sexta-feira, março 09, 2007

Homens vs Carros


Apresento-vos uma teoria bífida acerca dos homens (pilas) e os carros. Quantas de nós não passaram já pela situação de ir sogaditas na estrada, a conduzir os seus respectivos automóveis e num semáforo pára uma criatura num descapotável, a mascar a sua pastilha, com o belo fio de ouro ao peito escondido pela sua camisa de marca, cabelo com gel, óculos escuros de alto gabarito, acelerando de forma bastante competitiva? Pois é caras amigas… quem conduz, quase de certeza já se deparou com estas criaturas… E sabem porque é que fazem isto? Sabem? Segundo amigos meus do sexo masculino, nós gajas temos tendência a sair e namorar com gajos que tenham carro, quanto mais caro e melhor for o veículo, mais probabilidades, segundo eles, um gajo tem de conseguir engatar-nos. Ora bem… no meu caso esta teoria não se aplica e se se aplicar no caso de alguém que ler este post, deixará de se aplicar quando perceberem o quão estúpida é esta ideia.
Se pensarmos um pouco, verificamos que para os homens há duas coisas que nunca se emprestam a ninguém, são elas: a namorada e o seu carro. Vendo por este ponto de vista (que é o deles), então podemos concluir o seguinte: Namorada é com quem espetam a bela da queca, carro a sua potente (ou não) pila!! Quanto mais potente for o carro, mais potente é a sua pila (fenómeno que apenas ocorre na cabeça deles), isto porque os homens sentem uma necessidade intrínseca de demonstrar o poder do falo através deste objecto… e porquê? Porque o carro tem cilindrada, travões, suspensão, enfim… um conjunto de apetrechos que se pensarmos bem… estão intimamente relacionados com o desempenho do falo!! Contudo, basta pensar mais um pouco para concluir que se um homem precisa de um carro potente para demontrar poder fálico, então a sua pila deixa muito a desejar!! Sendo assim, porque raio se escolhe um homem pela a viatura que tem em sua posse? A menos que as mulheres escolhessem gajos que têm um mini podre de velho a cair aos bocados, é que tinha lógica!! Por isso caras amigas não se deixem impressionar pelo carros… porque das duas uma, ou têm uma pila pequena e querem compensar pelo tamanho (então compram as chamadas banheiras) ou então têm uma pila pouco potente e compram os famosos Ferraris!!

Àh…é importante ter em conta que esta teoria abrange apenas e só apenas, os homens que usam o carro como forma de engate, particularmente os burgessos que mal saíram da aldeia, mal falam português, percorrem as estradas do nosso Portugal velozmente com musica em altos berros (também têm de demonstrar a potência do rádio) em busca da queca mais fácil para espetar!!

Puta Bifida

6 comentários:

Anónimo disse...

de facto, assim é!
O Seinfeld, comediante que muito admiro, fala sobre isto...
Na sua perpectiva, um homem que, quando está no seu carro, buzina e acelera para tentar chamar a atenção/engatar miudas, é um homem sem ideias!
O coitado e o seu fraco pensamento só consegue buzinar, não vai mais além que isto! :p

obrigada puta arrogante por partilhares connosco as tuas teorias...

ahhh e já agora pkek os homens das obras são os reis do piropo badalhoco? tens algo a dizer sobre isto?

Puta disse...

Primeiro cara puta o meu nome é bifida e nao arrogante!! tens de deixar esse narcisimo de lado!!! quanto às criaturas das obras... hum... vou pensar sobre isso e prometo que deixarei um post com uma teoria bem fundamentada!!!

Puta Bifida

Anónimo disse...

LOL...de facto...agradeci a mim mesma:p

k soberba a minha! DASSSSE...não se aguenta :p

enfim, mil perdões

e desta vez...OBRIGADA PUTA BIFIDA POR PARTILHARES CONNOSCO AS TUAS MARAVILHOSAS TEORIAS!

T. Santos disse...

bem que podia ter a ponta do capo levantada

Anónimo disse...

Saudades deste veneno...
Já sentia!
:D

love bitch!

Arnaldoooooo disse...

O meu carro é um Corsa de 1994....