quarta-feira, janeiro 17, 2007

O estranho caso do telefonema anonimo

Na nossa vida de putas deparamo nos com muitas coisas estranhas: clientes com pedidos inusitados, fetiches muito fora do comum, taras e manias de muita especie, mas nem por isso nos deixamos de surpreender quando novo acontece.
Hoje recebi um telefonema de número privado em que a criatura que estava do outro lado simplesmente rosnou ou ronronou e desligou.
Não percebi o seu proposito mas se com isso o outro lado obteve prazer...eu tudo bem!
Mas que foi estranho, lá isso foi!

Puta Arrogante

5 comentários:

Anónimo disse...

Amori, podia ser:
Um cão mega inteligente
Um admirador timido
Um ente verde a gosmar da boca
Alguém engasgado ou com problemas respiratórios
Prazer?...
Não sei, ouviste chicotes??
Beijinhis!

Anónimo disse...

Olha, olha...chicotes!
Isto está bonito está...
Ah valente!

Anónimo disse...

Ohhh é querido. Há taras bem mais nogentas, ligar ronronar e desligar é absolutamente genial. Acho que vou fazer isso agora mesmo!

Anónimo disse...

Vim parar ao Putedo por acidente, e fiquei bastante deleitado/a com o que vi! Apenas queria felicitar todas as Sras. Putas (ou pseudo-putas) associadas a este blog, pela vossa partilha de experiências e também pela forma eloquente como o fazem. Pois sendo eu também uma Puta (à minha maneira), gosto de ver a mais velha profissão do mundo dignificada e bem representada , como é o caso ;-)! Continuem com os bons posts

Anónimo disse...

chicotes sim... fantasia banalissima! de qq forma, cá para mim, era um daqueles cães fofos, grandes e estupidos, de pelo suave, no qual enrolamos os dedos deleitadas e totalmente sumbisso...
se é q me percebes! ;)