sábado, junho 16, 2007

FINALMENTE A "CABRO-ESCALA" GAJAS

E eis que após inúmeras solicitações apresento a “CabroEscala” para Gajas. Esta escala foi de elaboração mais morosa, na medida em que se tornou difícil para mim (gaja), separar a cabranice entre gajas e a cabranice das gajas para com os gajos. Escala que foi elaborada estritamente para relações afectivo/sexuais e não para relações de amizade. Caso fosse para relações de amizade entre mulheres, então teria um número ligeiramente superior de categorias, bem como categorias mais agressivas, uma vez que somos peritas em lixar a vida umas às outras!!
Ao contrário dos gajos nem todas as mulheres são cabras para os homens. Sim é triste, mas é um facto! O estrogénio concede-nos inúmeras qualidades e inúmeros defeitos, mas a cabranice é algo que não advêm da hormona. Como somos seres mais complexos que os homens, temos que a nossa cabranice advém da experiência de vida. Quanto mais experiência de vida uma gaja tem com os homens, de preferência má experiências, então mais cabra ela tem tendência a ser. Claro que também existem cabras de geração expontânea… mas sinceramente acho que são os cabrões deste mundo que fazem a cabranice das mulheres!! Adiante…


A Cabra Básica: esta criatura é de uma doçura incrível, quase que diria que é daquelas gajas chatas de tão melosas que são. Aparentemente não conseguiriam ser cabras, não fosse o facto de os cabrões poderem magoá-las! Neste caso muito em específico, são as típicas cabras que adoram fazer o belo do escândalo à frente de toda gente, tentando desta forma humilhar a pila (sinceramente acho que à métodos mais eficientes mas…). Choram muito e são aquilo que eu chamo umas cabras românticas e sofredoras… porque são PARVAS. E porque é que são básicas? Porque utilizam métodos pré-históricos, do género: fazer ciúme ao gajo tocando apenas noutro gajo e sorrindo muito para ele (se querem fazer ciúme, pelo menos aproveitem o outro e agarrem-no como deve de ser!!), manipulam através do choro (o grave é que não têm consciência de estar a manipular), exploram a carteiras deles com caprichos, tipo: “não me deste nada hoje e fizemos uma semana de namoro … TU NÃO GOSTAS DE MIM!!!”, confesso que nestes casos chego a sentir pena dos gajos (sou tão hipócritazinha) e vergonha por existirem mulheres assim ainda!

A Cabra Ordinária
: ou também conhecida como a Cabra Brasileira. Ui esta cabra é muito especifica… é uma Cabra que tal como a anterior é uma romântica, procura o amor eterno! É daquelas que procuram tão bem, mas tão bem, que o procuram em cada pila que encontram!! São infiéis, não porque queiram magoar os homens (esta é a parte estúpida delas), mas porque acreditam que o homem da vida pode estar ali ao lado do namorado, logo tem de se ir lá e experimentar! Tem tendência para serem bastante inseguras, escondem-no por detrás de uma excessiva sexualidade… geralmente são bastante fáceis de humilhar, bem como de foder. Eis a cabra dos sonhos de qualquer cabrão Grau 3 ou 4. Não devem muito à inteligência pensando até hoje que dominam uma pila apenas porque têm cu e mamas… enfim!!
São as chamadas gajas fáceis de comer! (mais um ultraje para a estirpe feminina) e muito fáceis de se contentar… “sexo bom?! É pá se oferecer uns sapatinhos Dolce& Gabbana, quem se rala com sexo bom?!”

A Cabra:
Ora aqui está a famosa cabra, aquela que consegue chegar onde poucas conseguem, aquela que quer, pode e manda, aquela que manipula sabendo que o está a fazer, aquela que engana em prol de chegar a determinado objectivo. É normalmente uma mulher que tanto dá para relações longas, como para pequenos engates… depende do seu humor! Geralmente sabe bem o que quer, e faz de tudo para o conseguir (imaginem esta cabra com um cabrão 3 ou 4… é uma delicia de se ver!!) Planeia muito bem os seus passos, pode errar como é obvio... mas para isso o cabrão tem de estar à altura!! São mais criteriosas com o homens, escolhendo mais cuidadosamente com quem vão estar… se se cansarem, olhem aguentem… porque ela simplesmente sai da relação!! Sim meus caros cabrões, por muito bons que sejam na cama, esta cabra quer bem mais que isso, tem de ser muito bons a jogar. Para prender esta mulher têm de tentar ser mais espertos e mais rápidos que ela. Claro que isto é algo raro de acontecer, por isso diria que cabrões 2 e 3 tem mais probabilidade de conseguirem dar a volta a estas sras!! São particularmente cabras porque fazem o milagre dos homens se apaixonarem por elas, e não as conseguir esquecer facilmente! (confesso que tenho orgulho neste tipo de cabras!). São as gajas tentação… aquelas que se tem e não tem, aquelas que fazem com que o cérebro pila desligue, aquelas que transpõem as barreiras que as pilas colocam… aquelas que fodem a vida do gajo que ousar se apaixonar por elas!!!

A Cabra Obsessiva:
Cabra muito pouco agradável de se ter como namorada… Esta Sra. Cabra não se deixa enganar facilmente!! À pois não! E elas vasculham o pc do respectivo e elas vasculham o tlm do dito cujo, tem a paranóia dos cheiros, são perguntadoras (Onde estiveste? Com quem? A fazer o quê?) não podem ver uma fanfa perto do namorado, não vá ser esta um possível engate, fazem perseguições às pilas, enfim… se fosse gajo confesso... este tipo de cabra seria a única que não teria paciência nenhuma para aturar! Não é que elas não tenham uma certa razão para chatear os homens… porque têm... mas será preciso armarem-se em PJ? Não bastará seguir a intuição? São umas exageradinhas em tudo o que fazem… são muito boas a prenderem pilas… sinceramente acho que é porque a pila não tem escapatória possível!! São cabras porque se for preciso encornam até mais não e ainda têm a lata de fazer o papel de vitimas!!

A Cabra Vingativa:
Caros amigos, cuidado com esta cabra…. Esta é a cabra do para cabrão cabra e meia já tão mencionado neste blog… É que ela nem se baseia no “olho por olho, dente por dente” não! É muito pior que isso, é o “cortem-lhe a cabeça” da Rainha de copas! Um Cabrão Grau 3 ou 4 até merece, mas um 1 ou 2 coitados… vão sofrer! Ela vingasse calmamente… tem paciência e sabe esperar para dar a golpada final! A golpada vai ser sempre maior que a golpada que o cabrão provocou nela… SEMPRE! Por isso caros cabrões, se se depararem com uma gaja que vocês trucidaram e ela nem aí nem aí... preparem-se, porque ela até pode nem pertencer a esta categoria de cabra, mas caso pertença então estão literalmente fodidos (possivelmente em todos os sentidos). Não vou dizer que não nutro uma certa admiração por estas criaturas… mas confesso que me assustam um pouco!

A Cabra Virgem:
E porquê este nome? Quem não sabe do quão os gajos gostam das chamadas raparigas com cara de santa, ou anjo barroco, ou pura, enfim o que lhe queiram chamar! Pois eis que a esta categoria de cabras pertencem as aparentemente virgenzinhas e depois autenticas putas. Ah pois é!! São estas cabras as grandes rivais das demais cabras desta Escala. São cabras que usam a fachada de não serem cabras, são as cabras mais perigosas… Tenho um ódiozinho de estimação a estas cabras porque são tão falsas, mas tão falsas, que nem sequer assumem que adoram trucidar as pilas, porque afinal têm uma reputação barroca a defender. Mas o que é certo e sabido é que as pilas caem lá que nem moscas no mel… e depois olhem… Cornos e mais cornos e mais cornos e mais cornos e o melhor de tudo… PROVAVELMENTE NUNCA VÃO SABER QUE SÃO CORNOS MANSOS! Só não tiro o chapéu a estas criaturas porque acho que podemos trucidar um gajo sem chegar ao ponto de ser pior que ele… mas… métodos são métodos…! Cada uma com o seu! Podem se apaixonar de facto, mas têm o azarito de se apaixonar pelo Cabrão Grau 4… isto é o chamado “não faças aos outros o que não gostas que façam a ti!”

As Cabras Mestre:
Uma vénia à cabra mestre. Se fosse gajo temeria aproximar-me de uma cabra deste calibre! Esta mulher geralmente não se apaixona, gosta simplesmente de mandar umas quecas, para não ganhar teias de aranha… diria que conseguem ser discretas até que alguém repara que nunca as viram acompanhadas da mesma pila mais do que 2 meses (e acreditem que estou a ser benevolente)... elas simplesmente não têm paciência para os homens, usam-nos sexualmente porque o vibrador não lhes chega. São cabras geralmente bastante intelectuais, trabalhadoras, perfeccionistas. Podem ter tendência à insegurança (como a maioria das mulheres), mas acima de tudo amam o seu sexo e não o sexo oposto. Têm tendência à frieza emocional como forma de defesa, perante a possibilidade de se apaixonarem… sim porque apesar de tudo têm um coração e nunca se sabe quando é que um cabrão de meia tigela vai conseguir chegar a elas. São as minhas cabras preferidas porque são as cabras do futuro!! Quando for grande quero chegar a este calibre!!:)


As Não Cabras: É pá, para mim é muito difícil falar destas moças… porque sinceramente acho que elas ainda vivem num mundo de ilusão… são muito dadas a amores platónicos, são facilmente enganadas pelos cabrões, são facilmente manipuladas com um “eu amo-te” são … hum… INGÉNUAS! Só há uma coisa que adoro nestas raparigas… SÃO EXTRAORDINARIAMENTE DIFÍCEIS DE LEVAR PARA A CAMA! Ora aqui está a grande justificação para eu falar delas… As difíceis, quase que impossíveis… Uma mulher que infelizmente ainda não apreendeu as armas masculinas, mas … são dignas de consideração, porque são estas mulheres que ainda me fazem acreditar naquela coisa estúpida chamada o “amor”.


Faltam algumas categorias... brevemente serão postadas! E mais uma novidade... Em breve falarei do mais novo Grau de Cabrão... não! Não é o 5! É nada mais nada menos que... o 3,5!


O post ficou enorme... mas teve de ser!
Silvos a toda a comunidade!


Puta Bifida

3 comentários:

Anónimo disse...

Ó Bifida, também me parece que faltam algumas categorias.
Mas as existentes são maravilhosas!

Queremos mais!

Anónimo disse...

A visão das minhas colegas começa a mudar...tv fosse mais certo dizer que a minha visão do mundo mudou.....eis que me surge na cabeça a frase: A ignorância é uma benção.

Puta disse...

hahaha... Sabes cara criatura sonhei ctg!!lol
Adiante... Não a ignorância não é uma benção... pelo menos já dá para ter uma visão das coisas mais... OBJECTIVA!

Puta Bifida