terça-feira, fevereiro 13, 2007

Bem estar e boa vida. Ginásio um bom local de trabalho!



"Viva bem, viva com saúde". "Uma vida, viva bem". São tudo slogans que certamente já estão habituados a ouvir e a ler em qualquer dos meios de comunicãção social. O que é certo é que apenas ficamos na ideia que o ginásio tem apenas como objectivo trabalhar o corpo e que para isso há as máquinas de musculação, de cardio fitness, a piscina, a sauna, o banho turco... etc...
No entanto minhas caras amigas e meus caros amigos, no entanto, o método de exercitar o corpo não é feito maioritariamente nestes exercicios e o ginasio não serve apenas para trabalhar o corpo.
Podemos começar por dissecar o segundo pensamento, o ginásio não serve para trabalhar apenas o corpo, é uma boa maneira de tentar angariar clientes para nós putas. Basta um sorriso, deixar cair a toalha, fingir uma tontura e está tudo pronto para começar aquele bate-boca para dizermos que conhecemos aquela pessoa há anos! Mas atenção, não escolham qualquer um!!!! Vou enunciar os principais aspectos em ter em conta:



  1. Relogios de marca;


  2. Pele bronzeada ( qual é o comum mortal que se pode dignificar a ir a Serra Nevada, Brazil... etc e apanhar um bronze?!?!?!);


  3. Equipamento que não seja nem dos chineses nem dos trezentos;


  4. Bom aspecto fisico;


  5. Saco de ginásio de marca;


  6. Que fale com quase todos os clientes do ginásio e com o Staff. ( logo aí ficamos com meio caminho percorrido porque será ele a porta para conhecermos todos os futuros clientes);


  7. Verificar qual a marca e modelo de carro usado, aqui ainda vos forneço listagem dos que mais aconselho para os que menos aconselho: Ferraris, Aston Martin, Porche (acima do Boxter), Mercedes (acima do classe A e do classe B), BMW (série 3 ou superior), Audi (acima do modelo A2), Peugeot ( modelo 607), Saab (preferencialmente modelo 95) e parece, que dos modelos existentes no nosso país, são estes a tomar em consideração.


Estes aspectos são essenciais se querem obter ou um bom cliente ou então um casamento (é claro que por dinheiro!!!) feliz e quase saudável. =)


Quanto ao pensamento inicial, é verdade, no ginásio pode se exercitar o corpo, além das aulas anunciadas, em sessões de sexo. É necessário decifrar os olhares e minhas amigas, em 5 minutos podem estar rodeadas de bons espécimens masculinos no auge da sua masculinidade. E digo-vos nunca mais vão querer outra coisa senão idas ao ginásio para ter sessões daquelas. Corpos musculados, molhados, suados, sedentos de sexo puro e bom.... enfim........


Apesar de ter muito mais que dizer, está na hora de me ir embora porque não tarda tenho o cliente das 20:30 no Ritz e ainda fica um pouco longe.


Qualquer coisa, qualquer esclarecimento necessário façam mo chegar que no seu devido tempo será respondido. Desta vossa querida e amada puta: PUTA KO.

4 comentários:

Anónimo disse...

Amori... estou KO.

Anónimo disse...

ok, ja percebi pkek a menina passa tanto tempo no ginásio...
A angariar clientes e a topar-lhes a carteira ;)

Puta disse...

Cara KO estás redondamente enganada relativamente aos ginásios! Aliás atrevo-me mesmo a dizer, que no ginásio é onde sou menos assediada! E porquê? Porquê? Simples a resposta: PORQUE A MAOIRIA DOS SERES COM PILA QUE FREQUENTA O GINÁSIO ONDE VOU É GAY! Logo sendo eu uma puta sequiosa, de que me vale ir ao ginásio para engatar se me falta um atributo entre as pernas? É triste caras amigas putas, mas é um facto comprovado por mim e muitas mais mulheres! Por isso, ginásio serve sim para abater calorias, largar stress e ser mais saudável. Se pensam arranjar sexo num gym... desenganem-se! O máximo que conseguem é serem olhadas por bichas que vos criticam o top ou as calças, e entre dentes grunhem...galinhassss!!

Puta Bífida

Anónimo disse...

Os ginásios são sopas de bacterias!