sexta-feira, junho 22, 2007

TRUQUES ORGULHOSOS!


Num relacionamento, chega sempre aquela fatídica altura do rompimento… se esse rompimento for porque a gaja não quer mais… então este post não se aplicará. Mas se o rompimento for por parte do cabrão, então eis aqui alguns truques, para nós mulheres sairmos por cima!!

Uma mulher raramente é surpreendida quando o namorado quer terminar a relação, vamos notando as reacções e a alteração de comportamentos do dito cujo. Chega a determinada altura em que a criaturazinha dá de facto muita cana e é nessa altura que devemos encher o peito de ar e começar a agir!

1º: temos de perceber porque vai o cabrão acabar a relação;
2º: temos de verificar se vale a pena continuar com aquele filho da mãe;
3º: temos de ter em conta que a atitude que vamos tomar pode tomar proporções desastrosas!!

Muitas pessoas que conheço (eu era uma delas) acham que deve ser o outro a acabar a relação, salvaguardando sempre o papel de vítimas para que mais tarde, caso aconteça uma reaproximação, tenham argumentos plausíveis para dizer “não obrigado!”. Contudo penso que podemos fazer as coisas de outra maneira, sem termos de ser nós a levar o chuto no cu e conseguindo na mesma o papel de vitimas!
E eis os truques:

1 – TRUQUE TROCA DE PAPEIS:“acho que é melhor acabar tudo… acho que gostas demais de mim e eu não consigo corresponder às tuas expectativas!” neste caso em especifico, o cabrão ficará desarmado, apesar de sentir um alivio, passado uns míseros segundos toma consciência que levou um chuto no cu porque a cabra não gostava dele… espezinham o orgulho da criatura e saem triunfantes (por muito na merda que estejam)!

2 – TRUQUE DA DUVIDA: “acho melhor dar-mos um tempo… sinto-me confusa… não te posso explicar porquê, mas caso queiras terminar acho que tens esse direito! Afinal não sei bem a quantas ando e não quero falar mais no assunto… desculpa!” As pilas ficam na duvida se existe um outro alguém ou não! Geralmente têm tendência a ficar para ver! Além do mais ainda conseguem a admiração do fulaninho pela vossa suposta sinceridade!:)

3 – TRUQUE DA CULPA: Atribuir culpa também é um método eficiente, contudo tenham em conta a argumentação toda, não podem deixar que nada seja dito sem poderem sustentar as acusações que estão a fazer… Acabam com o gajo apenas porque ele não correspondeu às vossas expectativas.

4 – TRUQUE DO SILÊNCIO: “acabou!” Não há porquês, quando, como, onde. Um simples acabou e voltar costas! O orgulho ficará trucidado e eles tentarão buscar respostas na certa!

Estes truques existem para os casos em que gostamos do cabrão, mas sabemos que mais cedo ou mais tarde ele vai acabar com a relação! Apenas nestes casos! Claro que todos estes truques podem ser verdadeiros… há casos em que são! Mas também são métodos eficientes para mulheres que querem sair por cima! Os truques 1 e 2 são muito eficientes para o caso de quererem prender o bicho, os 3 e 4 podem prender o bicho, mas regra geral servem apenas para sair por cima e com o orgulho em altas! Nunca esquecer a velha mas sempre actual máxima: “só damos valor aquilo que não temos!”
Puta Bifida

1 comentário:

Anónimo disse...

E pronto, lá estão as putas a dar informações valiosas :P