sexta-feira, janeiro 26, 2007

é só para não haver enganos...

A quem vir este sinal:


Não, ele não pertence nem é identificador deste Putedo!
Puta Arrogante

3 comentários:

T. Santos disse...

Agora diz que não tem nada a ver com voces! Voces tem é medo que o pessoal bata a vossa porta e que voces não tenham capacidade para satisfazer tantos necessitados!

Puta disse...

Antes de mais tenho a dizer que somos putas, mas com algumas diferenças relativamente ao que o menino está habituado, passo a explicar que não satisfazemos nada nem ninguém que não a nós próprias, caímos em tentações e exageros de carne para fruição dos nossos recônditos prazeres, levamos o mortal a rastejar por mais, e por mais, mas somos demasiado excepcionais, não nos satisfazem em pleno esses que julgam ser os expoentes máximos, alias esses são os que menos duram.
O menino insinua que temos medo, não conheço nenhuma puta em excepcional putedo que tenha medo como cognome, haja valentia, para enfrentar, haja arrogância, para menosprezar, haja paciência, para explicar, haja obediência, para respeitar regras sociais, haja amizade, para que os nossos laços se unam contra infames criaturas prepotentes e que sejamos capazes de beber até ficarmos KO. Um dia quando dominarmos o preciosismo do mais bífido que existe, poderá o menino sentir medo de ser apanhado na esquina e ser maltratado por um putedo sem igual, mas não se preocupe, não nos molestamos por pouco, pode respirar descansado…
Puta valente

Anónimo disse...

Não é qualquer um que nos chega aos calcanhares quanto mais ao clitoris!
Medo, de facto, não temos!
Nunca recuamos perante um desafio mas já recusamos muita criatura que se julgava merecedora de atenção.
Somos Putas e não assistentes sociais da Santa Casa da Misericordia.
Percebeu?

Além disso, não precisamos daquele tipo de publicidade, somos Putas modernas e com acesso à Internet, cartazes são coisas do passado, ainda para mais aquele que é fraquito e sem jeito...