quinta-feira, março 29, 2007


Azedisses (1)


Os homens…
Ora pois bem, os homens são criaturas do mais extraordinário que existe. Para além de possuírem dois cérebros, estes estão programados para desligar automaticamente em detrimento do funcionamento de um ou outro. Seria perfeito se conseguissem trabalhar com os dois em simultâneo, mas isso é de todo impossível. Temos então o cérebro principal de um homem, a Pila. A pila nossa grande companheira de profissão é um cérebro muito peculiar, para além de ter vontade própria, quase que consegue possuir o homem qual espírito maligno, fazendo com que o gajo deixe de controlar as suas próprias vontades. A Pila é um cérebro que se não for educado devidamente pode fazer grandes estragos, como por exemplo sucumbir a uma perturbação narcísica, ficando desta forma obcecada única e exclusivamente pelo seu prazer!! Por outro ponto de vista, é este o cérebro com o qual a maioria dos homens funciona melhor, o que já não é mau, porque se apenas tivessem o cérebro que todo o Ser Humano tem, não saberiam funcionar devidamente. Por isto mesmo, os homens não foram feitos para pensar, foram feitos para agir!! Para pensar estamos cá nós mulheres… Talvez seja exactamente por isso que o cromossoma y está em vias de extinção… Afinal o mundo neste momento precisa de inteligência, não de tesão!!

As mulheres…
Caso completamente diferente. As mulheres não têm dois cérebros, têm apenas um. Este cérebro controla todo o corpo feminino, tendo basicamente o mesmo efeito da pila num homem isto é, por vezes precisamos também de um belo de um exorcismo, caso contrario tornamos-nos CHATAS e ENTEDIANTES. Este exorcismo deve ser feito de forma muito cautelosa, pois se mal executado pode libertar o demónio de tal forma, que quem está a fazer o exorcismo pode não mais voltar a esta actividade. E quem faz o exorcismo? A Pila!!! Pois bem, caso a pila não consiga exorcizar o cérebro feminino, pode sofrer danos irreparáveis, mas caso o exorcismo seja um sucesso, a pila pode regozijar-se de tamanho feito. PORQUE NÃO É FACIL EXORCISAR UMA GAJA!! À pois não!! O cérebro da gaja ao tomar conta do seu corpo, pode impedir uma série de situações bastante prazerosas, por motivos do mais estúpido que possa existir… do tipo: namorado que se esquece de avisar que vai beber um copo com os amigos. Uma simples saída do dito cujo pode trazer graves perturbações para o cérebro feminino, que automaticamente, qual sistema anti-roubo, fecha a fanfa de forma a que a pila não execute o exorcismo e desta forma a boca se abra para grunhos de chantagem, vitimização, um berro ou outro… enfim! Àh e em casos extremos, o cérebro da gaja também consegue produzir uma lagrimazita ou outra, em prol da eficiência do rol de argumentos!! Todos sabemos que em geral a os gajos não conseguem aguentar o choro das gajas, razão muito simples… Sempre que sentem humidade ficam variados!! Ah pois é caros leitores… desenganem-se, não é pena ou dó que o gajo sente, é simplesmente a reacção mais natural perante a HUMIDADE lacrimal!! Bem perante esta situação, qual é que poderá ser a maneira mais eficiente de exorcismo?? Simples… fingir que não se quer exorcizar!! Gaja que é gaja não resiste a uma situação que a leva a reflectir, neste caso o que o homem tem de fazer é simples… desliga o cérebro pila, activa o outro e sai!! As probabilidades da gaja ceder são mais que muitas, por isso, nessa altura o gajo pode efectuar o exorcismo pois já acedeu ao código do alarme anti-roubo!!

Ora pois bem, porque é que gajo e gaja juntos é algo positivo?? Porque é a junção de dois cérebros diferentes mas ambos funcionais!! Acabar com a espécie masculina seria um grave erro da natureza, porque afinal, por muito interessante que seja um vibrador, não é de todo o mesmo que uma pila – o vibrador é apenas um robot, não podemos deixar que a robótica domine o mundo, senão inda se revoltam contra nós mulheres… é fácil manipular um gajo… mas um vibrador…….!!! Para além do mais a nossa profissão estaria também ela em vias de extinção, a menos que nos tornasse-mos putas lesbianas, o que sinceramente seria um grande motivo para ir tirar uma outra licenciatura e tentar um novo rumo profissional!

Sem mais a acrescentar por hoje e pedindo desde já as minhas desculpa pelo azedume!!!

Puta Bifida

4 comentários:

puta arrogante disse...

Pela minha parte estás desculpadissima pelo azedume...
Adoro as tuas teorias!

Se tiveres mais partilha porque estarás a contribuir para o esclarecimento mundial!

Achei delecioso o pormenor da humidade! Lindo! Muito maravilhoso!

Dá-le Puta Bifida!

puta arrogante disse...

e outra coisa:
"Azedices (1)"? Queres portanto dizer que haverá mais? :D

Puta disse...

Cara arrogante, no estado perfido em que ando, vai haver azedisses 2 com quase toda a certeza!! Esta teoria foi despejada em 10 min... vê lá a bifidez que borbulha em meu ser!!

Puta Bifida

Maria Ostra disse...

Belissíma teoria!