domingo, setembro 23, 2007

Colegas famosas


Não me surpreende que ela seja das nossas, já se sabe: as mais santinhas e com ar mais angelical são sempre as piores.
Não me admirava nada que toda esta história do Cristianismo fosse obra dela para encobrir as escapadelas que dava.
O mais absurdo é que não foi só o José que caiu na peta dela, grande parte da humanidade também!
"Sou tão pura que mesmo estando casada não deixo que o Zé me toque."
"Veio um anjo anunciar que estou à espera do filho do SENHOR... Ahh e tal, sou virgem mas estou prenha..."
"Que senhor?"
"Que senhor?...hum... hum... (oh meu Deus!... é isso, Deus) Deus, eu estou à espera do filho de Deus, Zé!"
Por favor! Isto são séculos e séculos de falta de noção!
(Por outro lado prova o magnifico poder da gaja em arranjar escapatória para todos os seus deslizes - Ah, ganda Maria! - e também prova a credulidade tola do sexo masculino que se deixa manipular com meia dúzia de tretas!)

2 comentários:

Anabela disse...

Não, não...

... não foi de Deus, que Maria engravidou.
Foi do arcanjo, que a visitou...

... conheço bem o inimigo...

Mas atenção, os factos não se alteram, pelo erro de casting.

Masturbatrix disse...

Ah essa Maria...
Aí ta uma que nem para o broche servia!

Vai-se a ver e foi nela que se inspiram os cientistas que sonham em fazer bebés em couves geneticamente alteradas com esperma pasteurizado :)