quinta-feira, maio 31, 2007

Teorias: Homens tratados como Cães

Mais uma teoria bastante bífida mas infelizmente, não é de minha autoria. É da autoria de uma vaca de alto calibre, mas que não é a francesa. Estávamos calmamente a tomar um café e a falar de pilas, de como lidar com estas, para que cedessem aos nossos caprichos. E eis que a vaca apresenta-me a seguinte teoria:
Vaca: “Puta, os homens devem ser tratados como os cães!”
Puta: “Como os cães? Como assim?” (tão inocente que eu sou!)
Vaca: “Simples. Quando queres que um cão vá comer na tua mão, vais deixando pedaços de pão pelo caminho até ele vir à tua mão. Mas há casos em que podes fazer melhor e é aí que entram os gajos! Colocas pedaços de pão no caminho, mas com um calmante enrolado no fiambre como se faz aos cães…. Assim quando chegarem à tua mão, para além de comerem nela, estão tão anestesiados que não conseguem sair!!"

Como é obvio, fiquei logo que nem podia com tal observação!! Que orgulho que tenho nesta Vaca!!

Agora em anexo à teoria da vaca (bastante interessante por sinal) acrescentei um truque ao “pão”. Ora bem, cada pila é uma pila, apesar de serem todos cabrões divergem em alguns pontos! O truque é o mesmo, o "pão" é que difere mediante a pila em questão! Para fazer com que comam os bocados que vamos deixando espalhados, é simples! É dizer que os pedaços não valem um cu. Basicamente desvalorizar a coisa! E porquê? Porquê perguntam vocês! Porque geralmente são os homens que desvalorizam as situações. Ora se formos nós a fazê-lo, o efeito que produz neles é o mesmo que produz em nós, que é basicamente provar à pessoa em questão que a situação é de valor. Mas não se deixem enganar por este ataque deles… porque vai durar pouco tempo!! Têm de desvalorizar a situação constantemente… e muito pontualmente valorizá-la de forma a prender o bicho! Mas este truque só é eficaz, se a mulher fizer uso do seu lado mais pérfido! (Esta é a parte da anastesia) Por isso minhas caras, esqueçam as tangas da sinceridade, da amizade e do amor. Isso de facto é útil, mas só depois de estarem anestesiados a comer na nossa mãozinha! Até isso acontecer temos de ser pérfidas e trata-los como CÃES!! (o que não deixa de ser uma ofensa aos Seres caninos! Desde já as minhas sinceras desculpas aos cães espalhados por este mundo fora, por tão ousada analogia!)

Puta Bífida

SEXO ORAL


Após ponderar um pouco, decidi categorizar mais uma vez algo que muito apraz o Seres Humanos providos de pila. Vou dissertar um pouco acerca das diferenças básicas entre Broche, Mamada e Bóbó. Se pensam que tudo isto vai dar ao mesmo, estão muito enganados. Apesar de todas estas acções se centrarem exclusivamente no falo, elas são elaboradas de forma divergente.

Mamada – termo que me é muito pouco aprazível. Cada vez que oiço este termo penso em bezerros a mamarem. Mas adiante. Uma mamada tem por característica o facto de se mamar, isto é chupar. Apenas e só chupar! A língua é muito pouco utilizada, uma vez que o imperativo nestes casos é uma sucção permanente.

Bóbó – Sinceramente termo tão estúpido quanto Bico seu heterónimo. Neste caso em especifico, o que é imperativo são os lábios (claro que os dentes também são bem vindos caso os gajos se armem aos cucos!) não existe propriamente uma sucção, mas sim uma fricção que descende e ascende constantemente. A pressão exercida com os lábios, bem como a rapidez são factores primordiais para a boa execução deste acto.

Broche – Acto bem mais elaborado. Neste, a mamada e o bóbó estão constantemente a ser executados. A língua tem aqui estatuto primordial, na medida em que é ela o ponto de partida! Este termo é o aglomerar dos outros 2, o truque é simplesmente saber conciliar todos num só. Mais uma vez aviso, os dentes são a nossa maior arma neste caso… não avisas amor!! Ups perdi sensibilidade… entusiasmei-me como tu! Sorry!! Doeu?! :)

Puta Bífida

YES WE DO!


quarta-feira, maio 30, 2007

CABRÕES

Diariamente deparamo-nos com criaturas do sexo masculino, ao qual nós mulheres carinhosamente denominamos por CABRÕES. E de facto até agora, não conheço gajo que não o seja. A grande questão que estou a elaborar à já uns anos, é o grau de cabrão que se deve atribuir às respectivas criaturas. Esta teoria proveio da junção de dois cérebros femininos extremamente bífidos e vividos… O meu e o de uma Vaca Francesa. Tudo começou com a típica tragédiazinha feminina, de não saber lidar com pilas. Começámos a discutir pontos em comum e verificámos que todos são CABRÕES. E qual é o significado de cabrão? Cabrão significa indivíduo do género masculino com testosterona a correr na veia. Simplesmente isso. Depois pensámos que existem vários tipos de cabrões, chegando à conclusão que os cabrões se dividem em graus! Começámos por atribuir 3 graus, mas como estamos mais velhas e com mais experiência, rapidamente acrescentámos mais um grau!





Cabrão Grau 1 – Criatura masculina, que gosta de namoriscar ou espetar umas quecas de vez em quando, com tendência a procurar aquela pessoa ideal. Geralmente estes cabrões quando magoam a pessoa com quem estão, não o fazem propositadamente, é a atitude involuntária que a testosterona provoca. São os cabrões ideais para se estar, podendo chegar também a ser um pouco monótonos quando estão completamente apaixonados. Têm tendência para fazer o Amor.







Cabrão Grau 2 – Criatura masculina, cuja tendência para despertar entusiasmo nos outros é ligeiramente superior aos de grau 1, na medida em que conseguem ser um pouco mais elaborados, agindo de forma mais calculista perante os seus objectivos. São criaturas com tendência a magoar o outro de forma ligeiramente voluntária, mas quando se entregam a alguém conseguem regredir para o grau 1. É o tipo de cabrão que eu mais gosto, porque sabem jogar de forma a que o jogo de sedução não se torne demasiado perigoso e doloroso! Dividem-se entre fazer o amor ou fazer sexo




Cabrão Grau 3 – Criatura masculina com grave tendência a agredir a pessoa pela qual está interessada. Têm geralmente um ego bastante grande, com alguma tendência ao narcisismo. Costumam achar que a pessoa que seduzem está completamente apanhada por eles. Fingem ser muito simpáticos e sinceros ao dar o chuto no cu da respectiva, utilizando o famoso argumento: “não te quero magoar!” que se deve traduzir: “não quero foder mais contigo!”. São criaturas perigosas, na medida em que costumam utilizar uma mascara de alegria, simpatia e sinceridade. Quanto mais vezes um gajo diz que é sincero e mais vezes apelar ao nosso remorso manipulando as nossas decisões, não tendo dó nem piedade aquando o que quer fazer, então mais perto do grau 4 estas criaturas se encontram. São manipuladores, teimosos, e geralmente conseguem o que querem e fazem tudo para o conseguir. Tem também tendência a gostar de experimentar novas situações, pois não são dados a grandes monotonias! Tendência a fazer sexo ou então a foder.


Cabrão Grau 4 – Caros amigos, afastem-se deste tipo de cabrões. Eles são do mais pérfido que existe. Neste caso não existe tendência à traição, ela simplesmente existe e ponto final. Adoram saber que a pessoas estão nas mãos deles e devido à sua extrema falta de escrúpulos, fazem o que querem sem o mínimo de consideração. Adoram abandonar e não permitem jamais serem abandonados. Manipulam através do sexo que geralmente pode ser muito bom, na medida em que para ser um grau 4 tem de se trabalhar muito bem sexualmente. Mudam de parceiro constantemente e a sua maior preocupação é conseguir ter o controlo total de todas as situações afectivo/sexuais. Cabrão nada recomendado para quem procura aquela coisa chamada Amor, cabrão recomendado a quem quer foder sem parar!!! Logo estes apenas e só Fodem.


Sei que as criaturas masculinas evoluem muito pouco mentalmente, mas quando se trata de “sacanagem”, aperfeiçoam os seus métodos com alguma regularidade. Muito provavelmente daqui por mais uns tempos surgirá um Cabrão Grau 5. Só espero que não seja eu quem o encontre!!!

Puta Bifida

Entretem de Puta

Ser com o ego do tamanho do universo_Tu vives dia após dia, não vives??
Ser com o ego do tamanho do universo_Também não preciso que me respondas, pra te dizer que estou com uma tesão enorme, a pensar me ti.. Eu sei, contigo tou à vontade.. um beijo e tem uma noite húmida ...

(...)

Nos dias seguintes as abordagens foram constantes, mas não merecem ser repetidas, entraríamos em redundâncias.



Ser com o ego do tamanho do universo_Então esse dia, calmo ou revoltante??
Valente_Queres mesmo foder não queres:
Ser com o ego do tamanho do universo_Ui, agressiva...
Valente_Mas queres ou não?
Ser com o ego do tamanho do universo_Isso é rasteira??
Valente_Tá complicado responder...
Ser com o ego do tamanho do universo_Quero foder pois...
Valente_Pois, mas a mim não. Logo, tira-me da tua lista de quecas e não gastes mais dinheiro...
Ser com o ego do tamanho do universo_Eu sabia que ias responder algo desse género.. tu já me conheces, ou nem por isso??
Valente_conheço.. a tua falta de tomates e evasão é única.
Ser com o ego do tamanho do universo_Know-out...
Valente_ Já?! Incrível... ainda te dou credito... não passas de um corriqueirozinho que gosta de provocar. Pilas normais que não me satisfaçam, não repito. mas ainda bem que gostaste sinal que melhorei, ao contrario de ti... dorme bem.
Ser com o ego do tamanho do universo_Double KO
Valente_ a esta hora esta conversa ja te deu pra bater 2, pelo menos. sabes o que consegui com isto? uma cãibra no dedo de tanto escrever mensagens. vai aprender a foder, depois telefona-se, pode ser que me apeteça.
Ser com o ego do tamanho do universo_substima a minha inteligência... eu não vou jogar assim
Valente_chamas a isto jogar? está bem... dorme bem.
Ser com o ego do tamanho do universo_Frustrada??

Valente acha por bem responder a esta indignação por parte do Ser com o ego do tamanho do universo:

Valente_Frustrada? Vamos ver onde é que há espaço para frustrações num bom vinho, em boa companhia e em bom jazz... epah! não há (nem a lembrança da queca que foste. Sim, que a menina tem memória para as coisas más, me deixou frustrada). Caso para dizer que quem subestimou a minha inteligência foste tu. Não estava a jogar, palerma, estava mesmo a dar-te um chuto no cú, é assim tão difícil aceitar isso? Haja ego!


Meninas, realistas sejamos, este ser tem o ego deste tamanho porque existem Fêmeas por este mundo que acham que aquilo é uma boa queca e não o largam... o que faz dele um cabrão. A estes seres há que usar e abusar, depois amarrotar, deitar fora e desprezar, ok?

Para Cabrão, CABRA e meia.

Uma simples e doce forma de viver!

terça-feira, maio 29, 2007

Fazer Sexo vs Fazer o Amor vs Foder

Depois de muito pensar decidi expor uma nova teoria. Vou falar um pouco acerca da diferença entre: Fazer Sexo, Fazer Amor e Foder.

Ora pois bem… estes três actos apenas têm em comum uma coisa, os respectivos órgão sexuais. De resto são completamente distintos e acho importante que se especifiquem, porque afinal quem faz o amor não pode andar para aí a dizer que fode, quem fode não pode andar para aí a dizer que faz sexo e quem faz sexo não pode jamais grunhir que faz amor ou fode.

É uma questão de categorias (sou uma puta muito organizada)... Adiante:




Fazer sexo – Tecnicamente é uma arte de prazer muito apreciada em todo o mundo. Ao fazer sexo alguma emotividade estará envolvida, na medida em que para fazer sexo não será necessário o famoso “tesão” basta uma erecção e alguma vontade. Pode existir algum envolvimento de ambas as partes, mas a técnica sobrepõe-se a qualquer sentimentozinho ridículo que possa eventualmente despertar… Tenho como exemplo disso os típicos gajos cabrões, que grunhem algo do género “amo-te”, enquanto estão a fazer sexo. Ora bem, até é possível que no momento sintam o amo-te mas… é amo-te orgasmo e não à criatura que o está a proporcionar. Este exemplo representa a ínfima emotividade que fazer sexo proporciona.



Fazer o Amor – Só por si a frase é ridícula. O amor não se faz, sente-se. Mas como quando amamos alguém (infortúnios da viduxa) sabemos que não fazemos sexo, nem fodemos, o Ser Humano decidiu dar este título ao acto mais bonito (e estúpido) entre duas criaturas. E o que distingue este acto dos restantes? Simples… quem já o viveu sabe distinguir, quem só fodeu ou fez sexo não o reconhece. A diferença está não só no sentimento, mas também no acto em si. Fazer o Amor é fazer sexo com o corpo e com a alma (o que uma puta tem de explicar:P) é quando dois se transformam em um, independentemente de orgasmos (apesar de ser sempre bem vindo), é quando duas pessoas se perdem uma na outra esquecendo por vezes a penetração. É o comungar com o corpo e a alma através dos olhos, dos beijos, do toque. É a contemplação, não física mas sim emocional do outro. Quem faz amor não diz amo-te enquanto o faz, mas é normal dize-lo antes de adormecer ou no fim enquanto contempla o momento.


Foder – Nem preciso dizer que Foder é critério indispensável para se ser puta. Quem se recusa a foder, jamais poderá enveredar por esta profissão. Neste acto o tesão é indespensável, compreenda-se que tesão é diferente de erecção. Tesão é algo mais prolongado mais libidinoso que uma simples erecção… tesão é uma erecção ou lubrificação no corpo todo e não apenas nos órgãos genitais! O acto de foder (bastante interessante por sinal) permite ao indivíduo uma liberdade fantástica quer de movimentos quer de imaginação. Claro que fazer sexo também e o fazer o amor também…. Mas no foder a liberdade é diferente. Neste caso em especifico podemos foder hoje com um, amanha com outro e por aí adiante. Geralmente é um acto tão frenético que dispensa voltar a ser executado com a mesma pessoa. Nesta acto não existe espaço para sentimento, esse fica completamente sufocado pela intensidade que o acto desperta no sujeito. Geralmente apela muito a fetichismos, justamente pela liberdade que lhe é característica. No fim de foder, ou paga-se ou no caso de não se foder com uma puta (ou gigolo) as pessoas vestem-se e vão embora. Não há cá despedidas para ninguém, nem suspiros para ninguém. Acabou, acabou! Já se vieram, já tiveram orgasmos, logo já fizeram o mais importante.

Depois desta distinção, devo apelar aos casaizinhos espalhados por este mundo fora… Nada impede que numa relação, em que as criaturas tenham cometido o erro de se apaixonarem, se possam realizar estes 3 actos. Acho até deveras saudável executa-los a todos numa relação conjugal… assim não existirá monotonia sexual, porque num dia tanto se fode como se faz sexo ou até faz o amor. Por isso criaturas de relacionamentos… façam tudo isto e é quase garantido o casamento ou ajuntamento. Como eu sempre digo… para qualquer namorado, temos de ser umas donzelas na cama e subitamente umas putas de primeira categoria… desta forma, não existirá a necessidade de procurar fora da relação qualquer um daqueles actos… Multifacetados, eram o que todos os seres humanos deveriam ser!

Puta Bifida



Porque de facto é verdade!


Mai nada!
Retirado daqui!
E a fonte de Sabedoria para o ter encontrado veio daqui, obrigada Sodona Maga Ostrológica!

segunda-feira, maio 28, 2007

Conversa de Putas

Num qualquer sitio na capital, 2 putas depedem-se:

(…)

Vais foder!
Por acaso não…quem quero está longe, só por causa disso é que não vou.

1semana depois, sensivelmente à mesma hora e num local semelhante, mas com mais putas à conversa:

(…)

Desta vez sim, quando sair daqui vou foder!
É sempre bom saber, da próxima vez, se for foder, também te aviso!
Dá-le
Mas…vamos é fazer Amor…uma vezes fode-se e noutras faz-se amor…hoje para não enjoar vamos fazer amor.
Fazer Amor?! Que desilusão…e eu a pensar que fodiam…
Fala-se de fodas putas? Tb quero uma…
Suas pervertidas…só pensam em sexo!
Have a fucking notion! Olha quem fala!
Cheguei atrasada à reunião aqui na urbe mas já vi que se fala de fodas…que orgulho. O amor já temos, o sexo…é procura-lo!
Mas Lindonas, o sexo é fenomenal mas muito mais facil de encontrar do que o amor, por isso é que me perco em vocês!
Lá tá ela…
E tu puta, estiveste a foder?
Quase…deixei-o lá, ofegante e cheio de vontade e vim embora. É para aprender a não se meter comigo!

(…)

sexta-feira, maio 25, 2007

Publicidade...



Guest7: CARCAVELOS Novidade Renata e Rita Portuguesas Trintonas Meigas Bonitas e atrevidas Privado 96********

quinta-feira, maio 24, 2007

Preguiças...

Sou bastante dada à preguiça.
Sta. Ronha me valha!
Mas há dias em que esta índole se torna mais influente em mim, muito mais influente que tudo o resto!
Hoje é um desses dias:
Estou lenta;
Apática;
Mole;
Indolente;
Sem vigor;
Sem força,
Nem vontade!
Se estivesse em casa estaria a vegetar em frente à TV, a queimar neurónios num qualquer programa da tarde.
A um pequeno passo da Lobotomia.

segunda-feira, maio 21, 2007

Quase...

Parece que a tua roupa ainda se encontra espalhada pelo chão do quarto;
A cama ainda tem o teu cheiro;
Os lençóis mantêm a forma do teu corpo;
E a lembrança da tua respiração quase me embala num ritmo muito suave...
Mas a evidência da tua ausência não me deixa dormir!

sexta-feira, maio 18, 2007

Óbvio...

mas indespensável!

quarta-feira, maio 16, 2007

Alguma dúvida?


DANGER!


whores - pimps - liars


Infelizmente não somos...

Comunicado!


E mai nada!

Ele há cada um...


Porque... (2)

a semana não está das melhores (e não parece que vá melhorar a não ser mesmo no seu finalzinho) e isto de acordar TÃO cedo anda a fazer-me mal!

Aqui ficam outros málucos!

terça-feira, maio 15, 2007

Diz que são 7 e mortais!

Eis me de volta ao tema dos 7pecados mortais!

Sou uma pecadora convicta e confessa! Não me venham cá com ameaças sobre o Inferno, até porque acredito firmemente que o Paraíso é sobrevaloriado, portanto venham os pecados e todas as suas implicações maléficas!

"Os sete pecados capitais são uma classificação de vícios usada nos primeiros ensinamentos do catolicismo para educar e proteger os seguidores crentes, de forma a compreender e controlar os instintos básicos. Não há registro dos sete pecados capitais na bíblia.
A igreja classificou e seleccionou os pecados em dois tipos: os pecados que são perdoáveis sem a necessidade do sacramento da confissão, e os pecados capitais, merecedores de condenação. Os pecados são diretamente opostos às Sete Virtudes, que pregam o exato oposto dos Sete Pecados capitais inclusive servindo como salvação aos pecadores."

Ora, como não estamos aqui para a salvação de ninguém...


"Nothing sharpens sight like envy"


"Gluttony is a lust of the mind, and kills more than a sword."

"A hangover is the wrath of grapes."


"Men blush less for their crimes than for their weaknesses and vanity."


"Of all the worldly passions, lust is the most intense" Buddha

"Sloth is the key to poverty"

"Avarice has ruined more souls than extravagance"

segunda-feira, maio 14, 2007

Porque...

estou enfadada (acordar às 5h3o numa segunda feira é tortura, loucura, e contra natura) e como tal lembrei me desta musiquinha que sempre teve o dom de colocar um sorriso nesta Arrogante Puta!

Ora aqui estão estes grandes málucos!

domingo, maio 13, 2007

Pensamento do dia


O mundo investe cinco vezes mais em remédios para virilidade masculina e silicone para mulheres do que na cura do Mal de Alzheimer. Daqui a alguns anos teremos velhas de grandes mamas e velhos de pau feito, mas... não se vão lembrar para que servem!

Para sempre que estiverem stressados!


Sim, porque uma puta stressada não rende...

Basta ir a este link e regalar-se! (é so clicar na imagem)

É Muito Maravilhoso!

Há que agradecer a quem nos ajuda...

A última tentativa!


Que o Sto. Genitis e a Sta. Putéfia nos livrem desta situação!

sexta-feira, maio 11, 2007

Arrogante completa Numero 100 em posts no Blog

Em nome de todas as Putas por este mundo a fora, felicito-te e congratulo-te

És um exemplo a seguir, na tua Arrogancia e destreza linguística

Parabéns!!!

Reflexões Obedientes 2


Duas pessoas unidas por uma noite apenas, atrás delas foram desbravados caminhos que pouco têm a ver um com o outro, caminhos que os moldaram de maneira diferente, e aquele momento não existe, pois os seus olhos não o focam, estão mais interessados no futuro e naquilo que lhes trará.
Ela tem o corpo parcialmente exausto, cançada da mesma rotina, a mesma noite, os mesmos sítios, acorrentada á vida que ela própria escolheu.
Ele, tem sede de almas, é um predador, a sua rudeza e força bruta ajudaram-no a sobreviver, de tal maneira que se encontra acorrentado á sua própria natureza.
Nenhum deles quer mais correntes do que aquelas que lhes dilaceram o coração, nenhum deles erra pq sabe que está já condenado.

Gay boyfriend

One, two, ready go

I'm tired of boys who make me cry
They cheat on me and they tell me lies
I want a love who'll never stray
When he sees other girls, he looks away
And if he never kisses me, well that's alright
'Cos we can just cuddle all night

Gay boyfriend, gay boyfriend
I don't really care that you are queer
Gay boyfriend, gay boyfriend
I never feel lonely when you are near

It'll be a great romance
We'll go shopping and buy tight pants
You don't care how big my ass is, just how fabulous my dress is

Gay boyfriend, gay boyfriend
I don't really care that you are queer
Gay boyfriend, gay boyfriend
I never feel lonely when you are near

One, two, ready go
You cry at movies, on our dates
Romantic comedies sure are great
But when you're sad I'll dry your tears
'Cos I'll always think that you are fierce

I like cigarettes, and that's no gag
But you'll always be my favorite fag
You'll always be my favorite fag
You'll always be my favorite faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaag

My gay boyfriend, gay boyfriend
I don't really care that you are queer
Gay boyfriend, gay boyfriend
I never feel lonely when you are near
Gay boyfriend, gay boyfriend
I don't really care that you are queer
Gay boyfriend, gay boyfriend
I never feel lonely when you are near
Gay boyfriend, gay boyfriend
I don't really care that you are queer
Gay boyfriend, gay boyfriend
I never feel lonely when you are near

quinta-feira, maio 10, 2007

Marketing alternativo

Em mentes como as nossas qualquer coisa vai dar sempre ao mesmo: SEXO!

Preservativos Nike: Just do it...

Preservativos Pepsi: Ask for more...
Preservativos Pringles: Quando fazes pop, já não há stop...
Preservativos M&M's: Desfazem-se na boca, não nas mãos...
Preservativos Duracell: E duram e duram e duram...
Preservativos Red Bull: Dão-te aaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssaaaaassss...
Preservativos Pescanova: O bom sai bem...
Preservativos Sagres: A nossa selecção...
Preservativos Superbock: Sabor auténtico...
Preservativos Nokia: Connecting people...
Preservativos Loreal: Porque eu mereço...
Preservativos Samsung: Everyone is invited...
Preservativos Carlsberg: Provavelmente,o melhor preservativo do mundo...
Preservativos Dove: Com 1/4 de creme hidratante...
Preservativos Kodak: Para mais tarde recordar...
Preservativos Pingo Doce: No sitio do costume...
Preservativos Páginas Amarelas: Vá pelos seus dedos...
Preservativos Chiclete Ice: Um estalo de prazer...
Preservativos Luso: Tão natural como a sua sede...
Preservativos TMN: Mais perto do que é importante...
Preservativos Vodafone: Onde vocé estiver, está bem...
Preservativos portugal: Vá-se para fora, cá dentro...

Reflexões Arrogantes 2


Tens um ar guloso, ansioso, ávido... eu percebo e decido fazer pouco de ti, faço me de cara, de dificil...
Sei que estás louco, que quase não aguentas com tanto desejo.
Mas sou má...faço me de despercebida, de desinteressada para que fiques ainda mais quente, mais louco... Quando estiveres à beira do êxtase...logo falamos...

Imagens Put'entes II

Ó ofegante besta, com esse teu sorriso inato, não sei se te gosto assim verdadeiro ou se prefiro um polimento racional. De qualquer modo, estou no meu lugar, tu estás no teu e tudo está bem.

Tretas.

Corpos…

…enroscados em névoas rubras de tesão, peles fumegantes, cobertas de suor, gritantes, latejando sob veias dilatadas.

Húmida olho-te nos olhos, e com ar de menina, pego-te na mão e levo-te ao meu centro, sentes a suavidade e infiltras-te gentilmente e lanço a cabeça para trás, liberta, perdida… encorajo-te a mais passando as unhas pelo teu pescoço, entre os meus lábios saem sussurros entrecortados com gemidos finos, pedindo-te que te coles a mim, olhas-me com a decisão de não me atacar para já…

Empurras-me, cerras-me os pulsos com as tuas mãos grandes e inicias a contemplação do meu corpo com a língua desvairada, sentes-me o sabor; rodopias-me o corpo, entalas-me as mãos entre as tuas pernas e o meu corpo, seguras-me pelos cabelos e respiras-me ao ouvido a tua excitação, e quando a pressão se torna insuportável, tornas a virar-me, ergues-me na tua direcção e sem pedir, invades-me o corpo e a alma suspensa, ofegante.

Doce possessão, com cheiro a cravinho e erva-doce.

Libertas-me as mãos, tornam-se agora possessivas, puxo-te para mim, arranhando, com gana de nos fazer-mos um, juntamos bocas sôfregas, olhos abertos, gemidos, suor, abraço cercado, fechado, coração acelerado, cérebro parado, quente, devagar, dançamos…

No fim perdida pelo mimo que me cedeste, pouso o meu pulso sobre o teu peito quente e suado, sentindo-me no meio do teu sangue.

Reflexão da Valente

O simples depois de um prazer que não foi meu, a procura de um momento de descanso num cigarro, ganho com mérito, o traçar de pernas, relaxado, um preparar para o próximo. Ao fundo, no escuro a cama, o medo, que enfrento uma atrás de outra vez, adoptando as várias personalidades, conforme me é solicitado.

A mão poisada na mesa, em semi-garra, a defesa, a vontade de mais, a busca de mais, o encontro de nada.

Uma puta de uma noite!

terça-feira, maio 08, 2007

Santa Nódoa Negra


Eis que descobri outra Santa Alternadeira (o sub-mundo religioso está cheio delas!)

Padroeira absoluta de Dominadores e Dominados, adora tudo o que sejam relações fora do vulgar (alias, detesta tudo que lhe cheire a trivialidade!)

Foi a Primeirissima Dominatrix do Mundo!

Se és adepto de Bondage, S&M e outros fetiches de dominação e submissão esta é A SANTA!

Fulgor

"Ao delicioso toque do clitóris
já tudo se transforma, num relâmpago.
Em pequenino ponto desse corpo,
a fonte, o fogo, o mel se concentraram.
Vai a penetração rompendo nuvens
e devassando sóis tão fulgurantes
que nunca a vista humana os suportara,
mas, varado de luz, o coito segue.
E prossegue e se espraia de tal sorte
que, além de nós, além da própria vida,
como ativa abstração que se faz carne,
a idéia de gozar está gozando."
Carlos Drummond

(mais uma vez, contei com a contribuição literária do Quiron)

Reflexões Arrogantes


Eis me aqui...
Acabei de passar por uma emoção violenta...encontro me a reflectir...pareço descontraída, mas o tumulto que me vai por dentro nem eu própria sei definir.
Estou ausente, alheada ao que me rodeia, mergulhada em mim... tão profundamente ausente que nem reparo ou me importo de estar a ser assim observada.
Neste momento o que se passa na minha mente é muito mais importante do que tudo o resto que possa estar a acontecer no seu exterior!

Reflexões da Bifida


Languidamente fumo meu cigarro pensando nos inúmeros aspectos do universo que me envolve. Quero relaxar, sentir os prazeres do mundo que me rodeia, mas é-me difícil fazê-lo sem sentir um frio na espinha… um arrepio de medo por me deixar ir. Por muito que pareça descontraída, é o cigarro e a perna cruzada que me denunciam… refugio-me na brasa da tocha e cruzo minhas pernas em sinal de defesa. Pareço disponível…mas não estou. Uma aparente eloquência que mascara uma alma refundida, na ilusória sensatez que move o meu mundo! Desnudo-me aos outros, protegendo minha identidade com a epiderme… essa dificilmente me revelará! Pelo menos assim… não se farão muitas perguntas, não se indagarão muitas questões relativas à minha pessoa… Desnudando-me protejo o meu verdadeiro eu… Expondo a máscara, expondo-a de forma explicita… protejo a minha essência… Quero que me sintam… mas não deixo ser sentida!
Puta Bifida

Imagens put'entes para reflectir


Proponho que o Putedo e comunidade diga o que lhe vai na alma em contacto com esta imagem para compararmos ideias e revelarmos mais sobre nós mesmos de um modo mais subtil.
Aceitam, putas?

domingo, maio 06, 2007

Ele há coisas que me deixam azedinha...


Há a burrice, a estupidez, a ignorância, e o desconhecimento, e não há nada a fazer...
Há a falta de atenção, a distracção, o descuido e a desorientação, e tudo bem...
Há o cansaço, a fadiga e a falta de pachorra, e é na boa...
Há até o azar, o infortúnio e a desdita, são coisas da vida...
Mas o que NÃO pode faltar é o esforço e/ou a tentativa!
Tentem perceber, peloamordasanta!
Tentem! É só o que se pede.
Não queiram a papinha toda feita.
Dassssssssssssssss

sexta-feira, maio 04, 2007

Parabéns!!!!

Eis a musica dos parabéns do putedo!! Acho que é a musica que melhor identifica os desejos de todos os membros desta congregação!!! O bolo também me parece ser o adequado...

Parabéns a você…!!
Nesta rata fodida…!!
Muitas pilas na vida…!!
Muitas fodas seguidas!
Tenha tudo bom…
O que a cona contém…
Tenhas muitas punhetas…!!
E broches também!!

Puta Bifida

Suplica


Diz o que quero ouvir…. Transporta no silêncio da noite a sensação que desejo sentir. Invade minha alma, violando a minha essência com o prazer que só tu sabes dar… envolve-me em tua respiração para que sinta o calor da tua paixão… o suave toque da tua língua… perder-me nas tuas mãos para não mais me encontrar…
Prende-me… silencia-me… faz-me gritar de prazer não o podendo vociferar… Rasga-me por fora, por dentro… magoa-me gentilmente….
Põe-me de joelhos e faz com que implore… implore por ti… Mas eu não imploro! Eu já mais iria implorar! Fico de joelhos e percorro a minha língua pelas tuas pernas, pelas tuas virilhas, as minhas mãos afagam o teu peito, as tuas costas…. Agora és tu quem quer implorar….atiro-te contra a parede… sorvo os teus lábios… agarras-me, deitas-me no chão, olhas para mim transmitindo um “chega”, esboço um sorriso prendo-te com as minhas pernas, não mais sairás dali…. Agora sou eu quem decide como, quando… entrelaçamos nossos corpos, como de um só se tratasse…. Decidi… não quero mais! Tento escapar mas não deixas… finjo que me deixo envolver e facilitas… saio de repente, levanto-me olho para ti… baixo-me nunca chegando a tocar-te, passo a minha língua na tua boca… agarro nas minhas coisas, saio sem olhar para trás… dizendo apenas “até manhã!”…
A Outra Puta