domingo, outubro 29, 2006

Santices...


Em conversa com alguns elementos do Putedo chegou-se à conclusão que se tudo nesta vida tem um Santo padroeiro os 7 Pecados Mortais ou Capitais (como quiserem) não são excepção e também devem ter!

Parece-vos tão lógico como a nós? Sim? Óptimo!

Ora bem, como putas que somos valorizamos a figura feminina, logo consideramos que são SANTAS as protectoras destes vícios e transgressões, são elas que tendo padecido destas "maldades" intercedem por nós junto do divino.
Vou começar pela minha favorita, sou lhe muito devota; falo da Santa da Preguiça, Sta. Ronha de seu nome, padroeira do meu maior vício, o de não fazer nenhum...
A Sta. Ronha, como podem calcular, foi uma gaja que fez muito pouco na vida (não lhe apetecia, coitada!) quando morreu foi castigada por isso, mas em vez de se arrepender jurou passar toda a eternidade a ajudar os seus irmãos pecadores.
Por preguiça sua e dos seus seguidores não existem imagens, templos ou cânticos em sua honra ou louvor, o que não significa que seja pouco estimada.
Eu gosto de pensar nela na sua actividade preferida: recostada num sofá ou cama confortável a dormitar...

Puta Arrogante

1 comentário:

Puta disse...

Valha-nos a sta Ronha! quem precisa de templos ou imagens quando se tem o corpo do alheio como expressão de nós proprios? Eu carrego a Sta em mim, em todos os meus movimentos e visveras, não lhe resumo o espaço ao coração... nã! E apelo todos os dias à sua ajuda, para me manter esta capacidade de nada fazer e... acima de tudo, GOSTAR!
Puta valente