terça-feira, fevereiro 06, 2007

Teorização sobre os filhos da puta

Elaborei esta teoria porque partilho da opinião que a Paciente deixou aqui numa das suas primeiras intervenções.
Se algum gajo ou gaja sacaninha se destaca e faz merda é logo denominado filho da puta. ERRADO!
As putas são de facto mães extremosas e por isso mesmo não têm muitos filhos. Há várias e muitas razões para isso acontecer. Vou aprofundar:
Primeiro de tudo, a vida de puta não é fácil, para se ter sucesso nesta vida é preciso dedicar muito tempo à profissão para apurar a arte do ofício. O que significa muitíssimas horas em pontos de ataque, em cursos de massagens tailandesas, a estudar a nobre arte do Kama Sutra…enfim uma canseira!
Depois são horas e horas gastas no culto do corpo, temos de explorar os nossos atributos ao máximo, estar lindas, fantásticas relaxadas…
Ora, uma criança precisa de atenção e não é minimamente compatível com a vida de puta. Nós gostamos de estar presentes e participar na educação dos nossos filhos.
Por ultimo existem também os factores económicos, a vida está caríssima! As putas fazem se pagar bem, mas a crise está instalada…e um filho dá muitíssima despesa! É só começar por verificar quanto custa um mísero teste de gravidez de farmácia…e se der positivo, a partir daí as contas são sempre a subir!
Creio que ficou mais uma vez demonstrado que é impossível termos assim tantos filhos espalhados por este mundo!
Para a próxima chamem a quem não suportam: “Filho de uma Desocupada!”, porque essas sim, têm tempo para ter filhos e estragá-los até eles se tornarem intragáveis!


Puta Arrogante

13 comentários:

Anónimo disse...

Sem duvida, seriamos extremosas, se tivessemos tempo...
Filhos de uma cabra? soa?...
Hum?...

Coin-Operated boy disse...

Pensava que eram apenas chamados "Cabrões"... não que esteja preocupado com a boa reputação da família "Putas".. Mas enfim.. Temos que estabelecer um padrão..

Maria Ostra disse...

Há sempre o "filho de uma égua", que tal?

Anónimo disse...

Pode ser filho de uma vaca... Pode?!?
Na Índia não pode. Alias... pode, mas será um elogio... não é o propósito! E se for de facto filho da égua, mas a égua ser manca, do género:" filho de uma égua manca!"
O impacto é outro...

É isso! :D
Pode ser filho de um outro mamífero qualquer, seja selvagem ou domesticado, mas com um defeito físico inerente, podendo ser os mesmo cruéis ou descabidos, não interessa, desde que seja ofensivo, bruto, irritante, desrespeitoso, coisa que filho da puta, como verificado, não o é.

Sugiro:
Filho d’uma galinha fétida (para os que não aparam sequer a zona púbica)
Filho d’uma hipopótama enfezada (para os que tem a mania que as top model é que merecem viver)
Filho d’uma gorila louca (para os tresloucados e alucinados)
Filho d’uma camionista com aspiração a tractor (não é bicho, mas lembrei-me, olha… fica bem aos que idolatram a mãezinha ao ponto de construir um altar)
Filho d’uma canguru sem bolsa marsupial (digno para os carentes, chatos, chorões e melodramáticos…)
Filho d’uma cadela vadia (para os que se atrevem a encher a boca para nós chamar “puta”, sem saber o verdadeiro significado de ser e agir como puta)

E não me surge mais nada!
Pronto, já disse.
Beijos!

Anónimo disse...

Epah...como vêm há milhres de alternativas e muito mais originais!
É usar, é usar...

Coin-Operated boy disse...

Tantos vão usar.. que vão chegar a conclusão que "filho do homem" é o mais abrangente de todos eles..
mas se não quiserem usar "filho de ..."
Continuo a insistir no "Cabrão"..
Não que o queira implementar a força..
Mas vejam só, é uma palavra que só se pode aplicar a isto.. pois cabrão nem um animal é!!

Coitadas das vacas .. quando usam o "filho de uma vaca" que culpa têm elas de terem nascido vacas.. algumas com manchas pretas.. outras nem por isso...

Cabrão ... pela ausência de outro significado.. senão cabrão.. cabrão.. porque faz parte da nossa cultura... cabrão.. porque o somos...

My name is Bron.... CaBron...

Maria Ostra disse...

AHAHAH! :D
LINDO!

Coin-Operated boy disse...

P.S.

"Filho da Puta", é um termo carinhoso..

Anónimo disse...

oh coin-operated boy...tens de explicar isso melhor de filho da puta ser um termo carinhoso!

ahhh, e olha que fui verificar ao dicionário e cabrão pode ser a designação de um bode, de um marido traido, de uma criança que berra muito (esta confesso que não percebi porque), de um peixe (outra que me escapa), e de sino em coimbra que indica haver aulas (eles em coimbra lá sabem...)

Coin-Operated boy disse...

Vamos começar pelo termo carinhoso..
"Filho da Puta", carinho pois não me lembro de ter usado essa expressão senão para amigos meus.. isto é, quando queria exprimir um pouco de atenção e afecto por eles...

Cabrão.. por mais dicionários que consultes.. não o usarei para identificar um bode.. por mais definições de que leias não irei comprar um peixe "cabrão", putos que berram são "chatos", sinos de Coimbra não são mamíferos.. pois em relação ao marido ... temos pena..

Anónimo disse...

ok, ok, pode ser um nome carinhoso...
;)

Anónimo disse...

POis pode...
Eu gosto que me agarrem nos cabelos, na nuca, com carinho e força e me chamem PUTA!

Subo paredes, desfaleço nas pernas...

SeñorDeLosAnillos disse...

SIM PLES MEN TE Fabuloso!!!
Pronto eu sei que no meu post "Anita e a Raposa Malvada", a menina Anita chama "Filha da Puta" à famigerada Raposa. Mas.....o facto é que a Raposa não se irou pelo facto de a Anita lhe chamado isso (porque na realidade a mãe da Raposa ERA MESMO uma puta). O que a irou foi o modo como foi dito...É que há maneiras e maneiras de chamar Filho/a da Puta a alguém....É a dose de veneno que se incute na palavra, pois pode ir dum carinhoso Filho da Puta a uma Rasqueirosa e Badalhoca Filha de uma Grande Puta... aí sim...ía-me chatear!
Tenho dito!!!
Beijos putanheiros....
PS - sábado espero ver-vos!!