quarta-feira, junho 27, 2007

Manquem-se!

Cá estou eu para reclamar mais uma vez!
As pessoas provocam e é o que dá!

Ultimamente têm andado a meter se com o putedo.
Passo a explicar: nos últimos dias quando estamos a caminho do ofício temos sido abordadas pelas velhas fanáticas das seitas que abnegadamente tentam salvar as almas dos próximos.

Elas oferecem ajuda, salvação, apoio, conforto, companhia (tudo isto em troca de uma visita ao seu templo e de uma contribuiçãozita monetária – mas o que é isso comparado com o que elas estão dispostas a fornecer?)… tudo isto enquanto nós tentamos desesperadamente safarmo-nos delas antes que a Ira (pecado enormíssimo) se apodere de nós e lá vá outra velha pó galheiro (é coisa que as velhas têm tendência a fazer, finam-se)…

Ora… o que a maior parte das pessoas ainda não percebeu é que nós não queremos ser salvas, estamos muito bem como estamos!

Dispensamos a religião tal como vocês, pobres fanáticos, a apresentam. E não queremos contribuir para a massa de gente reprimida que proclama virtudes e no fundo é mais podre do que um bando de molestadores de criancinhas!

Não queremos ser mais um anónimo descontente que usa o extra-sensorial como bode expiatório para o que está mal na sua vidinha!

E se estamos de trombas de manhãzinha, não é porque somos infelizes mas sim porque dormimos pouco e temos sono, ou porque não dormimos e temos sono, ou ainda porque dormimos lindamente mas somos garganeiras e ainda assim TEMOS SONO!

4 comentários:

Anónimo disse...

Ai P'riga! achas que gente dessa vem ler o nosso blog? Espero que sim!

Mas de facto não se pode andar carrancuda na rua, caem logo mil em cima!

"Olhe, desculpe lá!... mas eu estive a FODER a noite toda, dormi pouco e não tenho paciência, sim!"
Mas garanto que da próxima corro as velhas à pedrada, que não tenho pachorra para as ver benzerem-se por ouvir a palavra foder! Recalcadas!....

Refila mulher, sempre!
Arrogância Power!

Anónimo disse...

E mai nada!!

Maria Ostra disse...

Gosto de ti e pronto! :))

Masturbatrix disse...

lol...aturar velhas fanáticas...
deve ser por isso que as muculmanas usam burka...