terça-feira, março 13, 2007

Maturidade Masculina

"Quando tinha 14 anos, esperava ter, algum dia, uma namorada.

Quando tinha 16 tive uma, mas não havia paixão. Então decidi que necessitava de uma mulher apaixonada, com vontade de viver.

Na Escola Industrial saí com uma mulher apaixonada, mas era demasiadoemocional. Era tudo urgente, era a rainha dos dramas, chorava todo otempo e ameaçava suicidar-se. Então decidi que necessitava de umamulher estável.

Quando tinha 25 anos encontrei uma mulher muito estável, mas aborrecida. Era totalmente previsível e nunca se excitava com nada. Avida tornou-se tão chata que decidi que necessitava de uma mulher mais emocionante.

Aos 28 encontrei uma mulher excitante, mas não conseguia acompanhar oseu ritmo. Andava de um lado para o outro sem que nada a detivesse.Fazia coisas impetuosas e flirtava com qualquer um com que se cruzasse. Fez -me tão miserável como feliz. De inicio foi divertido eenérgico, mas sem futuro. Então decidi procurar uma mulher com algumaambição.

Quando cheguei aos 32, encontrei uma gaja inteligente, ambiciosa e com os pés no chão. Decidi então casar-me. Era tão ambiciosa que me pediuo divórcio e ficou-me com tudo o que tinha.

Agora, com 45… prefiro as gajas com mamas grandes..."

2 comentários:

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Essa é a prova cabal que a idade traz sabedoria....

Anónimo disse...

Com a idade só as mulheres melhoram e o vinho do porto...
;)