quinta-feira, novembro 08, 2007

Enquanto eles não me deixarem em paz eu não paro de reclamar...

Fui de novo atacada pelo povo das seitas!

E a horas impróprias!

Ia eu a caminho de um cliente matutino (matutino de mais para o meu gosto) quando oiço o seguinte:

"Bom dia jovem, gostaria de lhe deixar este tratado..."

Tentei concentrar me e livrar me do imenso sono em que estava imersa (normalmente só estou plenamente acordada a partir das 10h da manhã e ainda nem 8h eram!). Olhei para a criatura em questão e para o "tratado" que ela me estendia. Para meu espanto era um PANFLETO, daqueles horrorosos com gente e animais selvagens a conviverem alegremente num jarfim florido.

Com que então panfletos repletos de delírios e com imagens impossíveis de um suposto paraíso são tratados?!


POR FAVOR!

Sem comentários: