quinta-feira, fevereiro 08, 2007

REALITY GOVERNMENTAL SHOW



Oi Oi! Sim sim, não é alucinação, sou mesmo eu, a Puta KO a postar duas vezes (até ver) na mesma semana. ehehehehe. Mas passemos então ao objecto do meu post desta vez: andava eu a passear descansada da vida no meu CLS quando de repente tive uma ideia fantástica para um novo reality show.
Ora então a minha ideia seria colocar no governo alguns moços jeitosos tipo o meu amigo Filipe que se encontra na foto em cima. Ora vejamos, fala se muito na abstenção, mas se um gatinho daqueles dissesse que teríamos de votar obrigatoriamente sem colocar um X em todas as opções as meninas não fariam o que ele pedia?? Ahhhh pois éeeeeee! E conto-vos mais, teria de exercer a vida privada e a tarefa governativa em local completamente vigiado e guardado. Assim, aposto tudo o que tenho no banco ao após fazerem uma sondagem todas nós saberíamos o nome dos nossos governantes, os ministérios que pertencem, a comida favorita, a musica favorita, a posição sexual favorita, o aftershave, a cor preferida, as reformas pretendidas pelo governo, enfim.... e para não destoar no final do inquérito a pergunta da praxe seria: " Então e costuma ver o programa Governamental, o Reality Governmental Show?", ao que 75,7% das inquiridas diriam " Não não... mas ouvi a minha vizinha comentar... Não que eu tenha visto a colecção de boxers do Ministro da Economia... A minha vizinha é que me contou."
Aviso desde já que já fui salvaguardar a minha ideia e dirigi-me á SPA (Sociedade Portuguesa de Autores) e patenteei a minha ideia. Por isso minha Teresa Guilherme, meu amigo Nuno Santos e meu amigo Zé Eduardo Moniz podem começar a pensar em contactar me e talvez possamos entrar em acordo. É tudo uma questão de preço. =)
Mas para visualizarem melhor a ideia eu vou ilustrar alguns dos ministros responsaveis por alguns ministérios, sim apenas para o Governo porque também arranjaria outro programa para o Parlamento. Fotos estas são da minha autoria com recurso à beleza natural que encontrei no Basil... Saudades dessa viagem..... Mas continuemos:

MINISTRO DA DEFESA E MINISTRO DA ADMINISTRAÇAO INTERNA (acudammmm! estou a ser assaltada! Defendam me!):



MINISTRO DA SAUDE (ai que saúdeeee):


MINISTRO DA EDUCAÇÃO (tenho uma duvida senhor ministro... 2+2 igual a sexo intenso, certo?):



MINISTRO Do AMBIENTE E PRIMEIRO MINISTRO (acho que estão, ali ao fundo, naquele canto onde não se encontra ninguem, pessoas a depositarem residuos toxicos!! E caro primeiro ministro podia me explicar pessoalmente e ao ouvido, uma vez que sou meio surda, como avalia o trabalho do seu gopverno?) :


Os outros ministros ainda se encontram em fase de casting. Mal o casting tenha terminado e as escolhas tenham sido feitas, serão suas excelencias e este Blog um meio por excelencia para saberem dessas mesmas escolhas importantíssimas em primeira mão.

E sem mais assuntos, me despeço, esta que é a vossa puta das artes e espectáculos, PUTA KO =)

4 comentários:

Puta valente disse...

Esta puta revelou-se genial!
Já tavas a precisar de voltar activo, filha!
Abençoada viagem ao Brasil, revigorou-te
Love u bitch

puta arrogante disse...

é de facto genial!
uma ideia potente!
com ministros destes nã havia crise pa ninguem!
onde é que se vota para aprovar estes meninos? eu quero!

Puta disse...

Não mencionei, mas ADOREI o ministro da saúde, parece-me muito competente para o cargo!...
bêjufas!
Puta valente
(a rever este fantastico post)

Maria Ostra disse...

Muito bom! Muito bom! :D