quinta-feira, fevereiro 14, 2008

A pensar em mais

Desço distraída a mão pelo corpo, a ponta do dedo indicador, percorre leve o vale entre as minhas mamas, e ali desprende-se o primeiro arrepio… vou até ao mamilo direito, e rodopiando, sinto-lhe a firmeza, quase instantânea, e sinto a conexão no interior das minhas coxas… levo o indicador à boca, e volto-o a por ao caminho que está destinado, neste mesmo momento… ganha vida no meu ventre, rodopia sem destino e a minha mente divaga na perversidade, imagino mãos, muitas, que me acariciam, desejam e por mim anseiam, arqueio o corpo como se estivesse a ser queimada de prazer por todas estas mãos! São todas diferentes, nenhuma se assemelha. Mãos esticadas na minha direcção, loucas de tesão, mas apenas me tocam com as pontas dos indicadores…
Reviro-me, e a minha respiração acelera, o meu indicador escorrega até ao meu centro fervilhante, e aqui ronda o clítoris, suavemente, como uma língua paciente, com muita calma e pressão… o ritmo acelera, a respiração acelera e a minha pélvis ganhou vida, rítmica vai ao som de musica que acabei de inventar… viro-me de barriga para baixo e introduzo dois dedos na vagina, procuro o ponto G, rodopio sobre ele, em movimentos decididos e sinto a explosão! Na minha cabeça, no meu coração, na minha pele… contracções rítmicas, fortes, sugam-me os dedos!...
Deixo cair o meu corpo, fico quieta a recuperar o fôlego, pareço cansada, mas estou apenas a pensar em mais…

2 comentários:

Anónimo disse...

Ok, eu quero perguntar como encontras o ponto G. Sou mulher, tenho até muita facilidade em atingir o orgasmo, mas por estimulação directa do clítoris. Nunca me aconteceu ter um orgasmo vaginal e não sei se sei onde é o meu ponto G (são todos no mesmo sítio?). Conta lá como fazes isso que eu PRECISO de saber!

Obrigado ;)

Puta disse...

Grande bem-haja!

Lamento muito a desilusão que se segue, mas não tenho ponto G, pois sou homem. Um homem que admira a complexida de feminina e que torce de prazer ao ver a sua namorada contorcida, mas não passo disso, um observador.
Há quem diga que o ponto G é um mito, que não existe... mas o que é certo é que a minha namorada tem uma sensibilidade além da conta quando a estimulo a parede frontal da vagina, faço um leve gancho com os dedos e pressiono e faço movimentos circulares, com suavidade, e ela perde a noção de tempo e espaço e eu rebento de prazer só de ver...

bom...

lamento não poder ajudar mais!

beijinhos

a Outra Puta