quarta-feira, junho 27, 2007

Tertúlias laranja

Naquelas tardes de enfado, farta da vida que levo, com duração de, mais ou menos,uma hora inicío a seguinte conversa:

Valente_Uma nave espacial pra nos levar daqui pra fora é que era!
Alucinada_ Alinho
ET phone home
Valente_ Mas eu só vou se ele me der um magnum!
Double de caramelo!!
\o/Será que nas viagens espaciais se engorda?!...:)
Alucinada_Não, emagrece.
Deve ser um enjoo que nem metes nada à boca.
Digo eu...
Valente_Não é o mesmo que andar no mar!
Andas de cabeça pra baixo!
:D
Hihhihihihihiihi
Deve dar umas posições divertidas!
Alucinada_Posições?
Que posições?
Estávamos a falar de comida certo?
Alucinado_Quais posições
Valente_ Ah-ha!…
Fresco!
:P
Alucinada_Viste
Apareceu logo para dar a opinião
Alucinado_fod... até parece. (atenção, o palavrão não foi censurado por mim, é claro que ele queria dizer foda-se!)
Valente_Ihhihihi
Que achas, Alucinado?
Comer um gelado de cabeça p'ra baixo?
Alucinado_Não gosto de gelados

pensei "porque implica língua? O_o" e perguntei

Valente_ Nada!?
Nenhum mesmo?
Alucinado_FALAM DE GELADOS E POSIÇÕES ASSIM BARALHAM-ME
Só aqueles que se vendem nas feiras e mesmo assim é com esforço
Alucinada_Só quente

(aqui a alucinada já estava a pensar no gelado noutro lado qualquer...)

Valente_Mas isso não é gelado! certo?
Alucinada_Isso é lá com ele
Pode estar gelado e aquecer
Valente_:)
Ihhihihihiihhi
Pois é!

(e a mim deu-me uma ideia!)

caímos num vago silêncio, até que ...


Alucinada_Calou-se
Valente_Fá'mal!
Nós continuamos a encher-lhe a pachorra!
:)
Alucinada_Sim...
Até lhe encher a mbox!
Valente_já enchemos... hihiihhi

e eis que....

Alucinado_Não, ainda não, apenas mesmo a caixa
Alucinada_O quê???
A pachorra ainda não te enchemos?
Ohhh!...
Valente temos de caprichar.
Valente_Olha! Voltou!
Hip hip hurra!
:D
Alucinada_Sim.
Vamos continuar a falar de falos??
E afins?
Alucinado_Voçês podem continuar mas a mim não me interessa muito, por isso até logo
Valente_Ai!...
:(
Senti uma pontada no coração!

(sou sensível, porra!)

Alucinada_Não???
Pensava que sim

...um tempinho depois...

Valente_Acho que lhe enchemos a pachorra!...
Alucinada_Viste, conseguimos!
Mas foi rápido demais.
Estou desconfiada...
Acho que já estava aborrecido.
Não percebo porque é que os homens não se interessam pela nossa visão de determinadas situações.
Poderiam aprender bastante com isso.

(a sapiência desta cabra...)

Valente_Por acaso tb achei…
Mas há dias e dias! :
'xa lá!
Bom…
Falávamos de gelados e posições, não é?
Se o ET me levasse, só ia com suborno!...
Podia ser uma arca de magnuns
LOL
Alucinada_Porquê suborno?
Eu ia sem qualquer pagamento
Valente_Aaah nem pensar!
Sem pagamento…Louca!
sou puta não a santa casa...


tempinho depois

Valente_ Vamos a break?
'to farta disto!
Alucinada_Tb eu!
'Bora alucinado!

Uma pausa merecida ;)

3 comentários:

Anónimo disse...

Valente, valente...
Andas a falar muito em et´s
Andas a ter sexo do outro mundo?

Anónimo disse...

Epah!...
Ando na mesma esquina que tu...
;)

Anónimo disse...

Isto cheira-me a demasiado tempo livre é o que é