quinta-feira, maio 31, 2007

Teorias: Homens tratados como Cães

Mais uma teoria bastante bífida mas infelizmente, não é de minha autoria. É da autoria de uma vaca de alto calibre, mas que não é a francesa. Estávamos calmamente a tomar um café e a falar de pilas, de como lidar com estas, para que cedessem aos nossos caprichos. E eis que a vaca apresenta-me a seguinte teoria:
Vaca: “Puta, os homens devem ser tratados como os cães!”
Puta: “Como os cães? Como assim?” (tão inocente que eu sou!)
Vaca: “Simples. Quando queres que um cão vá comer na tua mão, vais deixando pedaços de pão pelo caminho até ele vir à tua mão. Mas há casos em que podes fazer melhor e é aí que entram os gajos! Colocas pedaços de pão no caminho, mas com um calmante enrolado no fiambre como se faz aos cães…. Assim quando chegarem à tua mão, para além de comerem nela, estão tão anestesiados que não conseguem sair!!"

Como é obvio, fiquei logo que nem podia com tal observação!! Que orgulho que tenho nesta Vaca!!

Agora em anexo à teoria da vaca (bastante interessante por sinal) acrescentei um truque ao “pão”. Ora bem, cada pila é uma pila, apesar de serem todos cabrões divergem em alguns pontos! O truque é o mesmo, o "pão" é que difere mediante a pila em questão! Para fazer com que comam os bocados que vamos deixando espalhados, é simples! É dizer que os pedaços não valem um cu. Basicamente desvalorizar a coisa! E porquê? Porquê perguntam vocês! Porque geralmente são os homens que desvalorizam as situações. Ora se formos nós a fazê-lo, o efeito que produz neles é o mesmo que produz em nós, que é basicamente provar à pessoa em questão que a situação é de valor. Mas não se deixem enganar por este ataque deles… porque vai durar pouco tempo!! Têm de desvalorizar a situação constantemente… e muito pontualmente valorizá-la de forma a prender o bicho! Mas este truque só é eficaz, se a mulher fizer uso do seu lado mais pérfido! (Esta é a parte da anastesia) Por isso minhas caras, esqueçam as tangas da sinceridade, da amizade e do amor. Isso de facto é útil, mas só depois de estarem anestesiados a comer na nossa mãozinha! Até isso acontecer temos de ser pérfidas e trata-los como CÃES!! (o que não deixa de ser uma ofensa aos Seres caninos! Desde já as minhas sinceras desculpas aos cães espalhados por este mundo fora, por tão ousada analogia!)

Puta Bífida

3 comentários:

Anónimo disse...

Tadinhos dos canitos, daqueles que têm mesmo 4 patas, dão ao rabo e ladram...
Enfim!
Siga!

Puta disse...

Tás a falar dos gajos quando estão a espetar uma?? hahahaha

Bifida

Masturbatrix disse...

Ohohh...
Realmente as tuas teorias são super...E esta é du caralhuu, bifida zoofila!

Olha, põe-te aí nas 4 patas, e mostro-te como os cães comem as cadelas... Vale?

(masturbatrix de regresso no seu modo mais básico... )