domingo, outubro 29, 2006

Santices...


Em conversa com alguns elementos do Putedo chegou-se à conclusão que se tudo nesta vida tem um Santo padroeiro os 7 Pecados Mortais ou Capitais (como quiserem) não são excepção e também devem ter!

Parece-vos tão lógico como a nós? Sim? Óptimo!

Ora bem, como putas que somos valorizamos a figura feminina, logo consideramos que são SANTAS as protectoras destes vícios e transgressões, são elas que tendo padecido destas "maldades" intercedem por nós junto do divino.
Vou começar pela minha favorita, sou lhe muito devota; falo da Santa da Preguiça, Sta. Ronha de seu nome, padroeira do meu maior vício, o de não fazer nenhum...
A Sta. Ronha, como podem calcular, foi uma gaja que fez muito pouco na vida (não lhe apetecia, coitada!) quando morreu foi castigada por isso, mas em vez de se arrepender jurou passar toda a eternidade a ajudar os seus irmãos pecadores.
Por preguiça sua e dos seus seguidores não existem imagens, templos ou cânticos em sua honra ou louvor, o que não significa que seja pouco estimada.
Eu gosto de pensar nela na sua actividade preferida: recostada num sofá ou cama confortável a dormitar...

Puta Arrogante

BARBIE BOOOOOOOOM




Os criativos da Barbie não param de me surpreender, e confesso que pela positiva.
Eis um "novo" modelo (tomei a liberdade de baptizá-lo, Barbie Boooooooom) que a meu ver é duplamente interessante. Como podem ver a Barbie agora é islâmica e aderiu ao terrorismo. Não se deixem enganar pela tez branca e pelo tom dourado do cabelo...é tudo um disfarce para passar mais facilmente pelos controlos de fronteira, alfandegas e afins!
Ora bem, esta boneca cumpre duas funções importantes:
Primeiro, ajuda de uma forma lúdica, as crianças a perceberem o que é o terrorismo, as suas origens, causas, consequências e efeitos. Vai ajudá-las a perceberem melhor o mundo que as espera e irá provavelmente educá-las para tomarem decisões mais conscientes nas suas vidas adultas (falo de eleições e etc. ...)
Segundo, vai servir a causa da igualdade entre géneros. Actualmente a maior parte dos ataques bombistas e suicidas são perpetrados por homens. esta boneca vem demonstrar que as mulheres conseguem de facto fazer tudo o que os homens fazem...incluindo homicídios em massa!
(Tudo isto sem perder o sentido estético, reparem como a fatiota da menina é catita!

Eu cá digo:

Viva a Barbie!

Puta Arrogante

terça-feira, outubro 24, 2006

LA PUTA!



Estava eu descançadinha da minha vida a ver tv no outro dia e reparo que esta agora a decorrer uma espécie de apuramento para saber quem é o maior português de todos os tempos!
Pensei durante uns segundos e não consegui escolher o meu português de eleição...
"Bom - pensei eu - e se fosse a puta, a maior puta de todos os tempos?"
É isto que vos proponho, que escrevam aqui qual é para vós, amigas de oficio, a dita, a maior de todas, aquela que vocês consideram a mais doida, a mais maluca, a mais depravada de todas...enfim, a mais fenomenal puta!

Que me dizem?

Bem hajam

Puta Arrogante

segunda-feira, outubro 23, 2006

Encontra-me


Vem, anda daí e decifra cada cicatriz que trago no corpo, arroxeada e mal tratada, curada às pressas com uma tintura de iodo fraca, como tu.
Esconde a cara das vergonhas aplicadas e do meu sofrimento, vê o quão bela sou por fora e magoada por dentro, vê a tua culpa a delinear-me o corpo num limite ofegante, que ameaça romper, deixando-me a desnudo toda esta angústia.
Liberta a lagrima de arrependimento e liberta-me desta agonia de uma vez, que luto todos os dias por uma ponta de dignidade no olhar, vasculho as minhas forças e perante a sociedade mostro o belo, por dentro, apenas tu conheces, foste tu que me levaste a cair, agora que me chames puta, mas sou valente!

sexta-feira, outubro 20, 2006

pobrezas e tristezas...


O nosso aeroporto parece um autentico casebre, mete água por todo o lado; e as estradas parecem piscinas olímpicas :/
Não se aguentaaaaaa!
Tem lá uma puta que aturar isto?!

Puta Arrogante

quinta-feira, outubro 19, 2006

Solstício de inverno


Inverno é das estações mais bonitas do ano, é a que nos apela à nostalgia, a que nos mostra o brilho da água numa janela, a que nos traz as cores em forma de arco-iris, dá-nos o prazer de um gelado baixo uma manta, mostra-nos a essência do frio, gelando uma lágrima emotiva perante a queda de neve, o inverno traz o frio e a necessidade de mobilidade, mostra-nos o verdadeiro movimento da vida, tudo é mais rápido no inverno...
Não posso deixar de concordar que é desagradável abandonar uma cama quente pela madrugada, que puta tem de retornar a casa para seguir a sua vida dupla de responsabilidade, é chato a maquilhagem derreter com uma gota de chuva gorda e mal parada no canto do olho, é terrivel a humidade, que frisa o cabelo, e o salto agulha que escorrega na calçada, tornando-se periclitante, no entanto, o prazer de chegar a casa, intensifica, o calor de um lar torna-se simplesmente mágico e da janela vemos as árvores desnudas com uma caneca de café forte na mão e um cigarro na outra e usufruir do bater da chuva no telhado, assemelhando-se à calma do batimento cardiaco, uma folha que cai, uma experiência vivida, um arrepio na espinha, uma certeza de emoção.Do cinzento do céu tiramos o brilho das restantes cores, há lugar a uma luz radiante carregada de tristezas, amarguras e angústias, mas com o sangue a lutar nas veias para não enregelar.
De qualuqer forma deixe-me dizer no solstício de Inverno, além de ser o Dia internacional do artista profissional, o que assegura ser um dia digno de muita criatividade, é também o dia de nascimento de uma valente puta. Eu? gosto muito do Inverno.

Puta valente

entre outas coisas, o inverno...



Acho que nos devíamos ter metido nisto há mais tempo! Nem parece nosso, nós que somos um bando de putas moderno e atento a tudo o que de novo se passa à nossa volta.
Para mim tem funcionado, é giro escrever e deitar qualquer coisa cá para fora mesmo que ninguém, ou pouca gente, vá ler…
Tentarei não entupir isto com os meus desabafos e pensamentos tolos dignos de qualquer puta que se preze.

Hoje estou aqui para reclamar contra o Inverno (como arrogante que sou compete-me ter estes ataques de mau feitio).
A menina não gosta do Inverno! É longo, aborrecido, cinzentão, frio e chuvoso! Uma maçada, custa sair da cama para ir trabalhar. Sim, somos putas mas não passamos o dia na cama…
O que é que julgam?!
E é pena porque o melhor do Inverno, na minha opinião é estar na caminha quentinha e acompanhada (claro!), com o frio lá fora e a chuva a bater na janela.
Onde está a brejeirice ou o glamour, e mesmo a tradição de uma puta, se esta tem de estar coberta da cabeça aos pés?! A bela da galocha não é sexy!
Reclama-se e fazem-se tantas manifs e passeatas por tanta coisa, acho que a próxima devia ser contra o Inverno, ou pelo menos contra um Inverno tão longo!
Com quem é que se tem de falar para por isto em marcha? Hã?
Quem alinha?

Puta Arrogante

terça-feira, outubro 17, 2006

A valentia também custa




Ora pois bem, segundo as indicaçõs do senso comum e até mesmo de dicionários prestigiados, putedo terá conotação ofensiva, tal como puta, estando esta ultima associada a palavras como, meretriz, rameira, mulher da vida, ou mesmo em brasileiro, prima, sendo as mesmas designadas como sinonimos da palavra puta, "mulher que tem relações sexuais em troca de dinheiro".
Pois saibam que puta vem do latim, putta, que significa por sua vez menina. É palavra e profisão conhecida a nivel mundial tendo tradução em todas as linguas, pute-francês, Putana-italiano e mesmo em caboverdiano katchampóra, aposto que até nos solos sagrados do Butão deve existir expressão para as tais criaturas de corpo vendido, mas fartei-me de procurar e não encontrei nada em livros e dicionários que descrevesse este putedo.

Somos 6 e iniciamos a vida com um grupo de 5, não colocando de parte a hipotese de crescer, mas para tal há que batalhar, tal como nós o fizemos.
Não agregamos qualquer um, somos um grupo de elite, unido pelo bom gosto, humor negro, ironias, sarcasmos, culturas, inteligência, grande capacidade de confraternização com o mundo nocturno, bebidas fortes, cá água só se for ardente! gostamos de noites frias para conversar, roer pipocas e amendoins, não nos colhemos em noites de chuva e nada nos mete medo.
Puta arrogante não permite aproximações de qualquer alminha, da ponta do seu nariz minimiza figuras e retira-lhes perfis de baixa indole e a puta obediente nada pode fazer para impedir, pois apesar de ter coração grande e bondoso, arrecadaria qualquer criatura, desde que consumisse alcool mas presta submissão a decisões vindas de outrém, nada mais nada menos que da
Puta Arrogante. Segue-se a Puta Amigável, de largo sorriso e bastante confraternizadora, é capaz de ser a que mais angaria, pois de si uma má atitude até hoje é-nos desconhecida, já pensamos em coloca-la na política a ver se nos coloca no alto nivel pelo qual tanto batalhamos, a Puta K.O. requer um pouco de mais atenção, é a mais nova e encontra-se sedenta, no sentido literal, despejando um copo de caipirinha em menos de meia hora, não permitindo sequer a dissolução apropriada do açucar ou mesmo do gelo... sorve na palinha com a sagacidade de quem quer viver a vida naquele instante. Puta Paciente olha para tudo isto e raramente reclama, chegamos a desconfiar da existencia possivel de sangue nas suas veias, mas já a vi sangrar, é mesmo paciência.
Eu, Puta valente, enfrento mundos e grito ferozmente a qualquer meliante que se aproxime das minha putas!
E não se admite que em livro ou dicionario algum se mencione um putedo como o nosso, tenho dito.

Puta valente

Barbie mil quê?

Ora bem, a ser verdade, cá está a Barbie que faltava!
A Barbie já foi mamã, veterinária, bailarina, foi a montes de bailes e festas, tem castelos, cavalos, casas, mansões, carros, barcos, etc... Mas nunca tinhamos tido nenhum vislumbre da sua vida sexual!
E já que nas escolas a dita educação sexual tarda, falha, não aparece, esconde-se, em resumo: É NULA! Pode ser que esta nossa amiga, companheira de tantas aventuras e brincadeiras vá ensinando algo de útil às nossas crianças. Só espero que o resto dos elementos dsa colecção não desiludam! Quero ver um Ken tantrico ou algo do género, estamos entendidos?
Vamos lá a ver!


Confesso que só não entendi em pleno a cena da máquina. Onde a tecnologia ja vai?!
De qualquer forma não estou preocupada o atendimento personalizado tem mais valor!

Puta Arrogante

Santa Putice!!!


Ao ler o ultimo post da paciente lembrei-me que vi um documentário sobre o responsável pela subjugação da bela da natureza e todos os seus fantásticos instintos ao poder da moral e bons costumes (puffff!).
Falo nada mais e nada menos de Sto. Agostinho!
Este fulano, africano de nascença, filho de mãe cristã e pai pagão, mau aluno, que se recusava a ler a bíblia (até aqui tudo bem), renunciou à fé cristã, viveu um caso de amor mundano, com uma concubina, do qual resultou um filho (por enquanto continua tudo bem).
Mas o individuo queria mais da vida e então mudou-se para a Europa, reconverteu se ao cristianismo e fundou uma comunidade monástica (ehhh pá, essa agora não se estava nada à espera).
Foi aqui que os problemas começaram ou agravaram-se para aqueles que, como nós, apreciam um bom deboche e gostam de desfrutar dos nossos instintos naturais, que tal como a Paciente os qualifica, são belos, tão puros e bonitinhos.
Ora esta criatura, que na sua juventude libertina tinha experimentado em pleno o fascínio dos valores terrenos passou a defender que só a fé é capaz de levar à felicidade, e passou a buscar o bem supremo.
Diz ele que o homem deve tender a deus com todas as suas forças sem se deixar desviar pelos prazeres mundanos. Grande defensor da purificação da alma garante que mesmo os bebés (com este gajo nem as criancinhas se safavam…) já nascem no pecado, e recrimina o seu deleite durante o amamentamento.
Assegura que a purificação da alma para receber a revelação é feita de várias formas. Os desejos e as paixões impedem um bom uso da razão, e impedem uma vida contemplativa. Defende ardentemente um ascetismo, chegando a condenar o casamento e a procriação, e a cantar a maravilha do celibato (sim, sim, maravilhoso sem dúvida…NOT). O homem precisa se livrar das paixões, e por paixões entende-se tudo aquilo que move ou comove a alma.

Ora bem, comovida, incrédula e ultrajada está a minha alma por terem deixado este troca-tintas ter instituído uma verdadeira repressão aos prazeres da carne da qual sou embaixatriz!
Que venham de volta os tempos das orgias e que desta vez seja para sempre!
O que este aclamado "santo" fez foi no fundo uma putice, mas para isso meus senhores estavamos e estamos cá nós!

Puta Arrogante

segunda-feira, outubro 16, 2006

Natureza Linda!

Ao ver esta magnífica cena da Natureza, aqui tão linda e singela não posso deixar de pensar quão bonitinhazinha, linda é a pureza da Natureza. Que fofosura de coisinha bonita! Pensamentos de coisa boa percolam-me o espírito e deixam-me em êxtase calmo e puro. Depois, emprisionadas deixam de estar as sensações e afloram todas ao mesmo tempo, borbulhantes, turbulentas. e arrancam, elevam-me o espírito aos píncaros, por entre fluidos rarefeitos, onde é difícil respirar, mas a clareza visionária é total.
E pergunto: o bicho humano, afinal porque foge ele da satisfação dos seu desejos mais básicos e lindos? Só porque são desejos animais? Porquê? Queridos leitores, fujamos dos cárceres da culturinha de senso comum e assumamos o nosso lugar na matriz natural, de onde afinal emergimos. Mergulhemos na panela orgânica da humanidade em comunhão com a Natureza e sem pudores taralhocos!
A Puta serve, portanto uma valorosa função na nossa sociedade distorcida, que obriga o indivíduo, vergonhoso de si mesmo, a requerer os nossos serviços. E isto gera o círculo vicioso de mesquinhez aproveitadora que explora o nosso mundo, que está à vista, mas que se insiste em ignorar.
Não me conformo com esta função de remediação, e aqui fica o meu protesto! A Paciência é grande, mas não infinita.

Puta Paciente

terça-feira, outubro 10, 2006

Dias de má fama

As putas (infelizmente) também trabalham aos domingos - não todos porque somos putas mas não somos de ferro - e num destes dias de actividade dei por mim a pensar que Domingo, Segunda e Quarta-feira são:

Os dias mais traiçoeiros da semana...

Porquê?!

Bom...no meu mundo parece me óbvio...
Mas vamos lá!
O domingo é aquele dia que a Teté chamaria de bífido, não é suposto fazeres nada, estás de folga (espera-se) mas a 2a feira já esta a empurra-lo, a querer a aparecer, a ameaçar estragar tudo qual emplastro em entrevista televisiva...
O domingo é um dia de sol ensombrado por uma nuvem agoirenta (e tu na rua a angariar clientes);
É um prato de comida com um cabelo;
É um concerto de música clássica interrompido pelo toque de um telemóvel (somos putas mas somos cultas);
Enfim...é bom mas não consegues aproveita-lo ao máximo!
A segunda-feira, é preciso argumentar?

É um clássico! A segunda-feira é lixada e pronto!
É o primeiro passo numa longa caminhada;
É o abrir a porta da agonia;
É a depilação mal feita;
É o concerto esgotado ao qual querias mesmo ir…
Segunda-feira equivale a todas as coisas que correm mal na tua vida...um exame chumbado, o gás acabar a meio do banho, perder o autocarro quando já estás atrasada, é teres de correr de stilletos, ou com os sapatos de plataforma.
Já a quarta-feira...a quarta-feira é o meio do caminho, sabes que percorreste metade mas não sabes se o que resta é melhor ou pior;
É uma chamada que cai a meio;
É faltar um pedacinho assim para qualquer coisa;
É não saberes se o copo está meio cheio ou meio vazio;
É uma autêntica lotaria!

(Escrito, obviamente, num domingo de TRABALHO!)

Puta Arrogante


segunda-feira, outubro 09, 2006

Ar Pervertido!



Ora cá estamos nós com uma lufada de ar...denso, pesado, injurioso, de perfumes baratos, roupas sintéticas, cosméticos rascas, de fumo de tabaco e hálito de alcóol...
Vimos dar o nosso contributo a esta sociedade blogosférica porque puta que é puta também tem um blog!


Puta Arrogante

domingo, outubro 08, 2006

Bem Haja!

Caras Putas! Daqui a Puta Paciente!

É com um grande prazer que estou aqui a inaugurar-me nesta aventura da blogosfera!
A partilha de ideias é muito importante e espero que seja este um espaço previligiado para a comunicação entre os elementos deste nosso grupo de amigos. E como esta é uma associação que nasceu no seio da diversão e da ebriedade, que estas características sejam também reflectidas neste blog.
As putas são criaturas da noite, lângidas, libertinas e sedutoras. E está na hora de pormos na linha essas rameiras rançosas que não merecem o glorioso nome da Puta.
E espero que tomemos providências para terminar com a blasfémia que corre por este nosso país. Esta de termos filhos por ai espalhados a torto e a direito. A Puta é um boa mãe e não deixa os seus interesses por mão alheia.
A paciência é grande, mas tem limites!
Um grande bem haja!

quinta-feira, outubro 05, 2006