segunda-feira, outubro 16, 2006

Natureza Linda!

Ao ver esta magnífica cena da Natureza, aqui tão linda e singela não posso deixar de pensar quão bonitinhazinha, linda é a pureza da Natureza. Que fofosura de coisinha bonita! Pensamentos de coisa boa percolam-me o espírito e deixam-me em êxtase calmo e puro. Depois, emprisionadas deixam de estar as sensações e afloram todas ao mesmo tempo, borbulhantes, turbulentas. e arrancam, elevam-me o espírito aos píncaros, por entre fluidos rarefeitos, onde é difícil respirar, mas a clareza visionária é total.
E pergunto: o bicho humano, afinal porque foge ele da satisfação dos seu desejos mais básicos e lindos? Só porque são desejos animais? Porquê? Queridos leitores, fujamos dos cárceres da culturinha de senso comum e assumamos o nosso lugar na matriz natural, de onde afinal emergimos. Mergulhemos na panela orgânica da humanidade em comunhão com a Natureza e sem pudores taralhocos!
A Puta serve, portanto uma valorosa função na nossa sociedade distorcida, que obriga o indivíduo, vergonhoso de si mesmo, a requerer os nossos serviços. E isto gera o círculo vicioso de mesquinhez aproveitadora que explora o nosso mundo, que está à vista, mas que se insiste em ignorar.
Não me conformo com esta função de remediação, e aqui fica o meu protesto! A Paciência é grande, mas não infinita.

Puta Paciente

1 comentário:

Puta disse...

Lindo! Poesia Pura!

Puta Arrogante