sexta-feira, outubro 12, 2007

Feliz aniversário!


Junta-se 5 essências únicas nas noites ordinárias, servem-se com álcool, promiscuidade, luxúrias, pecados, liberdades e livres arbítrios - nunca modas, nem tendências - excepcionalidades, ronronares de almas soltas, pensamentos criativos, únicos, palavras sábias, certeiras e ritmos que cada um lá sabe; deixam-se unidas por horas, e horas indeterminadas; revelarão a sua magnificência e exercerão o mais poderoso trabalho de equipa. Formarão um putedo, único, excepcional e hermético.

Sim, minhas queridas putas, este blog fez um ano, há 8 dias atrás, e mesmo que estejamos juntas há mais que isso e que nem todas tenham feito parte desse início, o que interessa é que estamos juntas para o tempo que há-de vir.

Escrevi verdades e mentiras, contei histórias, acrescentei pontos, imaginei mundos, ri ao ler, ri ao descrever, cheguei a chorar por palavras aqui deixadas, senti cada uma delas distintamente, e procurei sempre esconder-me, revelando; deliciei-me com cada uma de vós, e não perdi um único post, tratando-os a todos por tu. Continuarei a fazê-lo!

E não posso deixar de agradecer aos dedicados que nos lêem… ena! Temos até costumeiros clientes. Eles ou elas, que interessa, gostam destas esquinas e para eles, esta Valente curva-se com o agradecimento sincero por olharem para estas essências, que são agora 7!

Nabroviska, PUTAS, Nabroviska!...

Luv u all, my sweet bitches!

2 comentários:

Abssinto disse...

Este vosso cliente antigo felicita-vos. Hoje oferecem bebidas cá na casa? ;)

bj

Maria Ostra disse...

parabéns! parabéns! :D
Estou atrasada para a festa?