segunda-feira, janeiro 22, 2007

Ide-vos


A maior parte das criaturas mortais na face desta terra queixa-se de uma evidência que a maior parte já experimentou pelo menos uma vez na vida, no mínimo. Quando estamos sozinhos, parece que ninguém nos quer e andamos deprimidos, ainda chegando a pensar no porquê da coisa, se temos tantas qualidades. Quando encontramos alguém o telemóvel dispara de cinco em cinco minutos, notícias do borracho que encontramos naquela tarde na pizzaria, ao lado do nosso emplastro actual. Esse mesmo que nos olhava com ar de desdém… mas muitas das vezes não é o único que liga, há uma série de alminhas que despertou e olhou na nossa direcção, mas nesta altura as qualidades foram pelo ralo e já andamos a pensar em coisas do género “que será que viu em mim?” ou “mas eu? Logo eu que sou tão normal!...”

Toda a gente sabe que foder deixa-nos mais vistosos, luminosos, a pele reluz, a boa disposição e a simpatia aumentam, a sensualidade estala, tornamo-nos simplesmente mais atraentes, andamos a sorrir na rua, cantamos, e os pensamentos são mil vezes mais promíscuos, a imaginação anda a mil, isto sem falar dos sinais químicos libertos pelas hormonas, que ficam loucas, e libertamos rastos odoríficos aparentemente imperceptíveis, mas estupidamente eficazes!

Ora, a próxima vez que sentires vontade de choramingar, faz um favor a ti próprio e vai foder, pelo teu bem, pelo bem da humanidade, se não tiveres com quem foder, ou quem te foda, então, vai-te foder!

Puta Valente

3 comentários:

Anónimo disse...

Concordo contigo e acredito que a solução para os problemas de muita gente era uma boa FODA!

Quais prozac ou quimicos que tais...podiamos também começar um movimento de incentivo à foda. Já tou a ver o slogan:
"uma foda por dia e ninguem deprimia!"

Maria Ostra disse...

Foda-se! Não é que estão cheias de razão! :D

Shark disse...

Absolutamente maravilhoso e profundo...na verdade identifiquei me tanto com isto que acho que vou começar já...