Vou começar pela Barbie Boooooooom, já aqui falei dela, encontrei outa imagem do modelo, que desta vez aparece com um saco de explosivos fashion e não resisti em mostrá-la:
Barbie Crucificada, para os adoradores de cristo e todos os católicos ferverosos. O seu Slogan é "acontecia há 2000 anos atrás, pode muito bem voltar a acontecer!" (Ok, confesso que me escapa se também crucificavam gajas, mas os tempos agora também são outros.)
Barbie 666, é a arqui inimiga da anterior e serve para lhe fazer o contraponto. Os dois modelos ilustram a diferença mitica entre o bem e o mal...AH, os satânicos adoram este modelo!
Barbie Islâmica, este modelo vem com poucas roupas porque já vem com o véu incorporado.
Barbie Lésbica, este modelo vem com uma série de acessórios masculinizados e a segunda boneca não está incluída.
Barbie Direitos Humanos, este modelo está, obviamente, a sofrer e o seu propósito é explicar às crianças porque é que não se deve bater nos irmãos..
Barbie McDonalds, este é um modelo americano...pode não parecer mas também tem um lado educativo. Segundo o que consegui apurar é qualquer coisa como "trabalhar e consumir na industria de fast-food é bom mas toma muito cuidadinho, senão ficas...
ASSIM!" Cá está a Barbie Obesa, este é, obviamente, outro modelo americano. É de reparar que apesar de rechochuda a Barbie não perdeu o seu encanto. O que prova que a beleza dela não se encontra naquele corpinho quase impossível de alcançar.
Barbie Sem Botox, o seu objectivo é mostrar às crianças como é que verdadeiramente se envelhece, ou envelhecia, ou como deveríamos envelhecer se não recorressemos à cirurgia estética.
Barbie Transexual, este modelo tem uma história engraçada, foi feito a partir de um boneco amigo do Ken, era o Boris, nome rude que escondia no seu interior uma das criaturas mais delicadas do mundo encantado dos brinquedos.
Santa Barbie, porque a nossa cultura ocidental está carregadinha de simbolismos religiosos, a Barbie não é excepção e cá está este modelo a prová-lo! A Barbie na sua máxima simplicidade, desnuda, sobre uma nuvem cor de rosa a abençoar uma criançinha chorosa. (Lindo e comovente!)
Barbie Table Dance, modelo para meninas (ou meninos) mais imorais. Reparem que o seu corpo é todo articulado de modo a conseguir reproduzir todos os movimentos de uma verdadeira dançarina ex(r)ótica. Vem com o varão, mas os clientes e o dinheirinho são vendidos em separado.
Barbie Ella Matadora, modelo espanhol de grande sucesso no país vizinho. este modelo vem com bastantes acessórios, são eles o touro "Paquitto", a capa vermelha e as bandarilhas.
Barbie Segurança Social, modelo que demonstra às criancinhas o que pode acontecer se levarem uma vida desregrada, um filho de cada pai, vicios vários e um péssimo gosto para escolher vestidos de parturiente.
Barbie Sado-Masoquista, modelo que muitas vezes é confundido pelos mais incautos como sendo a Cat Woman (muitos progenitores compram-no para as filhas e dez anos mais tarde estranham o facto delas terem algemas e chicotes na gaveta da mesinha de cabeceira). É a representação da dominadora, vem com todos os acessórios que se possam imaginar, correntes, máscaras, chicotes, algemas, etc...
A Mona Barbie, elogio a Leonardo Da Vinci e à sua mais emblemática e misteriosa obra.
Barbie Galdéria, modelo americano, é frequentemente confundido com a Barbie Cheer Leader e portanto tem muita saída nos States. A sua maior particularidade é a facilidade com que perde as cuecas e aparece na cama de vários jovens universitários (bonecos, é claro!)
Barbie Cadeira de Rodas, o modelo inclui como é obvio a cadeira de rodas e uma quantas sessões de fisioterapia. Este modelo vai ser lançado em portugal juntamente com uma campanha de prevenção rodoviária, já que nem a Barbie escapou aos acidentes nas estradas nacionais. As avós das crianças conhecem este modelo como Barbie Coitadinha.
Por agora é tudo do rosado mundo da Barbie, voltarei assim que houver novidades de vulto.
A vossa correspondente Barbiana, Puta Arrogante
9 comentários:
Esta barbie é o máximo! Tenho uma data de outras ideias para a barbie, como a Barbie Entranhas-de-fora, ou a Barbie Colostomia, mas um dia destes trato disso. Mas uma é imperdoável... Então e a Barbie Rameira?
a sua putice manda e eu obedeco (apesar de arrogante sou boazinha)ja tratei de encontrar a Barbie Rameira, poderás encontrá-la brevemente aqui no Putedo Social club!
Que posso eu dizer perante isto? Apenas que é uma honra conhecer os membros do putedo... São de facto pessoas do mais ordinário, sádico, sensual, bifido, arrogante e eloquentes que existem! Devo dizer que é admirável a imaginação que têm e a forma como se exprimem! Mas n pensem que isto são só elogios porque vindo de mim, isso seria muito estranho.... a menos que estivesse a fabricar a barbi putedo social club de entranhas-de-fora!! Já agora uma sugestão: que tal fazerem justiça ao vosso nome e começarem a por no blog videos de queca pura e dura, protagonizados como é obvio por vossas excelencias! O anonimato pode ser mantido através de máscaras como a da barbi sado-maso!! Que me dizem? Bifido hem!!!!
French Kiss do mais bifido que existe pa todos os membros!
Wicca
olha, olha a sodona wicca a esticar-se!
somos putas e não actrizes porno, ouviu bem?
quer filmes vá alugá-los ao blockbuster...
Mas se quiser filmes caseiros faça-os voce...tem o nosso aval para depois publicá-los aqui!
de qualquer forma obrigada plos elogios, e sabe bem que são retribuidos, a menina também é ordinária, sádica, sensual, divertida, eloquente, bifida e muito mais!
beijos arrogantes
A menina é isso e muito mais.. sem duvida, uma dia ainda está no putedo
Cordialissimas saudações à estimada Wicca, continue a visitar-nos
Puta Valente
Fantástico!!! Bom trabalho de pesquisa, as menina são umas verdadeiras historiadoras/sociologas/antropologas/psicologas, mas com muito mais piada.
Já agora, muito obrigada pela inclusão no putedo, sempre quis pertencer a um clube. Terei muito gosto em vos ir conhecendo ;)
Ora finalmente tenho tempo para dar a minha opinião.
Tenho a dizer, cara arrogante, que ri até doer a barriguinha, que como sabes tem este apecto rechonchudo e apetecivel, quando dei por mim, pensei que fosse começara a rebolar a mesma sozinha sem mim e sem controlo! as minhas faroritas, a trans, a da segurança social, e a santa! mas não desvalorizo nenhuma outra, está excelente!
A menina é excepcional
Barbie Galdéria...sem dúvida que domina!!! Vejo na Barbie uma companheira acérrima da minha querida Anita!
Jugo que poderiam fabricar a Barbie Noruega com aroma a bacalhau (vulgo Barbie Babcalhau) ou então a Barbie Doenças Venéreas, educativa e real... sem mais delongas me despeço...talvez seja hoje o grande dia para mim....a ver vamos...
Muito bom ....lindo
Enviar um comentário