terça-feira, março 27, 2007

Segundos....

Olho em teus olhos…

Começamos por nos tocar delicadamente, como se tivéssemos medo de quebrar algo no nosso corpo, a ponta dos teus dedos faz com que um arrepio percorra o meu corpo todo. Ameaço um beijo que recuso a dar, prolongando sensação de êxtase que me usurpa ao sentir teu calor. Tu respondes da mesma forma… ameaças mas não cumpres… quero implorar mas não posso, queres que eu suplique mas não consegues… nossas bocas percorrem todo o nosso corpo à excepção de se tocarem uma à outra… sinto a tua língua em mim, o calor da tua saliva que me queima por dentro, quase que vou implorar… mas não… não posso. Não quero! Tu continuas sem melindre… atiras-me para o chão… agora já não temos medo de nos tocarmos, agora torna-se obrigatório! Excepto o beijo… esse terá de ser mendigado! Deixo teu corpo invadir minhas mãos, mordo, gemo ao teu ouvido… regalo minha língua em teu pescoço, enquanto fazes de meu peito um banquete que devoras sofregamente. Olhas-me nos olhos e tocas meus lábios delicadamente com a tua língua humedecendo-os apenas… se te deixar continuar tenho que implorar… não posso! Levanto-me e absorvo cada centímetro do teu tronco, da tua anca, das tuas virilhas, das suas pernas… deixo que o meu cabelo passe pelo corpo, toco-te com meu peito… delicio-me com o teu sexo, vorazmente… agarras meus cabelos e olhas com um ar reprovador de quem não quer ceder, eu subo…e cedo. Colo os meus lábios nos teus e não conseguimos parar… tentas entrar dentro de mim, mas não deixo, não quero, cedi ao beijo… não vou ceder à tua entrada! Sempre que estás perto, apercebes-te do quão longe estás… não vou deixar! Penso eu.
O mundo parou, o nosso olhar penetrava em ambos fazendo com que o simples arfar de desejo provocasse sensações explosivas… embriagados de desejo tu rogas… eu cedo…

Cumprimentamo-nos com dois beijos no rosto e vamos beber um café junto com os nossos amigos!!


A Outra Puta

9 comentários:

Puta disse...

Olha, olha...
A Outra Puta voltou!
Já me tinha inquirido por onde andaria ela.
Ainda bem que ela voltou a atacar aqui o estaminé, é que...gosto dela, pah!

Puta disse...

Realmente esta puta andava muito desaparecida para o meu gosto!!
Mas já deu para ver que raio andava ela a fazer!! ;)
Simplesmente bifido este post, so nao percebo é como raio acaba tudo num café?!?!? pensava eu que ia acabar a fumar um cigarro às 7 da matina com o dito cujo e acaba num café?!?! Puta, para a proxima poe factos reais!! Please!!

Puta Bifida

Abssinto disse...

Se uma puta é bom dias é muito melhor. Excelente rendez-vous, gostei da direcção que tomou.

bj a cada uma.

Puta disse...

Cara Bifida, isto são factos reais!! Imaginação é o que não me falta!!;)

A Outra Puta

Puta disse...

ui...estes comentários entre putas prometem!
Imaginação ou realidade, o post está muito bom!

E por onde andavas tu, Outra Puta?

Puta Arrogante

Puta disse...

Pois diz que andava por ai a espetar quecas mentalmente!!! Sim porque minha cara, esta profissão exige que evolua no meu desempenho laboral!!!!!

A Outra Puta

Anónimo disse...

Quecas Mentais! Muito à frente!

Agora dúvidas, foram quecas laborais? Se sim, como fazias para receber o pagamento? Hum...?

Puta disse...

Arrogante, não recebi pagamento pois estive de férias!! As putas também merecem férias, tu sabes bem disso! Entao decidi ir espetando quecas mentais, para melhorar e nao deixar enferrujar a minha performance!!

A Outra Puta

Maria Ostra disse...

Chama-se puta de sorte!