quinta-feira, julho 19, 2007

Como?


Noite quente, janela aberta, brisa do mar envolve meu sentidos… sinto-te perto demais… penso… “está calor… afasta-te!”, lentamente aproximas-te de mim como se tivesses ouvido meus pensamentos e dissesses “quero-te com calor ou com frio!”… Emaranhada no meu sonho… deixo-me ir! Contorcemo-nos na cama como se fossemos um só… percorres meu corpo com teus dedos… um arrepio percorre minha pele… gotas de suor tocam minha boca, depositando o gosto salgado de teu ser… enterro minha unhas em tuas costas e sinto-te em mim… corpos lubrificados pelo desejo e pelo calor… não o que se faz sentir lá fora, mas o calor que emanamos de nossos corpos! Corro numa estrada sem fim… olho em volta e não tenho mais para onde ir, só posso seguir em frente… Sinto uma angustia estranhamente boa. Não tenho mais saída mas… gosto da ideia de não ter! O dia passa para a noite, a noite a dia, vento e chuva transformam-se em furacões intensos que não me assustam… nada temo! Calor intenso queima meus pés, na estrada de alcatrão em que me encontro… mas … sinto-me bem! A dor transforma-se em prazer… À medida que corro, o cenário muda constantemente… quero acabar o caminho mas a estrada não tem fim…. Corro cada vez mais depressa… até que deixo de sentir o chão… Sobrevoo a estrada à velocidade da luz… nada pode impedir-me de alcançar o fim…
Grito sonoro acorda-me de súbito! Estavas em mim, em cima de mim… sinto o calor da tua lubrificação escorrer em mim… olhas-me… aconteceu! Acordamos os dois ofegantes, com o tremor que só o prazer proporciona… penetras-me com o teu olhar perguntando sem vociferar “que aconteceu?”, respondo em silêncio absoluto, “acho que fodemos!”… Saio calmamente debaixo ti… visto-me, olho para ti, permaneces deitado com olhar vago… Bocejo preguiçosamente e desejo-te uma boa noite!


Puta Bifida

16 comentários:

Puss In Boots disse...

É assim minha cara Puta....
Existem seres que se entendem bem melhor enquanto dormem.... As almas envolvem-se sem medos, jogos ou máscaras.... E é nisto que dá.... ;))

PussinBoots

Puta disse...

A... Cara Puss, isto não foi uma foda de almas!! Que romantica que és!! Foi uma foda sonolenta!! Chama-se estado de insconciencia!! Esse romantismo... já tratavas disso!! não?!!?

Puta Bifida

Puss In Boots disse...

Foda de almas.... Foda sonolenta.... Tanto faz!! A ideia tá lá: EXISTEM CRIATURAS QUE SÓ SE CONSEGUEM ENTENDER E ENTREGAR AO QUE VERDADEIRAMENTE SENTEM QUANDO SE ENCONTRAM EM ESTADO DE INCONSCIÊNCIA... Amori... Palavras tuas... É que estas mesmas criaturas, conscientemente, perdem o tempo precioso com jogos, máscaras, medos, etc, etc, etc, que nunca os levarao a lado nenhum!!
FODA-SE!! VIVAM! ENTREGUEM-SE! NÃO PERCAM TEMPO...

Puta disse...

Ai amori... Isso anda muito mau!! Olha lá... Falta de sexo faz-te ficar assim tão lamechas? E pior... Com delirios!! É um simples post... Olha agora uma gaja já não pode imaginar uma queca!!! Podias escrever romances... Com essa sensibilidade toda!! ui! Tás no putedo minha cara aqui não há espaço para essas coisas!! TEM NOÇÃO!!!

Puta Bifida

Puss In Boots disse...

Simples post...? Hum....
Como se eu não conhecesse a história que tu sabes que eu conheço..... ;)

Puta disse...

Hum... conheces? Interessante! E eu a julgar que tinha tido uma subita inspiração esta tarde! Essas analogias... ai ai!! Só falata dizeres que conheces as minhas quecas!!
hahahaha Andas a tirar as vezes À arrogante!! Como queiras minha cara! Cada qual com a sua opinião! Mas se fosse a ti... tentava perceber porque estaria tão... romantica!! Sei lá... às vezes podes estar a paixonar-te! nunca se sabe não é! Entao projectas histórias!! lindo!!!
Quase que fico comovida!!

Puta Bifida

Puss In Boots disse...

Eh pá... Conversa aqui... Conversa ali... Posso até dizer que sinto como se estivesse tado presente em algumas das tuas quecas... devo ter ar de caixinha de segredos... É preciso entrar em promenores para acreditarem em mim?...

Puta disse...

hahahaha... Não vais deixar de pensar que este post está relacionado com o que quer que seja que imagines!! Enfim! Mas então deixa-me contar-te um segredo... fica só entre nós xuxu... Este post... Este lindo post queca... sai da minha imaginação... esses pormenores não tens tu acesso!! Vai por mim!! E escusas de ameaçar!! :) Que desilusão... Ameaças?!!? hahaha como diria eu... BLUF... daqueles muito mal executados... mas Tem mérito!!!

love you!

Puta Bifida

O Gato disse...

Olha querida!!!!! nem a mim me enganas!!! Ai Ai...

Puss In Boots disse...

Love you too...
Mesmo assim... nesse estado de negação profundo... ;)

Anónimo disse...

Comecei a ler e percebi, não, não fui eu, mas... podia ser.
Continuei a ler e pensei, a arrogante anda a dar-lhe ou então é a outra que gosta de vir dar uma de diva de vez em quando e nos deixa sem as suas luxurias variadas e angustiadas...
E no fim, eras tu Bifida!
Ah, mulher, e surpreendes-me!...
Love u bitch!

Anónimo disse...

Seja esta real ou imaginária, só sei que fodas sonolentas e semi conscientes a meio da noite são muito apeteciveis ;)

Anónimo disse...

Ai minhas amigas, quem me dera ter sonhos desses, que bom que era!
Fodas a dormir ou acordada, é sempre bem vinda ;))

Masturbatrix disse...

És sonâmbula!

Anónimo disse...

Masturbatrix - Não meu caro... não sou sonâmbula... Só que a profissão faz com que chegue ao cumulo de foder a dormir!! Ossos do oficio!:) Uma questão de hábito e talento!!:)

Puta Bifida

Masturbatrix disse...

Deixa, não é grave! há praí quem adormeça a foder... :)