quarta-feira, janeiro 31, 2007

Santo Genitis

Existe desde tempos imemoriais, quando ainda não tínhamos o uso da linguagem e o sexo era muito mais “simplezinho”. Tem vindo a ultrapassar a barreira do tempo porque o seu apadrinhamento nunca será esquecido ou sairá de moda.
Santo absoluto dos órgãos sexuais e do sexo em geral, é o santo que todos nós gostamos de evocar, desde virgens – orando para que esta condição cesse –, a pervertidos – rogando para que a imoralidade seja eterna -, passando pelos depravados e acabando em nós putas – que pedimos ao santo para encaminhar todos aqueles que precisam do nosso auxilio até ao nosso ponto de ataque.
Como é óbvio, os únicos que fogem dele como o diabo da cruz são os padres e todos os sacerdotes celibatários…ou pelo menos deviam…
Não preciso dizer se o Santo é competente, é evidente que sim, não fosse a minha (nossa) a mais antiga profissão do mundo!



Puta Arrogante

4 comentários:

Maria Ostra disse...

Ahahah! Amén ao Santo! :D

Anónimo disse...

Que deus lhe mantenha o trono no reino dos ceus e que o diabo lhe guarde aquele cantinho cativo no coração e no calor das profundezas das malvadezas do inferno...
Mãos ao alto e boca no pecado!

Anónimo disse...

Perante isto só tenho a dizer.... FINALMENTE UMA PILA DECENTE NO BLOG QUE SE INTITULA DE PUTEDO!! TAVA A VER QUE SÓ VIA AQUI GAJAS LASCIVAS, ORA DE PERNA ABERTA, ORA À CHUVA, ORA NUAS E TRISTES, ENFIM...Arrogante, mt obrigado por teres apresentado o meu santo de devoção!!!

Anónimo disse...

de nada sodona wicca, estamos aqui às ordens!!

;)