quarta-feira, novembro 29, 2006

Mais um vez...a Barbie!

Nas minhas deambulações pela net deparei me com vários exemplos da Barbie que não posso deixar de partilhar convosco. Há para quase todos os gostos, pó menino e pá menina, para os crentes e ateus, para os sensiveis e para os mais hard-core, para os...enfim, cá vai!

Vou começar pela Barbie Boooooooom, já aqui falei dela, encontrei outa imagem do modelo, que desta vez aparece com um saco de explosivos fashion e não resisti em mostrá-la:



Barbie Crucificada, para os adoradores de cristo e todos os católicos ferverosos. O seu Slogan é "acontecia há 2000 anos atrás, pode muito bem voltar a acontecer!" (Ok, confesso que me escapa se também crucificavam gajas, mas os tempos agora também são outros.)

Barbie 666, é a arqui inimiga da anterior e serve para lhe fazer o contraponto. Os dois modelos ilustram a diferença mitica entre o bem e o mal...AH, os satânicos adoram este modelo!


Barbie Islâmica, este modelo vem com poucas roupas porque já vem com o véu incorporado.

Barbie Lésbica, este modelo vem com uma série de acessórios masculinizados e a segunda boneca não está incluída.


Barbie Direitos Humanos, este modelo está, obviamente, a sofrer e o seu propósito é explicar às crianças porque é que não se deve bater nos irmãos..

Barbie McDonalds, este é um modelo americano...pode não parecer mas também tem um lado educativo. Segundo o que consegui apurar é qualquer coisa como "trabalhar e consumir na industria de fast-food é bom mas toma muito cuidadinho, senão ficas...

ASSIM!" Cá está a Barbie Obesa, este é, obviamente, outro modelo americano. É de reparar que apesar de rechochuda a Barbie não perdeu o seu encanto. O que prova que a beleza dela não se encontra naquele corpinho quase impossível de alcançar.

Barbie Sem Botox, o seu objectivo é mostrar às crianças como é que verdadeiramente se envelhece, ou envelhecia, ou como deveríamos envelhecer se não recorressemos à cirurgia estética.

Barbie Transexual, este modelo tem uma história engraçada, foi feito a partir de um boneco amigo do Ken, era o Boris, nome rude que escondia no seu interior uma das criaturas mais delicadas do mundo encantado dos brinquedos.

Santa Barbie, porque a nossa cultura ocidental está carregadinha de simbolismos religiosos, a Barbie não é excepção e cá está este modelo a prová-lo! A Barbie na sua máxima simplicidade, desnuda, sobre uma nuvem cor de rosa a abençoar uma criançinha chorosa. (Lindo e comovente!)

Barbie Table Dance, modelo para meninas (ou meninos) mais imorais. Reparem que o seu corpo é todo articulado de modo a conseguir reproduzir todos os movimentos de uma verdadeira dançarina ex(r)ótica. Vem com o varão, mas os clientes e o dinheirinho são vendidos em separado.

Barbie Ella Matadora, modelo espanhol de grande sucesso no país vizinho. este modelo vem com bastantes acessórios, são eles o touro "Paquitto", a capa vermelha e as bandarilhas.

Barbie Segurança Social, modelo que demonstra às criancinhas o que pode acontecer se levarem uma vida desregrada, um filho de cada pai, vicios vários e um péssimo gosto para escolher vestidos de parturiente.

Barbie Sado-Masoquista, modelo que muitas vezes é confundido pelos mais incautos como sendo a Cat Woman (muitos progenitores compram-no para as filhas e dez anos mais tarde estranham o facto delas terem algemas e chicotes na gaveta da mesinha de cabeceira). É a representação da dominadora, vem com todos os acessórios que se possam imaginar, correntes, máscaras, chicotes, algemas, etc...

A Mona Barbie, elogio a Leonardo Da Vinci e à sua mais emblemática e misteriosa obra.

Barbie Galdéria, modelo americano, é frequentemente confundido com a Barbie Cheer Leader e portanto tem muita saída nos States. A sua maior particularidade é a facilidade com que perde as cuecas e aparece na cama de vários jovens universitários (bonecos, é claro!)

Barbie Cadeira de Rodas, o modelo inclui como é obvio a cadeira de rodas e uma quantas sessões de fisioterapia. Este modelo vai ser lançado em portugal juntamente com uma campanha de prevenção rodoviária, já que nem a Barbie escapou aos acidentes nas estradas nacionais. As avós das crianças conhecem este modelo como Barbie Coitadinha.

Por agora é tudo do rosado mundo da Barbie, voltarei assim que houver novidades de vulto.

A vossa correspondente Barbiana, Puta Arrogante

9 comentários:

Anónimo disse...

Esta barbie é o máximo! Tenho uma data de outras ideias para a barbie, como a Barbie Entranhas-de-fora, ou a Barbie Colostomia, mas um dia destes trato disso. Mas uma é imperdoável... Então e a Barbie Rameira?

Anónimo disse...

a sua putice manda e eu obedeco (apesar de arrogante sou boazinha)ja tratei de encontrar a Barbie Rameira, poderás encontrá-la brevemente aqui no Putedo Social club!

Anónimo disse...

Que posso eu dizer perante isto? Apenas que é uma honra conhecer os membros do putedo... São de facto pessoas do mais ordinário, sádico, sensual, bifido, arrogante e eloquentes que existem! Devo dizer que é admirável a imaginação que têm e a forma como se exprimem! Mas n pensem que isto são só elogios porque vindo de mim, isso seria muito estranho.... a menos que estivesse a fabricar a barbi putedo social club de entranhas-de-fora!! Já agora uma sugestão: que tal fazerem justiça ao vosso nome e começarem a por no blog videos de queca pura e dura, protagonizados como é obvio por vossas excelencias! O anonimato pode ser mantido através de máscaras como a da barbi sado-maso!! Que me dizem? Bifido hem!!!!
French Kiss do mais bifido que existe pa todos os membros!

Wicca

Anónimo disse...

olha, olha a sodona wicca a esticar-se!
somos putas e não actrizes porno, ouviu bem?
quer filmes vá alugá-los ao blockbuster...
Mas se quiser filmes caseiros faça-os voce...tem o nosso aval para depois publicá-los aqui!

de qualquer forma obrigada plos elogios, e sabe bem que são retribuidos, a menina também é ordinária, sádica, sensual, divertida, eloquente, bifida e muito mais!

beijos arrogantes

Anónimo disse...

A menina é isso e muito mais.. sem duvida, uma dia ainda está no putedo
Cordialissimas saudações à estimada Wicca, continue a visitar-nos
Puta Valente

sobre-nada disse...

Fantástico!!! Bom trabalho de pesquisa, as menina são umas verdadeiras historiadoras/sociologas/antropologas/psicologas, mas com muito mais piada.

Já agora, muito obrigada pela inclusão no putedo, sempre quis pertencer a um clube. Terei muito gosto em vos ir conhecendo ;)

Anónimo disse...

Ora finalmente tenho tempo para dar a minha opinião.
Tenho a dizer, cara arrogante, que ri até doer a barriguinha, que como sabes tem este apecto rechonchudo e apetecivel, quando dei por mim, pensei que fosse começara a rebolar a mesma sozinha sem mim e sem controlo! as minhas faroritas, a trans, a da segurança social, e a santa! mas não desvalorizo nenhuma outra, está excelente!
A menina é excepcional

SeñorDeLosAnillos disse...

Barbie Galdéria...sem dúvida que domina!!! Vejo na Barbie uma companheira acérrima da minha querida Anita!
Jugo que poderiam fabricar a Barbie Noruega com aroma a bacalhau (vulgo Barbie Babcalhau) ou então a Barbie Doenças Venéreas, educativa e real... sem mais delongas me despeço...talvez seja hoje o grande dia para mim....a ver vamos...

Arnaldoooooo disse...

Muito bom ....lindo