terça-feira, outubro 28, 2008

"Vai-te Foder!"


Cerro os dentes;
A raiva explode silenciosamente dentro de mim;
Mordo a boca por dentro;
Apetece-me mandar-te à merda mas não posso;
E tu a insistir, a massacrar, a querer que eu admita que errei.
Não sabes que sou teimosa, não me conheces, não percebes que me estou nas tintas para o que tu pensas e ainda mais para o teu dinheiro.
Não é ele que me vai salvar...
Então porque é que não desapareces?
Porque que já não foste embora?
A verdade é feia e incomoda-te?
Não queres, de certeza, que te explique porque é que o mundo não é perfeito, pois não?
Sabes, penso que uma desculpa esfarrapada sempre te ficava melhor...
"Vai-te foder" penso eu, mas dos meus lábios sai um sorriso enquanto digo "como queiras".
"Vai-te foder" continuo a pensar "mas não comigo, arranja outra puta!"

1 comentário:

Anónimo disse...

vai-te foder - ordem dada a todos os machos, que nem sequer são homens ...principalmente (e que é a maioria) os brutos, feios, rascas, machistas,e com ar de árabes que vivem nesta merda deste rectângulo chamado portugal (com letra minúscula). Ah ah ah ... os outros europeus (se é que este bicho assim pode ser referenciado) são muitíiiiiiiiissimo melhores.