terça-feira, outubro 24, 2006

LA PUTA!



Estava eu descançadinha da minha vida a ver tv no outro dia e reparo que esta agora a decorrer uma espécie de apuramento para saber quem é o maior português de todos os tempos!
Pensei durante uns segundos e não consegui escolher o meu português de eleição...
"Bom - pensei eu - e se fosse a puta, a maior puta de todos os tempos?"
É isto que vos proponho, que escrevam aqui qual é para vós, amigas de oficio, a dita, a maior de todas, aquela que vocês consideram a mais doida, a mais maluca, a mais depravada de todas...enfim, a mais fenomenal puta!

Que me dizem?

Bem hajam

Puta Arrogante

5 comentários:

Puta disse...

O que me pedes estimada arrogante é de facto para mim muito complicado, não posso dizer que esta ou aquela de nós é mais isto ou mais aquilo, simplesmente não seria sincera para comigo mesma e seria uma atrocidade para com a exceionalidade que cada uma de nós acarrecta e nos distingue tão bem dando-nos os predicados que envergamos orulhosamente, batendo no peito e gritando ao mundo o putas que somos e expelindo os nossos predicatos com brilho de imediato. Deixo-te muito carinho, como mereces.
Puta Valente

Ludmila disse...

Fiquei fã do vosso blog... E até me atrevo a proclamar-me Puta honorária lol

Qto à Maior Puta... Ora... Já diria como o Prof. Hermano Saraiva:

"Meus Caros Amigos... blablablabla... Historia do pai... Historia do filho... Blablalbla..."
Resumindo: Acho que depende mais do tamanho da dita (puta)... Pq de puta... todos temos um pouco q facilmente se torna mto.

;)

Puta disse...

cara amiga valente, não estava a pedir que escolhesse entre nós as 6...mas sim entre as putas deste mundo, as que andam por aí a levar pancada da vida...Entre nós, putedo, não ha diferenças, estamos, como diria a obediente, sentadas numa mesa redonda ao mesmo nivel ;)

Puta Arrogante

SeñorDeLosAnillos disse...

A Diana de Gales. Essa grande senhora do Povo...Logo aqui se pode ver a subversão que se pode fazer dessa bela Dama que comoveu meio mundo...(a outra metada andava encantada com Iogurtes da Ádagio). Bela e Desenvolta a Dama sabia que podia ter a felicidade ao virar da esquina. O olhar de menina traquina não me enganava quando olhava para as orelhas de Carlos de Inglaterra...Putices à parte....O brilho ninguém lho tira..do olhar e dos dentes...ou será o símbolo da Mercedes???

Anónimo disse...

Espero n estar a comentar demasiado tarde uma vez esta é a primeira vez que visito este blog! Contudo penso que é muito fácil descobrir quem é uma das maiores putas de todos os tempos e é com muito orgulho que digo que ela é uma puta bem portuguesa!!! Aqui vai o nome...... ELSA RAPOSO! Querem puta mais devassa, ordinária, maluca que esta mulher?? E para ter ainda mais glamour, é uma puta perturbada psicologicamente! Digam lá se n é uma puta quase perfeita?