segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Aceitam se Candidaturas


Em tempo de crise, há que usar todas as armas ao nosso alcance para não nos deixarmos levar pela onda. Senão vejamos, é a EMEL que adora subir o valor do estacionamento, é o gasoleo que aumenta, é a camara que coloca radares para moderar a velocidade na cidade, é a possivel colocação de portagens para se poder entrar em lisboa mediante pagamento, é claro.... Mas sou a favor dessas mudanças, ao menos sempre haverá mais espaço para eu estacionar o carro em lisboa, sempre haverá menos azelhas nas estradas porque nao têm dinheiro para pagar o gasoleo e a portagem... ehehhehe nunca mais chega esse bem dito dia... Mas digamos que ficaria bem mais satisfeito se nao precisasse de pensar nessas despesas e ocupasse o meu dinheiro apenas nas vaigens de fim de semana prolongados que todas as semanas a minha vida profissional me proporciona. Por isso, se te quiseres candidatar para teres uma puta ko ao teu lado, bem disposta, sempre pronta a ajudar o proximo, remete o teu curriculo aqui para o blog que posteriormente será examinado pelo departamento respectivo. Certamente sáirá feliz e satisfeito do negocio feito por isso tu que aí estás não percas esta maravilhosa oportunidade. :)

Sim, mas nem só de Mercedes e de gasóleo vivo eu, também vivo do belo do telemovel de ultima geração, do belo do portátil que apesar de ser pequeno ser o mais rapido e o melhor do mercado, da bela da peça de roupa, que convenhamos, não é comprada nos ciganos... Coisas poucas que todos os dias me trazem felicidade no meu dia a dia. São estas pequeninas coisas (estas e não só, as maiores que voces tambem estão por aí a pensar tambem surtem o mesmo efeito) que me colocam um sorriso de orelha a orelha e me deixam extasiada o resto do dia.

No entanto desengane-se o comum do mortal que ache que se encontra apto para tal felicidade de me ter ao lado. Durante a minha ultima estadia em Ipanema tomei o cuidado de tirar fotografias a alguns homens em vias de extinção e que darei prioridade ás suas candidaturas é claro. Homens dotados de extrema beleza quer fisica quer económica terão a vida facilitada. ehehehheheh

A seu tempo postarei mais fotos das belezas que lá encontrei, saboreei na bela praia de Ipanema e que partilharei com todas voces. São desses monumentos que me fazem voltar em trabalho naquele belo país que é o Brasil. :)

E como diria meu amigo Ricardo que se encontra na foto, " É show de bola!" Valeu Ricardão. ;) Quanto a voces minhas queridas putas, tentarei dar uso a este meu direito que é o de expressar o que me vai na alma até voces me barrarem o acesso.

E sem mais nada a declarar, me despeço PUTA KO

3 comentários:

Anónimo disse...

ai sua puta gulosa!

Anónimo disse...

Ai filha, lá te vamos barrar o acesso!
Gostamos de ti assim, sôfrega, garganeira, capitalista...
E desde que nos tragas mais fotos destas, amori, só tenho a dizer:

Dá-lhe!
Beijo

Anónimo disse...

lá tá esta puta constantemente a pensar em dinheiro e mais dinheiro! os teus posts têm sempre reclamações finaceiras... Na se aguenta!! e amori da minha viduxa... MERCEDES??? QUAL MERCEDES???? Inda por cima a puta sofre de alucinações visuais!! Mas mereces um grande destaque aqui da Wicca, uma vez que as fotos são simplesmente deliciosas!!!! Olhei pa elas e pensei "sim sra!! ora aqui tá um belo espécime! Pena que em vias de extinção!" mas é a raridade que torna as coisas especiais!! Vai na volta é por isso mesmo que homens assim e hetero são cada vez mais raros... É uma forma da natureza fazer com que as mulheres deêm valor aos homens, tornando-os raros, tornam-se tb importantes!!!
KO, please, continua com fotos destas... ajuda-me a acreditar que o impossível é viável!!!