sexta-feira, março 30, 2007

Indiferença

Ando alheia a certas coisas neste mundo...
Cada vez mais noto que a minha curiosidade é selectiva (AINDA BEM!) e não se espicaça perante misérias ou outras sensações de momento.
Não me atropelo só porque estão a oferecer alguma coisa, só corro para apanhar o autocarro se estiver MESMO atrasada, não entro em lojas só porque estão com promoções e não paro porque vi uma ambulância junto a um acidente rodoviario!

Puta Arrogante

5 comentários:

Puta disse...

Como eu te percebo Puta!! Aliás acho que isso nao se chama indeferença, mas sim Selecção!!
Tornaste-te mais selectiva e isso é muito bom para todos os Seres Humanos!! Desta forma consegues perceber com mais perspicacia as coisas que realmente são importantes para ti, bem como para os outros!!:)

Puta Bifida

Maria Ostra disse...

Ele há dias...

Vencislago disse...

Mas que piada tem viver-se em Portugal se não vais ver acidentes para dizer "ah coitadiinho... está tão mal...", ou andas à tareia para ir buscar biscoitos de cão quando nem cão tens? Não compreendo.

Eu já dei chocolates, iogurtes e comida para cão à saida das estações de metro e é mais engraçado que ir disfarçado de bife (ou seja, de inglês "da bum dun ksshhhhh") para o fosso dos leões no jardim zoológico.

Correr atrás do autocarro só tem piada para depois se poder chamar nomes ao "chefe", que foi corno e não nos abriu a puta da porta...

sobre-nada disse...

Indiferença ou inteligência? Saber escolher o que é digno da nossa atenção é uma benção. Mas a verdade é que acabámos sempre por perder tempo com banalidades e afins. Além do mais os autocarros são como os homens, quando se perde um vem logo um a seguir, por isso não vale a pena correr a não ser que estejas muiiito desesperada. Se for o caso já se compreende melhor, mas não deixa de ser patético.

Anónimo disse...

Caro Vencislago, visto por essa perspectiva a vida em Portugal seria uma constante aventura...eu é que não tenho um humor tão disponivel para estas coisas...arrogancias minhas :p

Mas deixo-as de lado para lhe dizer muito estimo a sua visita e comentário aqui ao nosso "humilde" estabelecimento.