura masculina, cuja tendência para despertar entusiasmo nos outros é ligeiramente superior aos de grau 1, na medida em que conseguem ser um pouco mais elaborados, agindo de forma mais calculista perante os seus objectivos. São criaturas com tendência a magoar o outro de forma ligeiramente voluntária, mas quando se entregam a alguém conseguem regredir para o grau 1. É o tipo de cabrão que eu mais gosto, porque sabem jogar de forma a que o jogo de sedução não se torne demasiado perigoso e doloroso! Dividem-se entre fazer o amor ou fazer sexo




Cabrão Grau 3 – Criatura masculina com grave tendência a agredir a pessoa pela qual está interessada. Têm geralmente um ego bastante grande, com alguma tendência ao narcisismo. Costumam achar que a pessoa que seduzem está completamente apanhada por eles. Fingem ser muito simpáticos e sinceros ao dar o chuto no cu da respectiva, utilizando o famoso argumento: “não te quero magoar!” que se deve traduzir: “não quero foder mais contigo!”. São criaturas perigosas, na medida em que costumam utilizar uma mascara de alegria, simpatia e sinceridade. Quanto mais vezes um gajo diz que é sincero e mais vezes apelar ao nosso remorso manipulando as nossas decisões, não tendo dó nem piedade aquando o que quer fazer, então mais perto do grau 4 estas criaturas se encontram. São manipuladores, teimosos, e geralmente conseguem o que querem e fazem tudo para o conseguir. Tem também tendência a gostar de experimentar novas situações, pois não são dados a grandes monotonias! Tendência a fazer sexo ou então a foder.


Cabrão Grau 4 – Caros amigos, afastem-se deste tipo de cabrões. Eles são do mais pérfido que existe. Neste caso não existe tendência à traição, ela simplesmente existe e ponto final. Adoram saber que a pessoas estão nas mãos deles e devido à sua extrema falta de escrúpulos, fazem o que querem sem o mínimo de consideração. Adoram abandonar e não permitem jamais serem abandonados. Manipulam através do sexo que geralmente pode ser muito bom, na medida em que para ser um grau 4 tem de se trabalhar muito bem sexualmente. Mudam de parceiro constantemente e a sua maior preocupação é conseguir ter o controlo total de todas as situações afectivo/sexuais. Cabrão nada recomendado para quem procura aquela coisa chamada Amor, cabrão recomendado a quem quer foder sem parar!!! Logo estes apenas e só Fodem.


Sei que as criaturas masculinas evoluem muito pouco mentalmente, mas quando se trata de “sacanagem”, aperfeiçoam os seus métodos com alguma regularidade. Muito provavelmente daqui por mais uns tempos surgirá um Cabrão Grau 5. Só espero que não seja eu quem o encontre!!!

Puta Bifida

12 comentários:

Anónimo disse...

Só quase como obrigado a comentar este post..
estranho seria se não o fizesse..
pois a agressão a estas extremosas criaturas cada dia se intensifica..
Tenham vergonha..
parem de agredir o cabrão mais próximo..
"Have the fucking notion"
Let Us live..

Ass: "SCA"..
"Sociedade dos Cabrões Anónimos"

Maria Ostra disse...

Para cabrão, cabra e meia! Olarilas!

Anónimo disse...

Lol

Aqui está outra muito maravilhosa e bifida teoria!

Adoro-as!

E senhor cabrão anónimo, representante da "Sociedade de Cabrões Anónimos":

Vocês, tal como a bifida disse, estão identificados, alguns não têm é os graus atribuidos, portanto como vês, a vossa associação é desnecessária...

Puta disse...

Mais uma vez se comprova a minha teoria... Anónimo... anónimo porquê? porque gosta de usar subterfúgios... e qual é este grau? É 3... nada mais, nada menos! E meu caro nós não só vos deixamos viver, como ainda fodemos convosco. Por isso acho que somos de uma benevolência atroz!!

Puta Bifida

Anónimo disse...

Será que vale a pena contra argumentar?
Tenho esta questão na minha mente e acho que não pois vou ter todo o putedo (ye, right) toda a comunidade feminina à perna e ainda fico a saber o cabrão que sou...sniff sniff
Contudo e segundo o princípio da dualidade...por cada novo cabrão temos uma cabra e meia, né?

Enfim...no fundo, bem no fundo, cada um pensa apenas em si mesmo :(

PS: Contudo e mais uma vês, bela leitura ;)

Anónimo disse...

Cabrão 3º grau..
humm..
que fosse grau 6..
Pouco me importa..
O que me espanta mais nessa teoria é apenas no pormenor do erro que o homem comete para ser cabrão..
É NASCER..
(sim.. pk ainda n vi nenhum extra-grau.. nem os padres escapam (estou a falar daqueles que não fogem a regra), e homem que vivem sozinhos toda a vida.. sem querem ter companeira/o, esses são cabrões pk? pk??.. pk não fazem sexo/fodem/amor, são egoístas..) NÂO.. é pk nasceram.. e somente isso..

Ass: "SCA"..

Anónimo disse...

Caro Anónimo, não vou argumentar a teoria dos cabrões, nem a sua inevitabilidade... Embora, de facto não conheça nenhum gajo que nunca tenha sido cabrão para alguém...tal como podes rebater que não nenhuma gaja que nunca tenha sido puta...mas, adiante!

A razão do meu comentário é picuinhas...
Ei-la!
Achas mesmo que gajos que vivem sozinhos e não querem companheira/o não fodem/fazem amor/sexo?!
Tenho para mim que é exatamente ao contrário...

Puta disse...

Hum... o representante da SCA veio falar de algo que iria por no final deste post, mas esqueci-me!! Sou Bifida nao Perfeita! Ele fala das criaturas excepção... são as chamadas pessoas assexuadas. Não gostam nem praticam sexo de nenhum tipo. Não têm relacionamentos nem com pessoas do sexo oposto nem com pessoas do mesmo sexo. Ora bem, nestes casos, os poucos gajos que existe desta estirpe são considerados igualmente cabrões. Porque o ser cabrão é uma essência cuja qual decidi dar exemplos em actos! Devias ter orgulho em seres cabrão, porque pelo menos significa que nós mulheres ainda somos estupidas o suficiente para vos categorizar, logo para vos dar relevância! Além do mais nao percebo a indignação relativa a este post...Não agredi ninguém! Constatei factos! Agora... Se a carapuça serviu ao ponto de existir uma associação... Acho que só isto quer dizer muita coisa não é?!?!

Puta Bifida

Coin-Operated boy disse...

Acho que deveria ter comentado o este determinado Post.
Masssss.....
Já estou tão habituado a este assunto, que quando me dou ao trabalho de abordar o tema, já o faço por simples hábito.
Por outro lado, é uma teoria, que apesar de amadurecida durante anos, repleta de incoerências.
Somos todos Cabrões .. e não podemos a fazer.. apenas me deixa mais aliviado, por um lado, o facto desta "CabroEscala" ser sempre mais elevada no mundo feminino, mas mais preocupado por outro.

Puta disse...

Esta "cabroescala" não me parece mais elevada no mundo feminino. Diria que está o ela por ela... Mas não percebo a tua preocupação, ela só é legitima caso encontres uma cabra do teu grau ou superior...

Puta Bifida

Stranger disse...

Eles são como os dinossauros, pensam que dominam mas um qualquer ambiente gelado... e lá se vai a pose (e o resto).Fere-se o ego (Estado de Grandeza Original) e depois aturem-nos.



PS- Usei "ELES" de proposito
PS1-Contra mim/meu f/Falo

Masturbatrix disse...

O meu, em modo "tusa", é 10 graus inclinado para cima...