terça-feira, janeiro 23, 2007

Barbie, a boneca mais multifacetada do mundo!

Eis as "últimas" novidades do maravilhosamente diverso mundo da Barbie:

Começemos pela Barbie Tuga (sim, ela existe!)
É uma modelo um pouco atipico pois apresenta uma cabeleira morena.
Aparentemente vive na Torre de Belem... A minha opinião sincera? É um fantasma! Ou uma manifestação de outros mundos (há muito pouco para fazer na Torre de Belém a não ser assombrar).

Por falar noutros mundos, eis a Barbie Zombie, morta há sabe-se-lá quantas décadas, é o modelo que todas as criancinhas que já estão do lado de lá querem ter. As de cá só lhe pegam no Halloween.

Para aligeirar o ambiente vêm duas Barbies que eu considero simplemente tolas! Temos a Oreo Funny e a Easter Bunny Funny... o que dizer sobre estas duas criaturas? Parecem me o produto dos criativos mais desinspirados da Mattel! O coelhinho da Páscoa e comer Oreos podem ser, de facto, divertidos, mas arranjar duas Barbies para o demonstrar parece me forçado... enfim, eles lá sabem!

Passemos então para a Barbie Lactante. Faz parte de uma campanha do Ministério da Saúde que tinha dois objectivos: Incentivar o aleitamento por parte das jovens mães e também prevenir contra os perigos do consumo do alcool nesta fase.

Seguidamente apresento vos a Barbie Floribela Alternativa. Quem segue os maravilhosos episodios no blog do Senõr de los Anillos sabe que a desgraçada está sujeita a estas coisas e nem as fadinhas nazarenas lhe valem, e ficou aqui demonstrado mais uma vez um dos seus problemas de incontinência...Por fim apresento vos a Barbie Anorexia, super fashion e esqueletica como só uma verdadeira anoretica consegue ser!


Por hoje é tudo, despeço me com arrogancia.


Puta Arrogante

1 comentário:

Arnaldoooooo disse...

ADORO estas versões da Barbie. Gostei da barbie anoréxica :)