terça-feira, janeiro 02, 2007

2007

Diz que já cá estamos, já chegámos a 2007!
Houve deboche?
Houve sim Sra!
Houve bebedeira?
Também!
Houve loucura e divertimento?
Claro!

Na impossibilidade de colocarmos aqui imagens do "revelhão" do Putedo (devido à sua natureza explicíta) deixo como substituto as imagens da já "quase" mascote do Blog, a Barbie!
Espero que a vossa "passagem" tenha sido boa e que tenham entrado em 2007 pela porta da frente!

Pequena ideia a reter, ò Putedo, criámos um monstrengo (salvo seja) sugador de alcool, chama-se Puta KO e já não fica tão KO assim! Acho bem mantermo-nos atentos e comunicar estes tipos de alteração. Quem vir a Amigável a ser desagradável, a Paciente a irritar-se, a Valente a choramingar, a Obediente a rebelar-se, ou eu própria a ser docinha, é porque algo está mal e uma nova ordem mundial foi imposta!

Beijos Arrogantes para TODOS!

Puta Arrogante


3 comentários:

Anónimo disse...

Caros amigos do putedo,

Pode de facto ocorrer uma nova ordem mundial afinal tudo pode acontecer…. Eu já acredito em tudo!! Espero que tenham passado uma passagem de ano cheia de ordinarice, álcool e bífidez do mais sórdido e venenoso que se possa imaginar! Eu estava a alguns kms mas fiz um brinde a cada puta deste clube, e fi-lo com a valente e foi feito com muito amor carinho e um excelente abafaduxo!! Venho então desejar a todos os membros, um excelente 2007 e que continuem a render tanto quanto em 2006!! Acho que agora podem aumentar a vossa tabela de preços!! Se as portagens já o fizeram vocês também podem, afinal são bem mais preciosos e úteis que as ditas cujas!

Aqui fica então um beijo muito venenoso para todos os membros do PSC!!

WICCA

Pâncreas disse...

Grande festaça...

loucura...

R.

Anónimo disse...

CREDO!
Esse teu comentário final foi de arrepiar... Oxalá que um dos teus predicados nesse momento não fosse a Clariviência. Cruzes credo, nossa genitália seja garantida!...