quinta-feira, abril 02, 2009




Rasgo-te a roupa com um gesto, lambo-te a pele com sofreguidão, olho-te nos olhos enquanto desço devagar para o teu membro duro, sinto-te tremer com o toque da mão, e quando me sentes respirar por perto, a tua respiração suspende, e a expectativa aumenta… sei o que queres… queres que o meta na boca, e sem carinho, que te devore. Queres sentir a minha boca a sugar-te, enquanto danço com as minhas mãos em torno do resto do corpo que não me cabe na boca. Quero ouvir-te gemer… lambo-te da base à glande, faço-o deslizar devagar, até à garganta, tiro-o mais decvagar, abano-o contra a minha língua e termino a rodopiar na glande, só com a ponta.
Quero ouvir-te… agarro-te os colhões, com uma das mãos e não aguentas mais, pões a mão na minha cabeça, para comandar o ritmo, mas sabes que não tens permissão para me tocar, quem manda sou eu. Mordo-te e logo percebes.
Desesperas… porque ainda não está na hora de te vires….

1 comentário:

puta paciente disse...

Corei!