sexta-feira, maio 04, 2007

Suplica


Diz o que quero ouvir…. Transporta no silêncio da noite a sensação que desejo sentir. Invade minha alma, violando a minha essência com o prazer que só tu sabes dar… envolve-me em tua respiração para que sinta o calor da tua paixão… o suave toque da tua língua… perder-me nas tuas mãos para não mais me encontrar…
Prende-me… silencia-me… faz-me gritar de prazer não o podendo vociferar… Rasga-me por fora, por dentro… magoa-me gentilmente….
Põe-me de joelhos e faz com que implore… implore por ti… Mas eu não imploro! Eu já mais iria implorar! Fico de joelhos e percorro a minha língua pelas tuas pernas, pelas tuas virilhas, as minhas mãos afagam o teu peito, as tuas costas…. Agora és tu quem quer implorar….atiro-te contra a parede… sorvo os teus lábios… agarras-me, deitas-me no chão, olhas para mim transmitindo um “chega”, esboço um sorriso prendo-te com as minhas pernas, não mais sairás dali…. Agora sou eu quem decide como, quando… entrelaçamos nossos corpos, como de um só se tratasse…. Decidi… não quero mais! Tento escapar mas não deixas… finjo que me deixo envolver e facilitas… saio de repente, levanto-me olho para ti… baixo-me nunca chegando a tocar-te, passo a minha língua na tua boca… agarro nas minhas coisas, saio sem olhar para trás… dizendo apenas “até manhã!”…
A Outra Puta

8 comentários:

Anónimo disse...

Esta Puta sabe o que faz...

Anónimo disse...

...e os outros que se cuidem!

Metem-se com ela? Agora aguentem!

No fundo...é um orgulho!

Masturbatrix disse...

Caraças!...

Imagino!
Ias bem mas o k raio te fez alterar o comportamento assim de repente?

Bem, existe uma reação para toda a acção...
eskece!
:/

Anónimo disse...

Arrogante_
Sem duvida alguma, um orgulho, caraças!

Masturbatrix_
Sinceramente achei fenomenal!
Tal como tu dizes, esperar é um verbo que quase ficava aqui bonito ;)

Puta disse...

Masturbatrix: Por muito que goste de ser controlada, nada me dá mais prazer que um bom mix... de facto a ser submissa é delicioso... mas dominar... hum... é muito mais tentador!!!

Caras putas muito obrigado pelos elogios!!! Vocês sim são o meu orgulho!!


A Outra Puta

Coin-Operated boy disse...

Pareceu-me a mim.. a uma tentivca de rir por último.. mas condenando a sua própria "sorte".. o começo de um jogo.. um jogo perigoso.. não tem um final definido.. longe de definido..

Masturbatrix disse...

puta:
Ok! pressupõe evolução... outros niveis de sexualidade tb :)
Eu cá, dominante na vida comum, não me vejo na posição de submisso na cama.


valente:
Fenomenal?!
O quê?
Aaah sim!...
mas os commts são para deixar no lugar certo.
Espero-te então! ;)

Puta disse...

Coin: O excitante do jogo é justamente isso... não se saber como se começou a jogar, nem saber quando findará!! Não condenei a minha própria sorte... quem se deixou envolver por mim é que ficou condenado! Não foi uma tentativa de rir por ultimo... foi de facto rir por ultimo! ;)

A Outra Puta