quinta-feira, agosto 30, 2007

De volta às teorias Bífidas


Há uns largos tempos atrás, estava na amena cavaqueira com dois criaturas testosternicas… ambos falam de cuecas fio dental e lingerie sexy… chegaram à conclusão que as mulheres usam sempre cueca fio dental. Ora… como sou estrogenica, decidi explicar às criaturas que não é bem assim! Os homens geralmente quando começam a sair com uma gaja nunca a vão ver de cueca mais subida… porquê? Porque nós mulheres temos uma grande obsessão com isso! Também não a vão ver com depilação por fazer (isto em particular no Inverno) porquê? Porque queremos estar minimamente apresentáveis! Por isso podem concluir disto que… se num first date começarem nos amaços com uma gaja e chegarem a vias de facto e ela estiver toda depiladinha e com lingerie sexy… então meus caros, a gaja saiu de casa a pensar em queca! Não foi a vossa conversa, nem o facto de terem pago uma bebida, nem mesmo o vosso aspecto… ela já sabia no que aquilo podia dar e por isso preparou-se! Agora… caso comecem nos amaços com uma moça, e descobrem que não tem a depilação feita e a lingerie não é propriamente as vossas delicias… podem crer que a surpreenderam e conseguiram aquilo que ela achava que não seria possível, ou tão pouco lhe tinha passado pela cabeça!!!
Outra questão importante e nesta gostaria da opinião masculina… eu acho que nós mulheres somos demasiado paranóicas com as cuecas e soutiens… por acaso algum gajo repara nisso, se for a primeira vez que levam uma gaja para a cama? Aquela primeira vez mais frenética em que tudo aconteceu do nada!! Eu acho que estão mais ralados em tirar, do que em contemplar se tem rendas ou é de cetim… eu acho que vocês pilas, só dão mais relevância a isso após algumas quecas dadas… mas se assim o é… então por que raio nós mulheres somos tão paranóicas?!? Depois outra coisa estúpida… PORQUE RAIO QUANDO HÁ PILA NA PARADA, A DEPILAÇÃO ESTÁ SEMPRE IMPECAVELMENTE FEITA, MAS SEM PILA NA PARADA, ENTÃO DEPILAÇÃO QUE SE LIXE?!?!? Parece que só fazemos depilação para os homens!! E só depois de ele estar cá bem preso, é que nos voltamos a baldar! Afinal se gosta de nós, gostará de qualquer forma! Não seria muito mais proveitoso para todos, se a depilação estivesse por fazer… o cuecão bem colocado… se um gajo se apaixonar por isto… então gajas… o mais provável é que ele goste mesmo e queira mesmo estar convosco! Nós mulheres e as nossas paranóias parvas e completamente desadequadas da realidade masculina. Complicamos tanto, mas tanto, mas tanto, que até nestas pequenas coisas temos a mania de complicar! Merda de condição Feminina!

Puta Bifida

10 comentários:

Puta disse...

A bela da depilação impecável nos primeiros tempos e a lingerie primorosa, não é para nos sentirmos lindas, maravilhosas e bastante poderosas?

puta arrogante

Anónimo disse...

Lingerie sim...;p

Piston disse...

Não são paranóias...

Masturbatrix disse...

"E só depois de ele estar cá bem preso, é que nos voltamos a baldar!"....
Nada como ter uma gaja assim para acelarar a ejaculação.... ou ter uma desculpa para não permanecer na cama...

Erro do caralhuuu! A paixão não torna necessariamente um gajo invisual, pelo contrário!

Anónimo disse...

Sim sr!! Assim sim! Reacções bifidas!! Adorei saber que não são paranóias... e concordo inteiramente que seja um erro do caralhuuu a baldice! Contudo não deixa de ser oficial que após a conquista, à muitas baldices de ambas as partes, não é à toa que começam a surgir inesperadas dores de cabeça femininas e molenguice masculina! Este é apenas um dos exemplos de baldice feminina! Mas Masturbatrix acabas-te de fornecer uma nova ideia para um post... tks;) e atrevo-me a dizer que possivelmente esta será das poucas vezes que estamos de acordo!:) os homens nao se tornam invisuais e as mulheres não ficam autistas! Obrigado pelas respostas!

Masturbatrix disse...

Ena! Estava a ver que não ias ter um orgasmo comigo tão cedo, bifida! Tkss! Quanto te devo? :)

O erro está na baldice?
Ohhh! Então Bífida?
E a coisa tem de ser "até que a morte os separe"? Tem?

Epahh! Não concordo!
Se a chama durar 1 semana, 6 meses, que dure, se durar a vida, durou! Não dá para esperar a ver se a coisa pega-fogo, ou gostam do sexo um do outro imediatamente ou nunca. Nisto não se pode "aprender a gostar", e nem há lingerie, nem cirurgia às mamas que valha...
Assim, penso que se traduz tudo numa questão de escolha e muitas muitas vezes as escolhas são más. E é nisto que está o erro!
Expl: Se gostas de foda e dinheiro não podes escolher um/uma que só te dá dinheiro, e vice-versa! Neste caso o melhor é fazer disso profissão, sob pena do prazer passar rapidamente a obrigação, e depois... indisposições (femininas), molenguice...baldice!
Mas foi para a baldice que se inventaram a prostituição e os amantes. :)
Se não alinhas e entras no campo daquela fidelidade moral bolorenta (o que é coisa normal por cá) e não gozas um caralhuu! Mas também n é grave...lol! Há sempre drogas, o virtual, blogs, H5, a webcam, a Second-Life.... Eternamente, ou até confirmares que existe vida (prazer) fora da "tirania" familiar… heheeh

Cumprimentos!

Abssinto disse...

Escreveste que nem um homem, filha. foste racional. De resto até acho que essa moda da micro cueca foi em 98& acolhida pelas jovens mulheres portuguesas. Quem viaja um pouco repara que em muitos países essa tendência não foi abraçada (e nao falo dos estados islâmicos. é na Europa mesmo). Já a depilação bate na mesma tecla, que raio, pelo menos um risquinho a marcar presença. Se isto meu tempo...enfim!

Puta disse...

Façam-se sexo oral como deve ser e eu mantenho a minha depilação em dia e integral!...
Sim, é uma simbiose!

Puta Valente

Anónimo disse...

mas que merda de blog é esta? que raio de post é este?? isto é so uma cambada de gajas com falta de sexo ou é mesmo para os apanhados????????

Anabela disse...

Ó Diabo...

ó Putas...

... não vos estou a perceber.
Eu cá sou uma tipa bem vaidosa.
Gosto de andar bonita. Mesmo que seja só para mim e para o meu gajo. ;)

Cueca asa delta, é o máximo de pano que admito, e mesmo assim...

Obrigatoriamente, quem usa este tipo de lingerie, para não se assustar sempre que se vê ao espelho, tem que se "arrumar"... if U know what I mea... kekekeke

Vai. Aposta mais em ti.
Fora com a cueca de gola alta, e a cabeleira de palhaço entre as coxas.
lol