sexta-feira, março 30, 2007

Indiferença

Ando alheia a certas coisas neste mundo...
Cada vez mais noto que a minha curiosidade é selectiva (AINDA BEM!) e não se espicaça perante misérias ou outras sensações de momento.
Não me atropelo só porque estão a oferecer alguma coisa, só corro para apanhar o autocarro se estiver MESMO atrasada, não entro em lojas só porque estão com promoções e não paro porque vi uma ambulância junto a um acidente rodoviario!

Puta Arrogante

quinta-feira, março 29, 2007


Azedisses (1)


Os homens…
Ora pois bem, os homens são criaturas do mais extraordinário que existe. Para além de possuírem dois cérebros, estes estão programados para desligar automaticamente em detrimento do funcionamento de um ou outro. Seria perfeito se conseguissem trabalhar com os dois em simultâneo, mas isso é de todo impossível. Temos então o cérebro principal de um homem, a Pila. A pila nossa grande companheira de profissão é um cérebro muito peculiar, para além de ter vontade própria, quase que consegue possuir o homem qual espírito maligno, fazendo com que o gajo deixe de controlar as suas próprias vontades. A Pila é um cérebro que se não for educado devidamente pode fazer grandes estragos, como por exemplo sucumbir a uma perturbação narcísica, ficando desta forma obcecada única e exclusivamente pelo seu prazer!! Por outro ponto de vista, é este o cérebro com o qual a maioria dos homens funciona melhor, o que já não é mau, porque se apenas tivessem o cérebro que todo o Ser Humano tem, não saberiam funcionar devidamente. Por isto mesmo, os homens não foram feitos para pensar, foram feitos para agir!! Para pensar estamos cá nós mulheres… Talvez seja exactamente por isso que o cromossoma y está em vias de extinção… Afinal o mundo neste momento precisa de inteligência, não de tesão!!

As mulheres…
Caso completamente diferente. As mulheres não têm dois cérebros, têm apenas um. Este cérebro controla todo o corpo feminino, tendo basicamente o mesmo efeito da pila num homem isto é, por vezes precisamos também de um belo de um exorcismo, caso contrario tornamos-nos CHATAS e ENTEDIANTES. Este exorcismo deve ser feito de forma muito cautelosa, pois se mal executado pode libertar o demónio de tal forma, que quem está a fazer o exorcismo pode não mais voltar a esta actividade. E quem faz o exorcismo? A Pila!!! Pois bem, caso a pila não consiga exorcizar o cérebro feminino, pode sofrer danos irreparáveis, mas caso o exorcismo seja um sucesso, a pila pode regozijar-se de tamanho feito. PORQUE NÃO É FACIL EXORCISAR UMA GAJA!! À pois não!! O cérebro da gaja ao tomar conta do seu corpo, pode impedir uma série de situações bastante prazerosas, por motivos do mais estúpido que possa existir… do tipo: namorado que se esquece de avisar que vai beber um copo com os amigos. Uma simples saída do dito cujo pode trazer graves perturbações para o cérebro feminino, que automaticamente, qual sistema anti-roubo, fecha a fanfa de forma a que a pila não execute o exorcismo e desta forma a boca se abra para grunhos de chantagem, vitimização, um berro ou outro… enfim! Àh e em casos extremos, o cérebro da gaja também consegue produzir uma lagrimazita ou outra, em prol da eficiência do rol de argumentos!! Todos sabemos que em geral a os gajos não conseguem aguentar o choro das gajas, razão muito simples… Sempre que sentem humidade ficam variados!! Ah pois é caros leitores… desenganem-se, não é pena ou dó que o gajo sente, é simplesmente a reacção mais natural perante a HUMIDADE lacrimal!! Bem perante esta situação, qual é que poderá ser a maneira mais eficiente de exorcismo?? Simples… fingir que não se quer exorcizar!! Gaja que é gaja não resiste a uma situação que a leva a reflectir, neste caso o que o homem tem de fazer é simples… desliga o cérebro pila, activa o outro e sai!! As probabilidades da gaja ceder são mais que muitas, por isso, nessa altura o gajo pode efectuar o exorcismo pois já acedeu ao código do alarme anti-roubo!!

Ora pois bem, porque é que gajo e gaja juntos é algo positivo?? Porque é a junção de dois cérebros diferentes mas ambos funcionais!! Acabar com a espécie masculina seria um grave erro da natureza, porque afinal, por muito interessante que seja um vibrador, não é de todo o mesmo que uma pila – o vibrador é apenas um robot, não podemos deixar que a robótica domine o mundo, senão inda se revoltam contra nós mulheres… é fácil manipular um gajo… mas um vibrador…….!!! Para além do mais a nossa profissão estaria também ela em vias de extinção, a menos que nos tornasse-mos putas lesbianas, o que sinceramente seria um grande motivo para ir tirar uma outra licenciatura e tentar um novo rumo profissional!

Sem mais a acrescentar por hoje e pedindo desde já as minhas desculpa pelo azedume!!!

Puta Bifida

Ahhh, pois é!


Sombras

Perguntei à minha sombra porque me imitava ela, respondeu-me,
Porque sentes…
Sinto?
Sentes com o coração.
Tenho um?
Sim…
Não sei onde... como sabes? Viste?
Senti o cheiro…
Mas eu não o quero! Renuncio ao meu direito de ter coração, quere-lo?



Não posso… vou ficar aqui em baixo, para aprender o que é um pulo de alegria... envolver-me-ei contigo nas noites, verei os arrepios, as forças que movem um coração, absorverei as tuas lágrimas caídas, umas desesperadas, outras muito sofridas, algumas, talvez amadas… para que um dia também possa eu ter um coração… vou olhar para o brilho dos teus olhos como tu olhas para o brilho das estrelas, pois tu também és sombra, e ao brilho que não compreendes, chamam-lhe amor…

Respondo-lhe atordoada…
Sentir é de uma simplicidade atroz, que me causa úlceras na alma, chicoteia a existência, torna-me caprichosa e viciada, deixa-me caída na angústia, com sarcasmos cuspidos, fico fragilizada e de olhar perdido, com ganas de menos, com ganas de mais, com ganas de nada… esse nada que me convida à paz da solidão, que me envolve num sufocante abraço...

Puta Valente

terça-feira, março 27, 2007

Segundos....

Olho em teus olhos…

Começamos por nos tocar delicadamente, como se tivéssemos medo de quebrar algo no nosso corpo, a ponta dos teus dedos faz com que um arrepio percorra o meu corpo todo. Ameaço um beijo que recuso a dar, prolongando sensação de êxtase que me usurpa ao sentir teu calor. Tu respondes da mesma forma… ameaças mas não cumpres… quero implorar mas não posso, queres que eu suplique mas não consegues… nossas bocas percorrem todo o nosso corpo à excepção de se tocarem uma à outra… sinto a tua língua em mim, o calor da tua saliva que me queima por dentro, quase que vou implorar… mas não… não posso. Não quero! Tu continuas sem melindre… atiras-me para o chão… agora já não temos medo de nos tocarmos, agora torna-se obrigatório! Excepto o beijo… esse terá de ser mendigado! Deixo teu corpo invadir minhas mãos, mordo, gemo ao teu ouvido… regalo minha língua em teu pescoço, enquanto fazes de meu peito um banquete que devoras sofregamente. Olhas-me nos olhos e tocas meus lábios delicadamente com a tua língua humedecendo-os apenas… se te deixar continuar tenho que implorar… não posso! Levanto-me e absorvo cada centímetro do teu tronco, da tua anca, das tuas virilhas, das suas pernas… deixo que o meu cabelo passe pelo corpo, toco-te com meu peito… delicio-me com o teu sexo, vorazmente… agarras meus cabelos e olhas com um ar reprovador de quem não quer ceder, eu subo…e cedo. Colo os meus lábios nos teus e não conseguimos parar… tentas entrar dentro de mim, mas não deixo, não quero, cedi ao beijo… não vou ceder à tua entrada! Sempre que estás perto, apercebes-te do quão longe estás… não vou deixar! Penso eu.
O mundo parou, o nosso olhar penetrava em ambos fazendo com que o simples arfar de desejo provocasse sensações explosivas… embriagados de desejo tu rogas… eu cedo…

Cumprimentamo-nos com dois beijos no rosto e vamos beber um café junto com os nossos amigos!!


A Outra Puta

Arrogâncias...

E pronto...hoje deu-me para isto :p

Your Stripper Song Is

Master and Servant by Depeche Mode

"There?s a new game
We like to play you see
A game with added reality
You treat me like a dog
Get me down on my knees"

Yawn, dancing is so boring without a little spice.


You Are 60% Sexy

Your Sex Appeal Is: High

You're quite sexy, and you're probably at least partially aware of your powers.
Don't let your self doubt ever get the best of you. You're even more attractive than you know.


Your Lust Quotient: 49%

You are definitely a lustful person, but you do a good job of hiding it.
Your friends would be surprised to know that your secretly very wild!


Your Porn Star Name Is...

Alotta Vagina


Your Passion is Purple

Sophisticated and classy, you're a bit picky about sex.
You're more likely to be turned on by a fancy hotel room than a dirty flick.
Sex is fine enough, as long as it doesn't mess up your hair.
For you, sex is more about power and favors than actually pleasure.


Your Love Style is Eros

For you, love is all about the passion!
And chances are, you're currently in love.
You have a strong physical response to love...
And you are great at committing
(As long as the person makes your toes curl!)


You're a Romantic Kisser

For you, kissing is all about feeling the romance
You love to kiss under the stars or by the sea
The perfect kiss involves the perfect mood
It's pretty common for kisses to sweep you off your feet
´

You Date Like a Woman

According to studies on dating, you date like a woman.
You tend to take romance seriously, and you're not really out for a fling.

A mental and emotional connection always comes first for you.
And rushing the physical stuff is likely to turn you off.

You're highly selective when it comes to dating, and some may say you're too picky.
You know what you want, and when you find it, you're ready to commit.


Your Lucky Underwear is Blue

You are caring and extroverted. You've made relationships your number one focus, and your lucky blue underwear can bring some balance to them.
You thrive in one-on-one situations. You are a good listener and a natural born therapist.

Sometimes you let the concerns of others become too important in your life, leading to stress and worry.
If you want more balance, put on your blue underpants. They'll help you take care of yourself first.


Leo - Your Love Profile

Your positive traits:

You're almost always the center of attention - and easy for potential dates to spot
Your happiness and optimism is appealing to all... and contagious!
You don't hold grudges - getting over little fights is no problem for you

Your negative traits:

You tend to ignore relationship problems, until they are too big to handle
You crave luxury, and you are disappointed with partners who can't provide you with it
If someone does you wrong, you'll coldly and cruelly break their heart

Your ideal partner:

Someone high status enough to bring you more attention - but not so great that they upstage you
Makes you laugh and brings excitement to everything you do together
Is aggressive and confident enough to butt heads with you every so often

Your dating style:

High expectations. You need to be impressed with an incredible first date for a second one to occur.

Your seduction style:

You like to make the first move - you're fearless about initiating things
Passionate. You really get into any intimate act.
Aggressive. Most of the time, you find yourself wanting sex more than your partner.

Tips for the future:

Try to not need so much attention. You'll feel less ignored, guaranteed.
Learn to love your partner for who they are - not how they help advance your life.
Let your partner shine occasionally. You don't always have to be the alpha dog.

Best color to attract mate: Gold

Best day for a date: Sunday

You Are More Yin

Feminine
Devoted
Forgiving
Fall
Winter
Afternoon
Moon
Time
Passive
Metal
Honey


Your Boobies' Names Are...

Venus and Serena


You Are Midnight

You are more than a little eccentric, and you're apt to keep very unusual habits.
Whether you're a nightowl, living in a commune, or taking a vow of silence - you like to experiment with your lifestyle.
Expressing your individuality is important to you, and you often lie awake in bed thinking about the world and your place in it.
You enjoy staying home, but that doesn't mean you're a hermit. You also appreciate quality time with family and close friends.

E que tal, já chega? Parece me que sim...

segunda-feira, março 26, 2007

Concorrência inesperada...

O que venho aqui partilhar hoje foi algo que encontrei nas minhas deambulações pela net.
Como puta, gosto de conhecer o mercado onde trabalho.
Há muita concorrência e putas para todos os gostos.
No entanto devo confessar que destas colegas de ofício não estava eu à espera.
Eis o que descobri:


A Fada azul do Pinoquio















A branca de neve














E Alice no País das Maravilhas



















Como dizia o Fernando Pessa: “E esta (s) hein?”


Puta Arrogante

O Verão está próximo...

sexta-feira, março 23, 2007

Sentida...


Caio na rua…
Nada é mais quente
Acolhe-me a alma, essa pedra que não me conhece
Diluo nessa água sem origem
Misturada com pós de outras solas
Com merdas de outros cães
Com emoções cuspidas de outras bocas
Perco-me por entre essa calçada
Atrai-me esse conforto
Essa temperatura de que tanto senti falta
Ignorada pelo o olhar que nem se perde neste chão
Absorvida por essa terra, que é mãe,
Caída…
Onde me deixaste, naquela esquina


E não voltaste…



Puta Valente


quinta-feira, março 22, 2007

EIS!!!!....

O motivo pelo qual algumas mulheres se tornam Lésbicas!!!













Puta Arrogante

terça-feira, março 20, 2007

segunda-feira, março 19, 2007

À Bifidez

Estrela Perigosa

Estrela perigosa
Rosto ao vento
Marulho e silêncio
leve porcelana
templo submerso
trigo e vinho
tristeza de coisa vivida
árvores já floresceram
o sal trazido pelo vento
conhecimento por encantação
esqueleto de idéias
ora pro nobis
Decompor a luz
mistério de estrelas
paixão pela exatidão
caça aos vagalumes.
Vagalume é como orvalho
Diálogos que disfarçam conflitos por explodir
Ela pode ser venenosa como às vezes o cogumelo é.

No obscuro erotismo de vida cheia
nodosas raízes.
Missa negra, feiticeiros.
Na proximidade de fontes,
lagos e cachoeiras
braços e pernas e olhos,
todos mortos se misturam e clamam por vida.
Clarice Lispector
Puta Arrogante

...e um momento de reflexão!

Nestes tempos de consumismo desenfreado, vale a pena este momento de reflexão... Reclamamos por tão pouco; queixamo-nos tantas vezes da pouca ou má sorte e não nos lembramos que existem pessoas na rua, com frio, seminuas e esfarrapadas, levando nas mãos sacos de plástico com os seus parcos haveres...

Pensamento do dia




"Devíamo-nos sentir felizes por trabalhar onde trabalhamos! Pelo menos a nossa satisfação sexual está garantida... Somos fodidos a torto e a direito...!"

domingo, março 18, 2007

sexta-feira, março 16, 2007

Num pedaço de céu


Estendida nessa rua com a barriga virada para as estrelas, nas costas tento esconder os medos, na cabeça tento manter as ideias, que se atropelam, a velocidade alucinante, rodopio a alma sobre o corpo, e fico agoniada, vejo as luzes paradas, em linha constante, e perco a noção de forma…
Fecho os olhos, estremeço, sinto o aperto no coração, engulo o nó de dor na alma, sinto as minhas paredes a corroerem, caio no abismo, sinto a aflição, quero parar, mas não me atrevo a abrir os olhos, sou tão eu, mas tão perdida…
Ergo o olhar e nessas estrelas procuro-te a ti, estendida no frio dessa rua, com ânsias e preocupações de não te encontrar.

Revelo as minhas angústias, mostro os meus segredos, ergo as imagens, contidas na memória, pergunto por ti a cada uma delas, descrevo-te e conto-lhes o nosso amor, excitadas, algumas, rebolam sobre si, carregadas de luxúria, amam-se à minha frente, ao ouvirem as nossas histórias, imaginam a nossa paixão …
Outras choram comovidas, dão-me um beijo de luz e desejam-me sorte… continuo pela noite fora, e no virar daquela esquina, no clarear do céu, as minhas lágrimas começam a cair, batem-me no sofrimento profundo…

Meu, único, amor!...

Dou mais um bafo nesse cigarro, atiro-o ao chão, piso essa beata, com agonia… com ele vai o meu sonho, a noite ainda agora começou, mas já sinto cheiros no meu corpo que não me pertencem, caminho com a sensualidade que me ensinou a vida… aproximo-me do carro que me chama… já volto, meu amor…

Puta Valente

quinta-feira, março 15, 2007

Criancices (2)

A professora diz aos alunos para desenharem o orgão sexual feminino (mais conhecido por vagina).

Nisto uma aluna incapaz de fazer o desenho, abriu as pernas e espreitou para a dela.

Um colega vê e grita:


- PROFESSORA ELA TÁ A COPIAR!!!

Criancices


O Joãozinho estava a chupar um gelado.
Chega a Maria e pergunta:
"Joãozinho, posso chupar um bocadinho?"
"Sim podes claro... chupa enquanto eu como o gelado..."

quarta-feira, março 14, 2007

Surdos...


Passeios fortuitos por corpos revestidos a pele que não lhes pertencem, olhares que se cruzam e sentem a chama viva da vontade, essa vontade que se comprime junto ao peito, depois se espalha devagar por todo o corpo, com a consistência meio fluida, com ânsias, explorando o pouco que existe escondido, sentir o formigueiro, o arrepio, o quente do desejo, deixar que essa vontade se esgueire para as veias, inundando-as de irracionalidade, fazendo-as contraírem-se aceleradas, na respiração proferir os suspiros presos no meio-grito entalado, na garganta sôfrega… escalda essa vontade, conheço o cheiro dessa chama, desse desejo, sei como é por dentro… conto-te ao ouvido, entre gemidos ofegantes, fugidos dessa vontade comprimida no peito, o que tenho guardado para ti. Absorves cada sopro na orelha com a sede do deserto.

Entrelaças em mim as tuas pernas, puxas-me, colas-me ao teu corpo, apertas-me contra a tua pele, e pedes para que entre e veja essa angústia…e libertas o gemido da consciência, essa que não se cala e ignoras… e eu oiço-a também, encosto o meu olhar ao teu, solidária, mas a vontade é escandalosa, sem classe, grita e grita mais alto, permite-nos mais… juntos afogamos a consciência nesse poço de lágrimas por derramar, libertamo-nos dos convencionalismos, imiscuímo-nos em pele, suor, gemidos, sussurros, mornos, frios e quentes, gritos, êxtases, risinhos, barbaridades, extravagâncias e aquela cumplicidade de quem não ouve nada além do desejo.


Puta Valente

terça-feira, março 13, 2007

Remedios caseiros

Um homem vai ao médico fazer um check-up.
- Fuma?
- Pouco.
- Faz bem. Quanto menos melhor.
- Bebe?
- Pouco.
- Ainda bem.
- Pratica desporto
- Não posso. Tenho lesões antigas.
- Pois é pena.
- E sexo, pratica com frequência?
- Muito pouco.
- Isso é que não pode ser. Se não pratica desporto, deve compensar fazendo muito sexo. Vá para casa e pense bem nisso...
Ele vai para casa, conta à mulher o que o médico lhe disse e, de seguida, vai tomar um banho. A mulher, esperançosa, enfeita-se, perfuma-se, põe o seu melhor baby-doll e fica à espera dele, numa pose toda provocante.
Ele sai do banho, perfuma-se cuidadosamente, começa a vestir-se, e a mulher, surpreendida, pergunta:
- Aonde é que vais?
- Não ouviste o que o médico me disse?
- Sim, por isso mesmo estou aqui, já prontinha para...tu sabes!
Então ele responde:
Ah, Francisca, Francisca, lá estás tu outra vez com a mania dos remédios
caseiros...

Quando eu te encontrar...

Te levarei para a cama.

Sem pedir licença, tocarei teu corpo inteiro, e sadicamente te possuirei....

Te deixarei com uma enorme sensação de cansaço...

Entregue! Lentamente...

Te farei sentir arrepios, febril, te farei suar... profundamente.

Irás gemer...

Te deixarei ofegante, te tirarei o ar, a tua cabeça latejará.

Da cama você não conseguirá sair...

Quando terminar, irei embora, na certeza que teu corpo se entregará, arfando e gemendo... Outra vez!

Até à próxima. ..


Assinado: A Gripe !

Maturidade Masculina

"Quando tinha 14 anos, esperava ter, algum dia, uma namorada.

Quando tinha 16 tive uma, mas não havia paixão. Então decidi que necessitava de uma mulher apaixonada, com vontade de viver.

Na Escola Industrial saí com uma mulher apaixonada, mas era demasiadoemocional. Era tudo urgente, era a rainha dos dramas, chorava todo otempo e ameaçava suicidar-se. Então decidi que necessitava de umamulher estável.

Quando tinha 25 anos encontrei uma mulher muito estável, mas aborrecida. Era totalmente previsível e nunca se excitava com nada. Avida tornou-se tão chata que decidi que necessitava de uma mulher mais emocionante.

Aos 28 encontrei uma mulher excitante, mas não conseguia acompanhar oseu ritmo. Andava de um lado para o outro sem que nada a detivesse.Fazia coisas impetuosas e flirtava com qualquer um com que se cruzasse. Fez -me tão miserável como feliz. De inicio foi divertido eenérgico, mas sem futuro. Então decidi procurar uma mulher com algumaambição.

Quando cheguei aos 32, encontrei uma gaja inteligente, ambiciosa e com os pés no chão. Decidi então casar-me. Era tão ambiciosa que me pediuo divórcio e ficou-me com tudo o que tinha.

Agora, com 45… prefiro as gajas com mamas grandes..."

Ninguém merece...


  • Ouvir a missa no auto carro a caminho de casa

  • Ficar sentado perto de alguém que comenta os filmes em voz alta no cinema

  • Que o vizinho da nossa casa de ferias transfira para o apartamento o pombal e infeste o corredor do prédio com aroma a excrementos

(continuando em cheiros...)

  • Que no dia escolhido para ir à praia da Rocha Baixinha as autoridades locais decidam ir remexer nos resíduos da ETAR infestando o ar tornando-o irrespirável

  • Que o nosso melhor amigo seja também grande amigo de alguém que não suportas

  • Que os quadros da sala de uma amiga sejam um atentado à arte, à estética e ao bom gosto

  • Estar a contar com uma boleia para sair da terreola onde fomos fazer um servicinho e esquecerem-se de nós (deixando-nos sem alternativa a não ser passar lá a noite)

  • Chegarmos de madrugada a casa, repararmos que nos esquecemos das chaves e a pessoa que lá está não acordar com os toques na campainha e os telefonemas contínuos.

  • Ser acordado para ser informado que ainda pode dormir mais meia hora

  • Um animal de estimação que ressona e que teima em dormir no nosso quarto

Puta Arrogante

segunda-feira, março 12, 2007

Formas do Orgasmo Feminino


Asmática - Uhh... Uhhh…Uhhh...
Geográfica - Aqui, aqui, aqui, aqui...
Matemática - Mais, mais, mais, mais...
Religiosa - Ai meu Deus, ai meu Deus...
Suicida - Eu vou morrer, eu vou morrer...
Homicida - Se você parar agora, eu te maaatooo!!!
Zootécnica - Vem, meu macho!!! Vem, meu macho!!!
Torcedora - Vai, vai, vai...
Professora de Inglês - Ohhh!!! YES!!! Ohhh, God!!!
Negativa - Não... Não...Nãoooooo...
Positiva - Sim...Sim...Simmmmmm...
Pornográfica - Puta que o Pariu! Vem filho da puta!
Professora - Sim... isso...por ai. exacto...
Sensitiva - Tou sentindo.... tou sentindo..
Desinformada - O que é isso? O que é isso?
Degustadora - Ai gostoso... gostoso...gostoso...
Cozinheira - Mexe... Mexe...Mexe...
Casada - Temos de pintar este tecto...

sábado, março 10, 2007

Um comboio às 2100

Ao contrário do que se possa pensar, por volta das 21:00, nem toda a gente está a jantar, estou numa carruagem do comboio da linha de Sintra que se encontra quase completo, por isso é bem provável que haja muita gente que não esteja a jantar, por todo o lado vejo pessoas de diferentes etnias e religiões, uma mistura de símbolos e de significados que me são estranhos, exóticos...



Finalmente o comboio apita e seguimos viagem não se sabe bem para onde. Santos é a próxima estação e é com eles que seguimos nos carris da existência, como miúdos mimados, odiamos a ideia de seguirmos sós. O pica acaba de passar, dirige-se depois para o passageiro atrás de mim e o cumprimenta com um “Viva o Benfica!”... com o nervosismo de mostrar o bilhete escapa-se-me o nome da estação em que acabámos de parar. Seguimos e espreito a ponte 25 de Abril sobre a minha cabeça e cada vez mais distante, até desaparecer por trás do Museu da electricidade. Não quero pensar nisso, mas sinto-me observado por uma Ninfa do Tejo, essa tágide de pose lasciva reflectida na minha janela tinge a paisagem de um branco impuro e um negro de morte.


O comboio apita, a viagem agora toma um ritmo infernal, violento, e a locomotiva devora os corpos que lhe servem de combustível. Acabei de tirar a mala do lugar do lado para o ceder a um miúdo bolachudo e louro que me parece moldavo, esta viagem já vai longa... por este andar, por volta das 23 estamos no Japão, mas não sem antes deixar as tailandesas que estão à minha frente, depois disso as brasileiras à minha esquerda.

Por fim chego a Paço d'Arcos, depois de ter dado a volta ao mundo neste TGV mental... e só passaram 15 minutos, que por falar nisso ainda tenho mais 15 de caminhada pela minha frente até chegar a casa.
...e dizem que o mundo está a encolher!?

Puta Obediente

sexta-feira, março 09, 2007

Homens vs Carros


Apresento-vos uma teoria bífida acerca dos homens (pilas) e os carros. Quantas de nós não passaram já pela situação de ir sogaditas na estrada, a conduzir os seus respectivos automóveis e num semáforo pára uma criatura num descapotável, a mascar a sua pastilha, com o belo fio de ouro ao peito escondido pela sua camisa de marca, cabelo com gel, óculos escuros de alto gabarito, acelerando de forma bastante competitiva? Pois é caras amigas… quem conduz, quase de certeza já se deparou com estas criaturas… E sabem porque é que fazem isto? Sabem? Segundo amigos meus do sexo masculino, nós gajas temos tendência a sair e namorar com gajos que tenham carro, quanto mais caro e melhor for o veículo, mais probabilidades, segundo eles, um gajo tem de conseguir engatar-nos. Ora bem… no meu caso esta teoria não se aplica e se se aplicar no caso de alguém que ler este post, deixará de se aplicar quando perceberem o quão estúpida é esta ideia.
Se pensarmos um pouco, verificamos que para os homens há duas coisas que nunca se emprestam a ninguém, são elas: a namorada e o seu carro. Vendo por este ponto de vista (que é o deles), então podemos concluir o seguinte: Namorada é com quem espetam a bela da queca, carro a sua potente (ou não) pila!! Quanto mais potente for o carro, mais potente é a sua pila (fenómeno que apenas ocorre na cabeça deles), isto porque os homens sentem uma necessidade intrínseca de demonstrar o poder do falo através deste objecto… e porquê? Porque o carro tem cilindrada, travões, suspensão, enfim… um conjunto de apetrechos que se pensarmos bem… estão intimamente relacionados com o desempenho do falo!! Contudo, basta pensar mais um pouco para concluir que se um homem precisa de um carro potente para demontrar poder fálico, então a sua pila deixa muito a desejar!! Sendo assim, porque raio se escolhe um homem pela a viatura que tem em sua posse? A menos que as mulheres escolhessem gajos que têm um mini podre de velho a cair aos bocados, é que tinha lógica!! Por isso caras amigas não se deixem impressionar pelo carros… porque das duas uma, ou têm uma pila pequena e querem compensar pelo tamanho (então compram as chamadas banheiras) ou então têm uma pila pouco potente e compram os famosos Ferraris!!

Àh…é importante ter em conta que esta teoria abrange apenas e só apenas, os homens que usam o carro como forma de engate, particularmente os burgessos que mal saíram da aldeia, mal falam português, percorrem as estradas do nosso Portugal velozmente com musica em altos berros (também têm de demonstrar a potência do rádio) em busca da queca mais fácil para espetar!!

Puta Bifida

For me...the best one!!


Apesar de ter adorado o post da Arrogante, não consigo deixar de mencionar aquela que em minha opinião é a melhor frase de engate de sempre. Esta experiência foi feita por um gajo e é a forma diária de engate dele.

Gajo senta-se ao pé de gaja alvo do seu engate...
Gajo: "então tudo bem?"
Gaja: "Tudo!"
Gajo: "Olha… por acaso não tens um chip que me emprestes?"
Gaja: "Um Chip??? Não!"
Gajo: "É fodido! Olha por falar em foder... que me dizes a ...."

Ora como podem verificar, trata-se de um engate muito directo mas com uma dose de humorismo, o que significa que se ainda é o método dele, é porque o humor continua a ser a melhor forma de engate do mundo!!!



Puta Bifida

Ficção ou Realidade?

Ontem, já deitada, e no meio do barulho que se encontrava no interior da minha cabeça, ouvi uma voz a chamar o meu nome: “M…”
Não estava ninguém presente e, no entanto, a voz parecia vir de bem perto.

Sonho?
Imaginação?
Alucinação?
Chamemos-lhe Aparição…
De algo ou alguém que queria companhia...


Puta Arrogante

quinta-feira, março 08, 2007

Feliz dia da Gaja!

nostalgias...


Há tanto tempo não tropeço em ti, não te sorrio à existência criativa, não te brindo com o olhar de admiração, não leio palavras tuas, não te aconchego com um abraço de carinho, espontâneo, sem qualquer base, simplesmente existente, há quanto tempo não te pergunto como estás e o que te vai na alma...

Sou indolente, o tempo vem ter comigo, mas eu nem lhe dou ouvidos, nada vejo, nada quero…depois caio na minha almofada preferida e percebo que andei demasiado ocupado para me aconchegar nela um pouco…

Puta valente