sexta-feira, abril 18, 2008

Tenho saudades

No meio de mil e uma coisas para fazer, trago na mente as mil e uma palavras para dizer, ando em agonias que não tem descrição, pois este silencio consome-me com uma gana que não vos consigo descrever.

Sinto falta de aqui deixar as minhas palavras, ou meus devaneios, experiências, histórias no joelho escritas.

Uma série de acontecimentos que não têm explicação, uma série de desculpas é o que é…

Deparei-me com este adorado blog, outrora tão movimentado, e agora tão perdido e só tenho a dizer que o meu coração ficou pequenino com a dor que me assolou.

E vocês pensam: foda-se! É só um blo!... credo!

Mas é onde a nossa comunicação existe, a minha e a tua, e tenho-a descurado.

Estou de regresso, aos poucos, mas estou de regresso, não deixes de nos ler

A todos os que comentam e nos lêem, aos que nos seguem e espreitam para esta janela, de vez em quando, para os que não suprimem o acto de aqui tentar encontrar as novidade, para ti que lês neste momento e nos segues, seja há muito ou pouco tempo, para ti mesmo, sussurro-te ao ouvido, como quem pede sexo:

Tenho saudades…

Sem comentários: