quarta-feira, janeiro 03, 2007

Desejos Arrogantes para 2007

Sem maiores apresentações, ei-los:


  • que este seja o ultimo ano em que o Rock in Rio vem a Lisboa, e que eu continue sem lá por os pés. Já não aguento mais nenhuma sessão conjunta de Ivete Sangalo aos saltos e outras brasileiradas, Britney em playback e Guns obesos com o pretexto de ser por um mundo melhor! O mundo, e Portugal principalmente, ficaria muitissimo melhor sem tais actuações!

  • A árvore de natal, a tal que é a MAIOR da Europa... Poupem-nos! É SÓ o 3º ano consecutivo que estamos com esta palhaçada! Já toda a gente a viu, e se não viu teve 3 anos para isso. Ou fazem uma árvore ainda maior, ou evoluem para o maior Pai Natal da Europa, ou o maior Presépio da Europa ou deixem-se disso de uma vez por todas!

  • Que em 2007 se acabe com a moda irritante de colocar Pais Natal em miniatura a trepar varandas, varandins, marquises, estendais e quaisquer outros adornos nas fachadas dos prédios! Que eu saiba o Pai Natal é bem maior, estaciona o trenó nos telhados e DESCE pela chaminé! Para além de muito foleiros podem constituir uma grave ameaça à segurança dos nossos lares (tal como me alertou a Paciente, mas como essa é uma teoria dela e eu não estou aqui para roubar ideias a ninguém, se estiverem interessados peçam-lhe para que ela vos conte tudo!)

  • A Floribela! Quando é que aquilo acaba? Já não foi explorado o suficiente? Já puseram a miuda a fazer programas especiais por todos os motivos e mais alguns, há roupas, CD's, DVD's, livros, agendas, bolachas, danoninhos... O que é que falta? Esfregonas? Pensos Higienicos? Elixires Bocais? Preservativos? Casotas de cães? Laxantes? Vibradores? Se isto continua assim a miuda vai ser convidada para ser a atracção principal do Rock in Rio (Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooo!)

  • Que figurinhas como Fátima Lopes, Silvia Rizzo, Carolina Salgado e outras que tais parem de escrever livros! Já é mau que elas existam na nossa sociedade, é pior que aparecam na televisão e entrem por nossas casas adentro, se estivermos desatentos. Mas o cúmulo é que ao entrarmos numa livraria, lugar supostamente exclusivo à cultura e erudição, pensarmos que estamos a salvo de tais ignorâncias e levarmos com aquilo à frente!

  • Por último gostaria de apelar que de facto abrissem de uma vez por todas as Alas ao Noddy, assim ele passava e parava de chatear com o guizo e o carro e tretas que tais!

Gostava mesmo muito que assim fosse!

Puta Arrogante

3 comentários:

Anónimo disse...

Felicito-te pela perspicácia e visão de alarvidades que a sociedade comete para connosco, e as suas figuras chamadas publicas, aproveitam.
A isto apenas tenho a acrescentar que estou farta de politiquices e podia libertar a minha veia, para muitos “bloquista”, para mim idealista, mas não ficarei apenas a duplicar a fé nos teus desejos para o novo ano, apelando às fadinhas da floribela, que sirvam elas para alguma coisa! LOL
Beijinhis!

sobre-nada disse...

Estás mesmo no espiríto, lol.

Fazes bem.

Ainda bem que a porcaria das festas já terminaram. Gosto mais do coelhinho da páscoa.

Beijos

SeñorDeLosAnillos disse...

Não posso deixar de concordar em tudo com o que foi escrito neste sublime post. Ivete Sangalo...Britneys e Gun n' Roses Obesos.... Livrai-nos Senhor deste mal....Mas pior seria se a Ivete Sangalo se fizesse acompanhar pela Celine Dion, Jeniffer Lopez e Cláudio Ramos.....Tragam-me ENO por favor!!!
Quanto à Floribella tenho as minhas dúvias... e a minha inspiração...a Alternativa??? Mas tenho Fé que iria aparecer algo pior para ser enxovalhado e deitado na sargeta como a nossa pequena Morsa que tem uma mãe enfiada numa árvore.... enfim.... putices da vida!